A Monash IVF chegou a um acordo de R$56m 🏵 sem admissão de responsabilidade com mais de 700 ex-pacientes, após destruir embriões durante um teste genético falho.
A ação coletiva sem 🏵 precedentes alegou que cerca de 35% dos embriões considerados anormais pelo teste defeituoso eram, na verdade, normais e poderiam ter 🏵 resultado pixbet m gravidez viável.
Também foi alegado que funcionários da empresa falsificaram os resultados de um ensaio clínico, forjaram assinaturas de 🏵 pacientes pixbet m formulários de consentimento e queimaram documentos.
O principal do escritório de advocacia Margalit Injury Lawyers, Michel 🏵 Margalit, que liderou a ação coletiva por quatro anos, disse que o acordo finalmente traria alguma justiça aos seus clientes.
“Se 🏵 essas mulheres e homens incríveis não tivessem ingressado com esta ação coletiva, o segredo da Monash IVF teria permanecido oculto”, 🏵 disse Margalit.
“O bem-estar dos pacientes deve estar à frente de qualquer provedor de IVF”, completou.
O Monash IVF 🏵 Group confirmou ter alcançado o acordo, que ainda está sujeito à aprovação do Supremo Tribunal de Vitória.
“Em alcançar um acordo 🏵 por meio da mediação, o Monash IVF Group não fez admissão de responsabilidade”, disse um porta-voz da empresa pixbet m um 🏵 comunicado.
“Embora defendêssemos a ação, acreditamos que é no melhor interesse de nossos pacientes e pessoal resolver a questão do que 🏵 ir a julgamento.”
O julgamento estava previsto para começar no Tribunal Supremo de Vitória pixbet m outubro.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.