O exército israelense disse que um dos supostos mentores dos ataques de 7 de outubro, o chefe militar do Hamas, 🗝 Mohammed Deif, foi morto como funciona o bônus betano um ataque que a Israel realizou no sul da Faixa de Gaza no mês passado.
A 🗝 reivindicação da morte de Deif vem um dia após o líder político do Hamas, Ismail Haniyeh, ser assassinado na capital 🗝 iraniana Teerã.
Um oficial militar israelense disse que receberam novas informações nas últimas horas que lhes deram a confiança para confirmar 🗝 que Deif foi morto, quase três semanas após a realização do ataque como funciona o bônus betano Khan Younis. O oficial se recusou a 🗝 especificar a natureza dessa informação.
Não houve imediata declaração do Hamas. Israel buscou o grupo militante para comentários.
Um comunicado das Forças 🗝 de Defesa de Israel (IDF) disse que ele havia conduzido um "ataque preciso e direcionado" como funciona o bônus betano um composto onde Deif 🗝 e outro comandante Rafe Salama estavam morando. A IDF anunciou a morte de Salama no mês passado.
Nas últimas semanas, os 🗝 funcionários israelenses disseram que tiveram indicações de que seu ataque foi um sucesso, mas não foram capazes de confirmar que 🗝 ele foi morto até agora.
O ataque que visava Deif como funciona o bônus betano Khan Younis no mês passado atingiu uma zona humanitária designada, 🗝 matando pelo menos 90 palestinos. Imagens do acampamento de deslocados de Al-Mawasi mostraram corpos nas ruas e tendas destruídas.
Uma figura 🗝 elusiva e poderosa, Deif é entendido como um dos arquitetos dos ataques de 7 de outubro. Ele liderou a ala 🗝 armada do grupo militante palestino por mais de duas décadas.
Israel tem repetidamente afirmado que um de seus principais objetivos de 🗝 guerra é eliminar o Hamas na Faixa de Gaza. A morte de Deif faria dele o oficial militar de mais 🗝 alto escalão do Hamas morto no território desde o início da guerra.
Deif é pensado para ter nascido nos anos 1960 🗝 no acampamento de refugiados de Khan Younis, um dos vários campos assim estabelecidos na Faixa de Gaza no final dos 🗝 anos 1940 para refugiados palestinos que foram negados o direito de retornar às suas casas pelo novo estado de Israel 🗝 recém-criado.
Nascido como Mohammad Diab Ibrahim al-Masri, ele mais tarde ficou conhecido como "El Deif" ou "o Hóspede" devido ao seu 🗝 hábito de ficar como funciona o bônus betano casas diferentes todas as noites por décadas para evitar ser rastreado e morto por Israel.
Deif esteve 🗝 na lista de procurados mais procurados de Israel por décadas, com Israel o responsabilizando pela morte de
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.