Os partidos de esquerda e centristas da França estão lutando para unir uma frente unida depois que a vitória retumbante 💯 do francês Marine Le Pen no primeiro turno das eleições parlamentares antecipadas neste domingo trouxe seu partido anti-imigração, um passo 💯 mais perto ao poder.
O Rali Nacional de Le Pen (RN) e seus aliados da direita terminaram pixbet m primeiro com 33% 💯 dos votos, seguido pela Aliança Nova Frente Popular esquerdista [NFP]com 28%; o bloco do presidente Emmanuel Macron ficou na terceira 💯 posição.
A maioria dos 577 assentos na assembleia nacional será decidida pixbet m um segundo turno no domingo. Os partidos rivais estavam 💯 envolvidos com frenéticos planos de negociação e votação tática nesta segunda-feira, numa tentativa para impedir a ascensão do RN
O RN 💯 está a caminho de se tornar o partido dominante no parlamento, mas é incerto que seu número seja incerta. Se 💯 ele pode dar um salto difícil para uma maioria absoluta dos 289 assentos necessários à formação do governo dependerá da 💯 negociação política feita por seus rivais nos próximos dias...
No passado, os partidos tradicionais de direita e esquerda fecharam acordos para 💯 rejeitar candidatos dos segundo turnos a fim não dividir o voto contra RN. Mas é menos certo do que nunca 💯 da estratégia tática conhecida como "frente republicana".
Líderes da aliança centrista de Macron e do NFP indicaram que retirariam seus próprios 💯 candidatos pixbet m distritos onde outro candidato estava melhor posicionado para vencer o RN.
Em uma declaração por escrito, Macron pediu aos 💯 eleitores que se unissem para apoiar candidatos "claramente republicanos e democráticos", o qual excluiu os candidatados do RN (Partido Francês 💯 Intocado) de Jean-Luc Mélenchon - um membro chave da aliança NFP. Mas a esquerda disse: A posição dele pixbet m relação 💯 ao partido francês tinha sido mais clara;
O primeiro-ministro, Gabriel Attal que provavelmente será forçado a renunciar após o segundo 💯 turno da eleição e alertou para as "portas do poder" na extrema direita - disse ainda à Reuters pixbet m um 💯 comunicado.
Rali Nacional de extrema direita pixbet m "passo do poder" na França após o primeiro turno da eleição -
Em uma 💯 entrevista na segunda-feira, Bruno Le Maire um aliado Macron e ministro das Finanças descartou enfaticamente pedir aos eleitores que 💯 escolham o candidato LFI. "Para mim a França Inabalável é perigo para os EUA assim como as manifestações nacionais são 💯 perigos à República", disse ele ao rádio France Inter (França).
Mas Marine Tondelier, membro sênior dos Verdes dentro da aliança NFP 💯 disse à mesma estação de rádio minutos depois que ela foi "absolutamente pisoteada" pela postura do Le Maire.
Éric Coquerel, da 💯 LFI acusou os centristas de jogar nas mãos do Le Pen dizendo que "todos aqueles na antiga maioria para colocar 💯 uma linha entre a IML e o RN afirmam isso.
Jordan Bardella, o presidente do RN que é protegido de Le 💯 Pen publicou uma carta na segunda-feira pixbet m qual atacou a LFI e disse ao seu partido mobilizar os eleitores no 💯 segundo turno concentrando seus esforços para ajudar as pessoas.
Marine Tondelier criticou Bruno Le Maire como "covarde e privilegiado" por dizer 💯 que a França Unbowed era um perigo para o país.
: Adnan Farzat/Nur
/Rex e Shutterstock
A maioria da carta foi entregue 💯 ao que Bardella chama de perigos do Mélenchon, uma personalidade divisiva na França. O melenchon é um personagem divisor pixbet m 💯 francês mas outras figuras-chave à esquerda disseram nesta segunda feira pela manhã (horário local) não ser o foco final porque 💯 ele também está fora dos candidatos a primeiro ministro
skip promoção newsletter passado
Inscreva-se para:
Isto é Europa.
As histórias e debates mais prementes 💯 para os europeus – da identidade à economia ao meio ambiente.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições de 💯 caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos o 💯 Google reCaptcha para proteger nosso site; se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após a promoção da 💯 newsletter;
Bardella, que será primeiro-ministro se o RN ganhar a maioria absoluta no domingo (domingo), disse à esquerda eram "agentes do 💯 caos" e representavam uma ameaça existencial para os franceses. Ele afirmou ainda: O RN traria ordem às ruas ou ao 💯 público; abordaria as preocupações com seguranças de saúde/educação imigração pixbet m relação aos custos da crise na vida dos cidadãos europeus!
Bardella 💯 disse que só se tornará primeiro-ministro caso seu partido ganhe maioria absoluta. Ele descartou tentar formar um governo minoritário e 💯 nem Macron, tampouco o grupo NFP formarão uma aliança com ele ”.
"Serei um primeiro-ministro 'coabitação'", disse ele, referindo o fato 💯 de que Macron permaneceria presidente. Ele afirmou ser respeitoso da constituição e do cargo como Presidente das Repúblicas mas intransigente 💯 sobre as políticas a serem implementadas."
Em meio às consequências da votação, alguns pediram uma resposta comprometida e inequívoca à "catástrofe" 💯 de um governo RN.
Raphal Glucksmann, que liderou os candidatos do Partido Socialista nas eleições europeias no mês passado pedia a 💯 todos aqueles países para se retirarem da disputa de uma barreira unida contra o poder.
"Estamos prontos para entregar nosso país 💯 - o País de Victor Hugo, Voltaire e Rabelais à família Le Pen?" ele perguntou.
"Essa é a única questão que 💯 importa. Tornou-se um referendo e por isso pedimos aos candidatos do terceiro lugar para se retirarem imediatamente, assim como o 💯 motivo pelo qual estamos pedindo às pessoas votar de forma inequívoca ou sem hesitação pelos republicanos democráticos quer estejam à 💯 esquerda nem direita com vista ao fim da Reagrupamento Nacional: temos sete dias pra evitar uma catástrofe semelhante àquela jamais 💯 conhecida pela França na pixbet m história".
Reuters e Agence France-Presse contribuíram para este relatório.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.