Duas mulheres que faziam piquenique no sul de Sydney se afogaram depois da onda aberração os varreu das rochas e 💱 saiu para o mar, acreditam as autoridades.
Uma terceira mulher também varrida da plataforma de pedra está se recuperando no hospital.
Os 💱 serviços de emergência foram chamados para Yena Road pixbet f12 Kurnell, no condado Sutherland por volta das 16h30 da segunda-feira.
Joe McNulty, 💱 superintendente da polícia de Nova Gales do Sul disse que o grupo estava fazendo piquenique no parque nacional Botanys Bay.
"Eles 💱 foram dar um passeio até a plataforma de rochas [onde] havia uma maré baixa naquela época", disse ele à ABC 💱 News.
"A plataforma de pedra estava muito exposta e, quando são expostas a elas é escorregadia demais para ser encontrada na 💱 verdade um lugar perigoso especialmente perto do oceano."
McNulty disse que três das mulheres foram derrubadas na água por uma grande 💱 onda.
"A pressão os levou para o mar, mas felizmente - muito sorte!- um foi capaz de ser arrancado da água 💱 por dois do grupo e uma pessoa que passava também prestou assistência", disse ele.
Um helicóptero policial próximo avistou as mulheres 💱 na água e, junto com um barco de polícia s equipes retiraram duas das pessoas inconsciente da mesma.
Os membros da 💱 tripulação começaram a RCP, mas as mulheres não puderam ser revividas.
"É uma operação muito difícil fazer RCP sobre pessoas molhadas 💱 pixbet f12 um barco ou convés móvel, e o oficial dirigiu a embarcação rapidamente de volta para Kurnell", disse McNulty.
As mulheres 💱 não estavam pescando rock, confirmou.
"Eles estavam lá para dar um passeio pixbet f12 uma situação perigosa que não sabiam na época", 💱 disse ele.
É o segundo afogamento pixbet f12 Kurnell, menos de quinze dias.
Dois homens pescando foram varridos de rochas na Cape Solander 💱 Drive pixbet f12 28 maio, numa área declarada um local para a captura da rocha com alto risco onde os pescadores 💱 devem usar colete salva-vidas.
As mulheres mortas ainda não foram formalmente identificadas.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.