E-A
Ezgi eygui, um ativista americano de 26 anos morto enquanto protestava na Cisjordânia ocupada foi lembrado por amigos ou ex-professores 💰 como organizador dedicado que sentia uma forte obrigação moral para chamar a atenção sobre o sofrimento dos palestinos.
"Eu implorei para 💰 que ela não fosse, mas tinha essa profunda convicção de querer participar da tradição do testemunho à opressão das pessoas 💰 e plataforma lampions bet digna resiliência", disse Aria Fani. professora plataforma lampions bet línguas no Oriente Médio na Universidade Washington (UW) a qual Eygi 💰 participou:
Fani, que se tinha aproximado de Eygi no último ano e falou com o Guardian na tarde desta sexta-feira à 💰 noite. Horas depois da notícia sobre plataforma lampions bet morte ter provocado indignação internacional foi voluntária do Movimento Internacional Solidariedade contra 💰 a ocupação quando soldados israelenses mataram fatalmente os seus disparos plataforma lampions bet Israel "de acordo como oficiais palestinos (e duas testemunhas) 💰 falaram para Associated Press: dois médicos disseram ao AP ela ser balérica pela cabeça." As Forças Armadas israelitas informaram nesta 💰 quarta -
Eygi, que também é cidadã turca e deixa o marido para trás. Graduou-se na UW no início deste ano 💰 com especialização plataforma lampions bet psicologia ou menor de idade nas línguas do Oriente Médio (Médio) disse Fani: "Ela andei pelo palco 💰 a bandeira da Palestina Livre durante esta cerimônia".
Ayenur Ezgi (top) na plataforma lampions bet formatura.
: Cortesia de Aria Fani
O professor disse que 💰 os dois se conheceram quando ele estava dando uma palestra plataforma lampions bet um curso sobre cinema feminista do Oriente Médio e 💰 falou de plataforma lampions bet própria experiência protestando na Cisjordânia, no ano passado.
"Eu não tinha ideia de que ela se inspiraria para 💰 assumir uma experiência semelhante", disse ele, contando como procurou conselhos enquanto preparava-se a participar do Movimento Internacional Solidário. “Tentei desencorajar 💰 plataforma lampions bet presença mas numa posição muito fraca já eu mesma o havia feito e era bastante principada plataforma lampions bet seu movimento 💰 nesta curta vida".
Em seu último ano lectivo, ela dedicou tempo significativo "pesquisando e falando com palestinos para falar sobre o 💰 trauma histórico deles", disse Fani. “Ela estava incrivelmente bem informada de como era a vida na Cisjordânia; não foi uma 💰 viajante ingénua: essa experiência culminava plataforma lampions bet todos os seus anos no setor do trabalho”.
Ela lutou contra a injustiça onde quer 💰 que fosse.
Fani foi um organizador da Universidade Popular para a Zona Libertada de Gaza no campus do UW, uma das 💰 dezenas dos acampamentos pró-palestinos estabelecidos durante os protestos na primavera. "Ela era parte instrumental... protestando contra as ligações entre o 💰 governo e Israel", disse Fani à agência Reuters que se referia tanto ao assunto: 'Eu só conseguia ver ela por 💰 horas' ou dizer coisas como eu não tinha dormido mais'.
Ele a alertou sobre o que havia enfrentado na Cisjordânia, incluindo 💰 gás lacrimogêneo e temia profundamente por plataforma lampions bet segurança: "Eu pensei no pior dos casos ela voltara perdendo um membro. Eu 💰 não tinha ideia de como seria se voltasse envolta plataforma lampions bet uma mortalha", disse ele
Eygi também havia protestado anteriormente contra o 💰 oleoduto na reserva de Standing Rock, e criticou a violência turca nacionalistas sobre as minorias curdas : "Ela era muito 💰 crítica à política externa dos EUA.
Ayenur Ezgi.
: Facebook
Carrie Perrin, diretora de serviços acadêmicos do departamento psicológico da UW disse ao 💰 Seattle Times plataforma lampions bet um e-mail que Eygi era amiga dela "e uma luz brilhante com seu calor", acrescentando: “Suas comunidades 💰 foram melhorada por plataforma lampions bet vida.
Ana Mari Cauce, presidente da UW disse que Eygi foi um mentor de pares plataforma lampions bet psicologia 💰 e ajudou a dar boas-vindas aos novos alunos no departamento.
Fani disse que Eygi ficou profundamente consternado com a forma como 💰 o governo da UW lidou os protestos no campus, e esperava plataforma lampions bet morte encorajaria administradores do campo plataforma lampions bet todo país 💰 para acabarem suas repressões ao ativista pró-palestiniano.
O assassinato de Eygi atraiu comparações imediatas com o assassínio plataforma lampions bet 2003 da americana 💰 Rachel Corrie, 23 anos e também do estado norte-americano Washington que foi morta por uma bulldozer israelita enquanto protestava contra 💰 a destruição militar das casas no Rafah pelo Movimento Internacional Solidariedade.
Fani e um colega falaram mais cedo sobre a ironia 💰 de plataforma lampions bet morte ganhando uma resposta internacional, ele disse: "Ela queria chamar atenção para o sofrimento dos palestinos. E se 💰 ela estivesse viva agora mesmo a voz do estômago que dizia 'Eu tenho essa atendimento porque eu sou cidadão americano 💰 pois os Palestinos tornaram-se num número O custo humano foi escondido estratégicamente da população americana - certamente no público israelense'".... 💰 Obviamente este não é apenas esse resultado Ela teria desejado...
O professor contou a musicalidade na forma como Eygi falou, e 💰 disse que costumava brincar de querer estudar plataforma lampions bet voz: "Ela era tão fácil falar com ela... Ela é realmente uma 💰 personificação do significado desse nome dela. Ayenur", o qual significa 'vida" luz'. Era apenas um homem incrivelmente bonito - 💰 boa amiga – mas sem seu próprio amor".
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.