A lista de serviços oferecidos varia do fantástico ao doloroso, o que rega os olhos para bizarro.
Existem procedimentos de substituição 👍 orgânica para cirurgias obeso, bumbum brasileiro eleva transplante capilar e MOT corpo inteiro. Este não é um menu modificação do 👍 organismo da ficção científica romance mas pacotes à venda na Health Tourism Expo – uma conferência comercial dois dias por 👍 alterações cirúrgicaes realizadas pixbet m Londres no mês passado...
O evento foi repleto de médicos e representantes do hospital que trabalham pixbet m 👍 stands promocionais, muitos deles da Turquia onde as clínicas atraem milhares dos turistas britânicos à procura das alterações cirúrgica a 👍 um preço mais baixo.
Entre os expositores do QEII Centre – um local de conferência situado na Praça Parlamento, onde turistas 👍 entram e saem da Abadia Westminster - estava a Associação das Agências Turcas De Viagens com muitas agências que representa 👍 oferecendo coordenar voos para aqueles pixbet m operações. Câmaraes comerciais provenientes outras cidades também estavam lá publicitando orgulhosamente o número dos 👍 hospitais ou clínicas no seu território...
A reunião de agentes e clínicas para a exposição é simbólica do boom no turismo 👍 cirúrgico, pixbet m Londres. De acordo com dados da Agência Nacional Estatísticas ndias (Oficial das Estatística Nacionais), o número dos residentes 👍 britânicos que deixam os EUA por tratamento médico aumentou 234.000 na 2024 até 348 mil nos 2024;
Não há nenhuma sugestão 👍 de que qualquer uma das clínicas expostas na exposição pixbet m Londres tenha sido envolvida com negligência, mas enquanto o negócio 👍 do turismo cirúrgico parece estar crescendo exponencialmente no mundo todo um aspecto da indústria está faltando completamente: a regulamentação dos 👍 eventos promocionais como este.
Houve um grande aumento no número de pessoas que precisam cirurgia depois do retorno à Grã-Bretanha por 👍 ter procedimentos fora.
: Martin Godwin/The Guardian
O Guardian soube que o evento, com 74 expositores de marketing diretamente ao público e 👍 não foi objeto do escrutínio dos reguladores da saúde ou publicidade no Reino Unido.
A oferta de tratamentos complexos e caros 👍 a um preço reduzido, sem tempos para esperar pode parecer atraente aos consumidores britânicos mas especialistas que viram o aumento 👍 do número das pessoas necessitando cuidados médicos pixbet m cirurgias malsucedidaes alertaram sobre uma aparente falta da supervisão neste mercado relativamente 👍 novo. [+]
De acordo com dados do Ministério das Relações Exteriores, seis britânicos morreram na Turquia pixbet m 2024 após procedimentos médicos 👍 depois de cirurgias médicas; enquanto os da Associação Britânica dos Cirurgiões Estéticos e Plástico (BAAPS) revelaram que o número total 👍 para pacientes hospitalizados no Reino Unido aumentou 94% nos últimos três anos.
O relatório BAAPS, divulgado pixbet m novembro do ano passado 👍 15.000 por pessoa - embora tenha notado que houve variação significativa dependendo da necessidade de tratamento.
Marc Pacifico, presidente da BAAPS 👍 disse que a falta de supervisão sobre eventos como o Health Tourism Expo era preocupante. "Eu acho realmente notável uma 👍 exposição assim parece cair entre as rachaduras dos órgãos reguladores do Reino Unido responsáveis pela saúde e segurança das pacientes", 👍 ele afirmou:" Eu teria pensado ser senso comum para haver algum tipo
Os órgãos do Conselho Médico Geral, a Comissão de 👍 Cuidados e Qualidade (Cuidado), o Departamento para Negócios & Comércio da Autoridade Normas Publicitária(ASA) ou Agência Reguladora dos Medicamentos/Produto nico-Sanitários 👍 disseram ao Guardian que não se enquadrava na exposição sobre turismo pixbet m saúde.
Um porta-voz do Departamento de Saúde e Assistência 👍 Social disse que os médicos devem ser claros para pacientes pixbet m potencial se eles foram licenciados ou não no Reino 👍 Unido, observando a existência da ofensa criminal na Grã Bretanha por um médico dar falsamente uma impressão sobre o registro 👍 dos seus produtos. Mas acrescentaram: "Estes são eventos comerciais; como tal é proibido pelos reguladores".
ASA disse que regulava o conteúdo 👍 e segmentação ou colocação de anúncios para turismo cirúrgico. Uma investigação no início do ano levou à proibição da publicação, 👍 pixbet m 13 países britânicos com clínicas médicas baseadas na Inglaterra depois das investigações terem quebrado as regras dos médicos sobre 👍 a segurança médica (incluindo não tornar os riscos potenciais claros), banalizando pixbet m decisão por cirurgias cirúrgica fazendo alegações enganosamente 👍 falsas quanto às credenciais desses profissionais).
No entanto, a ASA disse que não poderia regular eventos como o Health Tourism Expo. 👍 "Também nós também Não cobrimos material promocional nas arquibancadas dentro da exposição", afirmou ele ndia
O Guardian entende que os provedores 👍 de marketing seus serviços para pacientes com sede no Reino Unido, incluindo pixbet m feiras comerciais deve garantir a pixbet m 👍 comercialização está conforme o direito do consumidor britânico.
Eventos como a London Health Tourism Expo não são regulamentados.
: Martin Godwin/The Guardian
Isso 👍 significa que os clientes de turismo cirúrgico – alguns dos quais ficaram com lesões vitais como resultado do mau trabalho 👍 - são protegidos pela mesma lei, a qual protege o consumidor caso comprem um aparelho defeituoso. Especialistas disseram não ser 👍 suficiente para isso
"Se algo der errado com o seu corpo, você não pode consertá-lo pelo varejista elétrico local", disse Omar 👍 Ahmed.Omam Ahmad é um cirurgião plástico consultor e porta voz da Associação Britânica dos Cirurgiões Plásticos Reconstrutivos E Estéticos:" Você 👍 tem uma chance para isso; se dá certo...
Markin, um consultor plástico e cirurgião reconstrutivo com sede pixbet m Londres disse que 👍 o hospital de St George na capital viu cerca do paciente por semana complicações dos procedimentos associados ao turismo médico. 👍 Soldin acrescentou estar preocupado porque marketing agressivo poderia afetar negativamente as escolhas pacientes ; eventos como a Health Tourism Expo 👍 devem ser regulamentados
“Tem que ser liderado pelo governo com uma regulamentação mais rígida e leis impedindo as empresas de saúde 👍 orientadas para o dinheiro influenciarem negativamente os pacientes”, disse ele.
ALZ Grup, organizador da Exposição de Turismo pixbet m Saúde foi abordado 👍 para comentar.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.