A Casa Branca condenou um ataque a uma escolta de ajuda humanitária que se dirige para Gaza por colonos israelenses, 💲 os quais jogaram pacotes na estrada e incendiaram veículos.
Vídeo do incidente na segunda-feira no posto de controle Tarqumiya, a oeste 💲 da Hebron (Banco Ocidental ocupada por Israel), mostrou setters bloqueando os caminhões e jogando caixas com suprimentos necessários. As
s 💲 mostravam pilhas dos pacotes danificado para ajudar o país o'que e freebet toda o'que e freebet jornada através das estradas que estavam sendo usadas 💲 como ajuda humanitária ou derivando arroz/farinha fervilhante pela estrada;
Na segunda-feira, as
s começaram a circular nas redes sociais mostrando os 💲 caminhões o'que e freebet chamas.
Israel tem enfrentado forte pressão internacional para intensificar o fluxo de ajuda o'que e freebet Gaza, onde organizações internacionais alertaram 💲 sobre uma grave crise humanitária que ameaça a população com mais do 2 milhões.
"É uma total indignação que haja pessoas 💲 atacando e saqueando esses comboios vindos da Jordânia, indo a Gaza para prestar assistência humanitária", disse o conselheiro de segurança 💲 nacional dos EUA Jake Sullivan.
"Estamos olhando para as ferramentas que temos de responder a isso", acrescentou. “Também estamos levantando nossas 💲 preocupações no mais alto nível do governo israelense e é algo sobre o qual não fazemos ossos - este comportamento 💲 está completamente inaceitável”.
Referindo-se a um relatório dos EUA emitido na sexta, Sullivan disse que o Estado israelense havia impedido as 💲 entregas de ajuda no passado recente mas tinha melhorado suficientemente seu fluxo para não estar sujeito às restrições à assistência 💲 militar exigidas pela lei norte americana.
"Acreditamos que houve períodos nas últimas semanas o'que e freebet quais havia restrições a serem trabalhadas", disse 💲 Sullivan. Mas, no momento de apresentarmos esse relatório adiante s sentimos haver trabalho suficiente sendo feito pelo governo israelense com 💲 relação à facilitação da ajuda humanitária e não fizemos um julgamento sobre o fato do apoio dos EUA ter sido 💲 realizado."
Colonos israelenses que jogaram pacotes de comida na estrada e incendiaram os veículos.
: Anadolu/Getty
A polícia não parece ter intervindo 💲 para parar o saque, embora quatro pessoas incluindo um menor foram mais tarde relatados terem sido presos.
Esta não é a 💲 primeira vez que os colonos tentam parar o fluxo de ajuda para Gaza, já uma fração do necessário à população 💲 o'que e freebet conflito.
Na semana passada, manifestantes israelenses bloquearam uma estrada perto da cidade deserta de Mitzpe Ramon para protestar contra a 💲 entrega dos caminhões-ajuda na faixa. Os protestantes - que dizem o auxílio está ajudando Hamas e querem impedir o'que e freebet passagem 💲 até todos os reféns israelitas são libertados – formaram um protesto sit in enquanto espalhavam rochas pela rua o'que e freebet direção 💲 evitar veículos passarem? criando tráfego paralisador!
O cerco de Gaza por Israel criou o que as autoridades humanitárias estão se referindo 💲 como "inanição provocada pelo homem", com a região enfrentando uma ameaça crescente para mortes o'que e freebet massa causadas pela fome, e 💲 crianças já morrendo.
Em março, o tribunal internacional de justiça ordenou que Israel permitisse acesso irrestrito à ajuda alimentar o'que e freebet Gaza 💲 onde setores da população estão enfrentando fome iminente.
Os esforços de ajuda foram ainda mais complicados pelo fechamento temporário da sede 💲 do principal canal para apoio humanitário aos palestinos após semanas o'que e freebet protestos violentos e ataques incendiários por direitista israelense.
A agência 💲 da ONU para refugiados palestinos anunciou nesta quinta-feira que fechará o'que e freebet sede o'que e freebet Jerusalém Oriental após um novo ataque do 💲 qual Philippe Lazzarini, chefe de uma organização palestina chamada "extremistas israelenses".
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.