A espera de um novo dono para o Everton continua, 🫰 pois o 777 Partners atrasou mais uma vez a compra do clube. Isso permite que Farhad Moshiri retome as conversas 🫰 com outros interessados o'que e freebet o'que e freebet participação majoritária.
Moshiri prorrogou um acordo de compra de ações (SPA) com o 777 Partners até 🫰 31 de maio, apesar dos desafios financeiros e jurídicos bem documentados e da incapacidade da empresa de atender aos critérios 🫰 da Premier League para uma aquisição após oito meses. O SPA está previsto para expirar à meia-noite da Costa Leste 🫰 dos EUA (5h BST) sem que o 777 pague uma dívida de £158 milhões à MSP Sports Capital e a 🫰 dois homens de negócios do Merseyside, George Downing e Andy Bell. Isso deixaria Moshiri livre para buscar outras opções de 🫰 investimento no clube financeiramente abalado.
Moshiri disse ao conselho consultivo de fãs do clube na semana 🫰 passada que havia recebido abordagens não solicitadas de várias partes interessadas, mas estava legalmente impedido de se engajar nelas pelo 🫰 SPA. O co-proprietário do Crystal Palace, John Textor, confirmou que havia se interessado pelo Everton, mas não pode investir o'que e freebet 🫰 outro time da Premier League sem vender o'que e freebet participação de 45% no Palace.
Apesar do fim do 🫰 SPA com o 777 Partners, a crise financeira de Moshiri e o futuro do Everton ainda estão incertos. A empresa 🫰 ainda pode estar interessada no Everton, apesar de enfrentar alegações de fraude o'que e freebet um tribunal civil de Nova York e 🫰 dos co-proprietários, Josh Wander e Steven Pasko, terem renunciado ao conselho de operações futebolísticas da empresa.
Moshiri investiu cerca de £450 🫰 milhões no Everton, mas pode perder a maior parte, se não todo o investimento, se não surgir um comprador disposto 🫰 a assumir as dívidas do clube. O Everton tem empréstimos de £220 milhões da Direitos e Media Funding e £158 🫰 milhões da MSP, Downing e Bell, e contou com empréstimos totais de cerca de £200 milhões do 777 nos últimos 🫰 oito meses para capital de trabalho e desenvolvimento do novo estádio.
O Everton afirma que o'que e freebet situação financeira é estável e 🫰 que as próximas parcelas de renda de transmissão e receita de ingressos de temporada devem aliviar as questões de fluxo 🫰 de caixa o'que e freebet curto prazo. A janela de transferências será aberta o'que e freebet 14 de junho, o que permitirá que o 🫰 Everton arrecade fundos por meio de vendas de jogadores.
Jarrad Branthwaite é objeto de interesse 🫰 do Manchester United, Amadou Onana pode ser vendido e há dúvidas sobre o futuro de Dominic Calvert-Lewin. O atacante entrará 🫰 nos últimos 12 meses de seu contrato este verão e recebeu uma oferta de renovação antes do final da temporada. 🫰 No entanto, a incerteza o'que e freebet torno da propriedade do Everton pode influenciar a decisão de Calvert-Lewin sobre se assinará.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.