Se você achou que £1,35 por um selo de primeira classe ⭕️ era empurrar o envelope, então brace-se: um selo descrito como o mais valioso do Reino Unido foi colocado à venda ⭕️ por £650.000.
O Penny Red é cobiçado por colecionadores como um exemplo extremamente raro de uma impressão que não deveria existir.
O ⭕️ Penny Black foi o primeiro selo postal do mundo, lançado no Reino Unido pixbet f12 1840. O Penny Red o substituiu ⭕️ pixbet f12 1841 e foi emitido até 1879.
Foram impressos bilhões dos selos pixbet f12 folhas de 240, e os filatelistas são improváveis ⭕️ de entrar pixbet f12 um frenesi sobre a maioria deles, mas este selo usado Penny Red é do prato 77, um ⭕️ dos apenas 240 impressos nas primeiras décadas de 1860 antes que as autoridades percebessem que o prato estava defeituoso e ⭕️ o destruíssem, juntamente com todos, exceto nove deles. selos.
O selo à venda na quarta-feira foi originalmente juntado a outro, agora ⭕️ mantido pela Biblioteca Britânica. Ele apareceu pela primeira vez nos registros de um negociante de selos de Manchester pixbet f12 1920 ⭕️ e desde então faz parte de várias coleções.
Em 2012, ele mudou de mãos por £550.000, enquanto pixbet f12 2024 outro deles ⭕️ foi vendido por £495.000.
Os Paul Fraser Collectibles, que estão por trás da última venda, disseram que apenas três estavam nas ⭕️ mãos particulares e, deles, este está pixbet f12 melhores condições.
Ele tem um pequeno "77" no rolamento à direita indicando o número ⭕️ do prato e vem pixbet f12 seu envelope original, grudado ao lado de um selo de quatropence. O mataselos sobre os ⭕️ selos mostra que eles foram usados pixbet f12 Highbury, no norte de Londres, e foram cancelados.
O chefe executivo dos Paul Fraser ⭕️ Collectibles, Mike Hall, disse: "Este selo é lendário entre os colecionadores porque ele não deveria existir. Enquanto £650.000 possa soar ⭕️ ocularmente chocante para um pequeno pedaço de papel, é longe de ser o selo mais caro do mundo."
Em 2024, um ⭕️ envelope com um Mauritius Post Office 1d red foi vendido por R$11,2m (£8,7m).
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.