O governo ♠ Trabalhista enfrenta nova pressão para abolir o limite de benefício de dois filhos, após as mais recentes estatísticas oficiais mostrarem ♠ que um recorde de 1,6 milhões de crianças estavam vivendo pixbet m famílias afetadas pela política controversa.
As campanhas e instituições de ♠ caridade descreveram as figuras como "vergonhosas" e renovaram os apelos para que o limite de benefício seja abolido, afirmando que ♠ a política muito criticada introduzida pelo governo Conservador há sete anos se tornou o maior motor individual do país pixbet m ♠ relação à pobreza infantil.
Um total de 1,6 milhões de crianças - equivalente a uma pixbet m nove de todas as crianças ♠ do Reino Unido - foram afetadas pela política no ano passado, um aumento de 100.000, mostram as estatísticas mais recentes. ♠ Quase dois terços (59%) dos 450.000 lares atingidos tiveram pelo menos um pai trabalhando.
A política impede que os pais que ♠ recebem o crédito universal reivindiquem apoio de benefício para qualquer terceiro ou filho subsequente nascido após abril de 2024. Atualmente, ♠ isso significa que as famílias perdem £3.455 por ano por cada criança afetada, sujeitando muitas à fome e à dificuldade.
Joseph Howes, o presidente da coalizão End Child Poverty, disse: "Se o objetivo é reduzir a ♠ pobreza infantil, não há como o novo governo Trabalhista manter esta política pixbet m vigor, quando as evidências mostram que o ♠ número de crianças afetadas está aumentando ano após ano."
Ele acrescentou: "As crianças que vivem na pobreza não podem esperar mais ♠ - esta política vergonhosa deve ser abolida, o momento de agir é agora."
Em resposta às figuras, a secretária de trabalho ♠ e pensões, Liz Kendall, disse que era "uma mancha pixbet m nossa sociedade" que muitas crianças estivessem crescendo na pobreza, mas ♠ não deu sinal claro de que o Trabalhismo aboliria o limite de dois filhos.
"Trabalharemos para dar à cada criança o ♠ melhor começo na vida, implementando nosso compromisso de manifesto de implementar uma estratégia ambiciosa para reduzir a pobreza infantil. Terei ♠ encontros críticos com caridades e especialistas na próxima semana para iniciar este trabalho urgente", disse ela.
De acordo com o Grupo ♠ de Ação sobre Pobreza Infantil (CPAG), a abolição do limite de dois filhos custaria £1,7 bilhões, mas seria o meio ♠ mais eficaz de reduzir imediatamente a pobreza infantil, elevando 300.000 crianças acima da linha da pobreza e retirando 700.000 outras ♠ da pobreza extrema.
Alison Garnham, a diretora executiva do CPAG, disse: "O PM chegou ao cargo prometendo um plano ousado e ♠ ambicioso de redução da pobreza infantil e não há como cumprir essa promessa sem descartar o limite de dois filhos, ♠ e rápido. Este não é o momento para procrastinação ou hesitação - os futuros de 1,6 milhões de crianças estão ♠ pixbet m jogo."
Uma pesquisa do CPAG publicada na quinta-feira de pais afetados pelo limite de dois filhos descobriu que eles lutam ♠ para fornecer alimentos e roupas para seus filhos e não podem pagar viagens escolares ou férias.
Um pai citado na pesquisa ♠ disse: "Minha razão número um para fazer qualquer coisa é minhas crianças, mas quando as assisto se alinhando pixbet m um ♠ banco de alimentos comigo porque eu simplesmente não posso fornecer para elas, sinto-me horrível, é como se você fosse um ♠ fracasso total."
Ruth Patrick, professora de política social na Universidade de York e especialista pixbet m segurança social, disse: "O limite de ♠ dois filhos pode e deve ser removido; um passo vital se o governo trabalhista de Starmer quiser atingir pixbet m ambição ♠ de reduzir as taxas históricamente altas de pobreza infantil que herdou."
Um ♠ aspecto notável da política é pixbet m exceção para crianças concebidas por estupro. No ano passado, 3.100 mães puderam reivindicar integralmente ♠ os benefícios após declarar pixbet m formulários oficiais que pixbet m criança foi vítima de "concepção não consensual".
Keir Starmer enfrentou pressão de ♠ campanhistas, MPs e ativistas do partido no ano passado para abandonar a política, argumentando que era crucial demonstrar disciplina fiscal ♠ ao não fazer compromissos de gastos desfinanciados antes de uma eleição geral.
Mas com uma maioria parlamentar enorme, o governo enfrentará ♠ pressão renovada para abandonar uma política que não apenas se tornou simbólica de crescente pobreza e cortes de austeridade brutais, ♠ mas também fracassou pixbet m grande parte pixbet m seus próprios termos.
A política de dois filhos foi introduzida pixbet m 2024 com a ♠ base de que cortar benefícios pixbet m mais de £3.000 por ano para o terceiro e cada filho subsequente persuadiria os ♠ pais de baixa renda a se tornarem empregados. No entanto, pesquisas subsequentes mostraram que ela não teve impacto nas taxas ♠ de emprego, mas é mais provável que drive famílias à pobreza.
Embora um ex-secretário de bem-estar social conservador tenha notoriamente dito ♠ que a política ensinaria a famílias de baixa renda que "crianças custam dinheiro", ela teve pouco impacto pixbet m restringir o ♠ tamanho da família, com pesquisas sugerindo que a taxa de fertilidade para terceiros e filhos subsequentes nascidos pixbet m famílias mais ♠ pobres pouco se moveu.
Até mesmo conservadores se desvincularam da política. No início deste ano, a deputada conservadora Suella Braverman pediu ♠ que ela fosse descartada. O ex-ministro de bem-estar social Lord Freud descreveu-a como "vil" e um "excesso", imposto pixbet m ministros ♠ relutantes do DWP pelo Tesouro como o preço da introdução do crédito universal.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.