Pelo menos 27 pessoas foram mortas e muitas outras feridas fezbet entrar confrontos 🍐 na Bangladesh no domingo, quando a polícia disparou gás lacrimogêneo e lançou granadas atordoadoras para dispersar dezenas de milhares de 🍐 manifestantes que exigiam a renúncia da primeira-ministra Sheikh Hasina.
O ministério do Interior declarou um toque de recolher indefinido fezbet entrar nível 🍐 nacional a partir das 18h (8h ET) de domingo, a primeira vez que ele tomou uma medida tão drástica durante 🍐 as atuais manifestações que começaram há um mês.
A agitação, que levou o governo a fechar serviços de internet, é o 🍐 maior teste para o governo desde as protestos mortais quando Hasina ganhou um quarto mandato consecutivo fezbet entrar janeiro eleições boicotadas 🍐 pelo principal partido da oposição Bangladesh Nationalist Party.
Críticos de Hasina, junto com grupos de direitos humanos, acusaram o governo de 🍐 usar força excessiva para esmagar o movimento, uma acusação que ela e seus ministros negam.
Manifestantes bloquearam importantes estradas no domingo, 🍐 enquanto estudantes protestantes lançaram um programa de não cooperação para pressionar pela renúncia do governo, e a violência se espalhou 🍐 pelo país.
"Aqueles que estão protestando nas ruas agora não são estudantes, mas terroristas que estão tentando desestabilizar a nação", disse 🍐 Hasina após uma reunião do painel de segurança nacional.
"Faço um apelo a nossos compatriotas para suprimirem esses terroristas com uma 🍐 mão firme."
Dois trabalhadores da construção foram mortos fezbet entrar seu caminho para o trabalho e 30 ficaram feridos no distrito central 🍐 de Munsiganj, fezbet entrar um confronto de três vias entre manifestantes, polícia e ativistas do partido no governo, testemunhas disseram.
"Eles foram 🍐 trazidos mortos para o hospital com ferimentos de bala", disse Abu Hena Mohammad Jamal, superintendente do hospital distrital.
A polícia disse 🍐 que não havia disparado balas, no entanto, quando alguns explosivos caseiros foram detonados e a área se tornou um campo 🍐 de batalha.
No distrito nordeste de Pabna, pelo menos três pessoas foram mortas e 50 ficaram feridas fezbet entrar um confronto entre 🍐 manifestantes e ativistas do partido no governo Awami League, testemunhas disseram.
Duas pessoas mais morreram fezbet entrar violência no distrito norte de 🍐 Bogura, e cinco morreram fezbet entrar quatro outros distritos, disseram funcionários dos hospitais.
"Um ataque a um hospital é inaceitável", disse o 🍐 ministro da Saúde Samanta Lal Sen depois que um grupo depredou um hospital médico da faculdade fezbet entrar Dhaka, a capital. 🍐 "Todos devem se abster disso."
Por segunda vez durante as recentes protestos, o governo desligou serviços de internet de alta velocidade, 🍐 disse
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.