A ginasta dos EUA, Jordan Chiles, teve pixbet m primeira medalha individual olímpica retirada depois que a equipe romena de ginástica 🍎 desafiou pixbet m pontuação final. A equipe dos EUA apelou da decisão de um painel de juízes e a batalha pelo 🍎 bronze ainda não acabou.
A final da competição de ginástica 🍎 artística feminina do solo já estava prevista para ser um nervo antes que Chiles entrasse no tapete para a última 🍎 performance pixbet m 5 de agosto. As romenas Ana Bǎrbosu e pixbet m colega de equipe, Sabrina Maneca-Voinea, estavam empatadas com uma 🍎 pontuação de 13.700.
A chance de Chiles ganhar pixbet m primeira medalha individual e subir ao pódio olímpico viria a um décimo 🍎 de um ponto.
A ginasta de 23 anos executou pixbet m rotina de solo com uma medley de Beyoncé e todas as 🍎 três atletas esperaram ansiosamente que os juízes anunciassem pixbet m pontuação.
Chiles inicialmente recebeu uma pontuação de 13,666, colocando-a pixbet m quinto lugar. 🍎 Mas enquanto o estádio explodia pixbet m celebração pela medalha de ouro de Rebeca Andrade do Brasil, a treinadora da equipe 🍎 dos EUA, Cecile Landi, apresentou um recurso sobre a pontuação de dificuldade de Chiles.
Minutos depois, Chiles foi a primeira a 🍎 notar a decisão dos juízes – pulando de alegria enquanto Landi olhava atordoada para o placar. Os juízes revisaram pixbet m 🍎 pontuação pixbet m 0,1 de um ponto, dando-lhe 13,766 para garantir o bronze.
A vitória foi histórica – marcando a primeira vez 🍎 que todas as três posições do pódio olímpico foram ocupadas por mulheres negras. Em um impressionante gesto de esportividade, Chiles 🍎 sugeriu que ela e Biles inclinassem-se playfulmente para Andrade. O movimento foi capturado pixbet m uma
icônica que instantaneamente fez 🍎 história esportiva.
Mas a celebração seria curta.
As regras da Federação Internacional de Ginástica permitem que um treinador desafie uma pontuação de 🍎 dificuldade "fornecida que sejam feitas verbalmente imediatamente após a publicação da pontuação."
De acordo com as diretrizes, um treinador tem um 🍎 minuto após a pontuação ser exibida para fazer uma inquirição verbal pela última ginasta pixbet m uma rotação.
Porque Chiles foi a 🍎 última ginasta a se apresentar, seus treinadores corriam contra o relógio.
"A pessoa designada para receber a inquirição verbal deve registrar 🍎 o tempo de recebê-la, seja pixbet m forma escrita ou eletronicamente, e isso inicia o procedimento", conforme as regras.
A Federação Romena 🍎 de Ginástica e as ginastas Bǎrbosu e Maneca-Voinea apresentaram um recurso oficial com o Tribunal de Arbitragem Esportiva para revisar 🍎 as circunstâncias envolvendo a decisão de revisar a pontuação de Chiles.
Eles argumentaram que o recurso apresentado pixbet m nome de Chiles 🍎 foi feito 4 segundos após o prazo de um minuto e que pixbet m pontuação inicial de 13,666 deveria ser mantida. 🍎 Todas as três atletas, os ginastas argumentaram, deveriam ser colocadas pixbet m terceiro lugar e cada uma receberia uma medalha.
Por uma 🍎 semana seguinte, o processo de apelação ocorreu por trás das cenas. Em seguida, no sábado, o Tribunal de Arbitragem Esportiva 🍎 sustentou o desafio da equipe romena.
O órgão governante esportivo anunciou que determinou que o recurso apresentado pixbet m nome de Chiles 🍎 "foi levantado após a conclusão do prazo de um minuto... e é determinado a ser sem efeito."
"A Fédération Internationale de 🍎 Gymnastique deverá determinar o ranking da Final do solo feminino e atribuir a medalha(s) de acordo com a decisão acima", 🍎 disse o Tribunal de Arbitragem Esportiva pixbet m um comunicado.
Foi anunciado posteriormente que a medalha de bronze seria concedida a Bǎrbosu 🍎 da Romênia.
"Estamos devastados", disse a BR Gymnastics e o Comitê Olímpico e Paraolímpico dos EUA pixbet m um comunicado conjunto após 🍎 a decisão.
"O recurso na Dificuldade da rotina de solo de Jordan Chiles foi apresentado pixbet m boa fé e, acreditávamos, de 🍎 acordo com as regras da FIG para garantir pontuação precisa."
Também observou que Chiles havia sido alvo de "ataques injustificados e 🍎 extremamente dolorosos nas redes sociais."
Chiles postou quatro emojis de corações partidos pixbet m pixbet m história do Instagram seguindo a decisão do 🍎 CAS e anunciou que estaria se afastando das redes sociais.
"Estou me tomando este tempo e me retirando das redes sociais 🍎 por minha saúde mental obrigada", escreveu.
Horas depois, a BR Gymnastics anunciou que havia formalmente apresentado uma carta e evidências adicionais 🍎 ao Tribunal de Arbitragem Esportiva para apelar a decisão.
A equipe disse pixbet m um comunicado que submeteu evidências de
A equipe disse que não teve acesso 🍎 às imagens antes da decisão do tribunal e mais tarde argumentou que havia "erros críticos" na pontuação inicial e no 🍎 processo de apelação do CAS que precisavam ser abordados.
"Dado este cenário, estamos comprometidos pixbet m buscar um recurso para ajudar Jordan 🍎 Chiles a receber o reconhecimento que merece. Nos dedicamos a apoiá-la como campeã olímpica e continuaremos a trabalhar diligentemente para 🍎 resolver essa matéria rapidamente e justamente", disse a equipe pixbet m um comunicado.
Não está claro quanto tempo pode levar para que 🍎 esse recurso seja resolvido por arbitragem – e não está claro se Chiles já devolveu a medalha.
E embora as revisões 🍎 de pontuação não sejam incomuns, o caso de Chiles é incomum. No passado, atletas foram despojados de suas medalhas quando 🍎 o Comitê Olímpico Internacional descobriu evidências de uso de substâncias ilícitas.
A estrela do atletismo Usain Bolt foi forçada a devolver 🍎 uma medalha de ouro olímpica que havia conquistado no revezamento 4x100m nos Jogos Olímpicos de 2008 pixbet m Pequim depois que 🍎 foi revelado que seu companheiro de equipe, Nesta Carter, havia testado positivo para uma substância proibida.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.