Os executivos de tecnologia precisam “atrasar” os danos que suas plataformas causaram, diz o primeiro-ministro ao mesmo tempo emque miram 1️⃣ as empresas das redes sociais "irrogantes" e fora do contato.
Os comentários de Anthony Albanese vêm depois que a Meta, proprietária 1️⃣ do Facebook e Instagram s no Parlamento pixbet entrar Canberra não achou as redes sociais prejudicaram crianças.
"A Meta está mostrando o 1️⃣ quão fora de contato eles são e como arrogantes estão", disse Albanese a repórteres no sábado.
“Todo pai sabe que as 1️⃣ mídias sociais podem ter um impacto prejudicial na saúde mental dos jovens, sobre a exclusão social e o bullying online”, 1️⃣ disse.
O chefe da segurança global de Meta, Antígona Davis foi um dos executivos do setor tecnológico que liderou a investigação 1️⃣ sobre as redes sociais e sociedade australiana pixbet entrar Canberra na sexta-feira (22).
“Eu não acho que as mídias sociais tenham feito 1️⃣ mal aos nossos filhos”, disse ela.
"As questões de saúde mental dos adolescentes são complexas e multifatoriais."
Um deputado liberal, Andrew Wallace 1️⃣ disse a Davis durante o inquérito "você não pode ser levado seriamente... quando você diz que os produtos Meta Não 1️⃣ estão prejudicando jovens australianos".
Davis também disse à investigação que ela não achava Facebook ou Instagram deve lançar sistemas de verificação 1️⃣ da idade.
Ela disse que as restrições de idade devem ser tratadas por lojas e sistemas operacionais, pixbet entrar vez das redes 1️⃣ sociais.
Albanese concordou que as empresas estavam gaslighting o público australiano, dizendo ter mostrado uma "atitude desajeitada" para com os pais.
"É 1️⃣ por isso que quando os pais estão preocupados com o impacto das mídias sociais, eles estarão desesperados sobre esses gigantes 1️⃣ de mídia social dizendo 'nada para ver aqui", disse Albanese ao Weekend Sunrise.
"Há um problema e eles precisam assumir pixbet entrar 1️⃣ responsabilidade pela coesão social."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.