Will Lewis, atual diretor executivo do Washington Post, está sendo examinado por uma 🌛 equipe especial de investigação da polícia britânica por supostamente presidir a destruição intencional de e-mails na empresa de jornais do 🌛 Reino Unido do Rupert Murdoch há 13 anos.
A unidade especial da Met responsável por casos de alto perfil está revisando 🌛 uma queixa apresentada por Gordon Brown, ex-primeiro-ministro trabalhista, após novas revelações surgirem jak działa freebet superbet ações civis relacionadas ao escândalo de interceptação 🌛 de telefones.
A carta, vista pelo Guardian, é assinada pelo oficial de mais alto escalão da 🌛 Met, Mark Rowley, e diz a Brown: "Por favor, tenha certeza de que o conteúdo de jak działa freebet superbet carta, datada de 🌛 2 de maio de 2024, está sendo considerado pela equipe especial de investigação da Met."
O chefe de polícia acrescenta: "Os 🌛 assuntos que você levanta são complexos e levarão tempo para serem considerados jak działa freebet superbet relação às investigações já realizadas."
A carta original de Brown a Rowley pedia uma revisão de novas evidências relacionadas à "ocultação 🌛 e destruição de até 30 milhões de e-mails, discos rígidos e documentos" e a polícia a investigar "a destruição de 🌛 evidências" e "a cobertura que se seguiu".
Em resposta, Brown, escrevendo no Guardian, questiona se Lewis é um líder adequado para 🌛 o jornal insigne dos EUA pertencente ao bilionário fundador do Amazon, Jeff Bezos, acusando Lewis de exibir uma "falta de 🌛 ética" quando trabalhava para Murdoch durante o escândalo de interceptação de telefones.
"Exibido no topo de 🌛 cada edição do Washington Post está o statement, 'A democracia morre às trevas.' Mas o que acontece se o próprio 🌛 editor for um mestre das artes escuras?" Brown diz.
O ex-PM acusa Lewis de tentar enganar os detetives britânicos investigando o 🌛 escândalo de interceptação de telefones no News of the World jak działa freebet superbet julho de 2011, acusando Brown de estar por trás 🌛 de uma conspiração para roubar e-mails de executivos sênior no UK owner do tabloide, Murdoch's News International.
"Descobri recentemente como Lewis 🌛 tentou acusar-me de um crime que não cometi", Brown diz. Ele acusa Lewis de estar envolvido jak działa freebet superbet uma "fabricação completa".
Documentos revelados jak działa freebet superbet ações civis recentes incluem um minuto tomado pela polícia metropolitana de uma reunião que 🌛 detetives tiveram com Lewis jak działa freebet superbet 8 de julho de 2011. Os detetives estavam investigando a exclusão de e-mails pertencentes a 🌛 executivos sênior da empresa de jornais de Murdoch.
Nesta reunião, Lewis justificou as exclusões acusando Brown de "controlar" uma conspiração com 🌛 o ex-MP trabalhista Tom Watson para obter os e-mails da então chefe executiva da News International, Rebekah Brooks, através de 🌛 uma terceira parte.
"Obtivemos um aviso de uma fonte de que um membro atual da equipe havia obtido acesso aos e-mails 🌛 de Rebekah [Brooks] e os havia passado para Tom Watson, MP", Lewis disse à polícia, que disse às autoridades que 🌛 ele se encontrou com a pessoa por trás da reivindicação.
"A fonte repetiu a ameaça", Lewis continuou, de acordo com o 🌛 memorando policial. "Em seguida, a fonte voltou e disse que era um ex-membro da equipe e que os e-mails haviam 🌛 definitivamente sido passados e que estavam sob o controle de Gordon Brown."
Brown escreve que o oficial de polícia que liderou 🌛 a investigação inicial do hacking, Sue Akers, agora considera essa explicação incrédula, citando comentários feitos ao New York Times este 🌛 mês. "Gordon Brown era claramente uma das vítimas", ela disse. "A ideia de que ele faria isso é ridícula."
Um porta-voz 🌛 do Washington Post disse que Lewis se recusou a comentar. Ele tem consistentemente negado acusações de má conduta.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.