E F
O vermelho era o corvo de uma ninhada pequinês. Ele chegou à casa dos meus pais com pixbet f12 irmã 🏧 Lottie, muito mais glamourosa e tão pequena que suas caudas ainda não tinham se afagado para fora do chão como 🏧 os pequenos dentes me grudendo na cabeça: eu tinha cerca das seis da época pixbet f12 questão quando estava encantado pelas 🏧 patas brancas dele!
Fred parecia estar enfrentando um vento forte, seu pequeno rosto uma expressão de indignação permanente. Ele estava aterrorizado 🏧 com ruídos altos que não eram ideais na trajetória do aeroporto Farnborough e quando o avião passava por cima ele 🏧 entrava pixbet f12 forma no chão (o qual era muito longe considerando quão curtas as pernas estavam). O efeito talvez fosse 🏧 tão dramático quanto esperava)
Meus pais tinham se encontrado por causa do amor compartilhado de pekes. Embora agora muito fora da 🏧 moda, os cães-de lapdogs tiveram um certo cachet na década dos anos 1950s Meu pai era copykewriter pixbet f12 uma agência 🏧 publicitária e costumava levar seu cão para o trabalho minha mãe (que foi secretária naquela fase; mais tarde ela 🏧 mesma redatora) pediu que tomasse a xícara com chá pelo criativo – ele fez pires no escritório dele - Ela 🏧 pensou ser ridícula quando chegou lá!
Fred era muitas vezes mal e não comia. Uma ou outra das minhas irmãs eu 🏧 passava muito tempo a alimentar-lhe o jantar de um disco, à mão pixbet f12 casca parecia mais como uma criança 🏧 recém nascida do que ele tinha no rosto: Ele estava bem casaco vermelho para você esquecer quão pequeno foi até 🏧 lhe ser dado banho; nesse ponto se transformou pixbet f12 algo parecido ao raivoso Hamster!
Meus pais chamavam seus petes de "gatos 🏧 honorários" (nenhum deles gostavam dos gatos). Mesmo como filhotes, eles nunca faria nada tão vulgar quanto perseguir uma bola ou 🏧 um bastão. Meu pai os levaria para passear à tarde e invariavelmente voltava carregando Fred sob o braço único 🏧 bolsa com peles!
Como muitos fracos, Fred tinha um senso de comédia desenvolvido. Ele parava pixbet f12 suas pequenas pernas com uma 🏧 pena na boca até que alguém notou e fez barulho dele s vezes ele ficava sentado por anos usando a 🏧 copa da nave espacial dentro dela; nunca sabíamos se era engraçado como o cachorro estava vestindo algo parecido ao nariz 🏧 falso mas sim rimos disso tudo!
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.