Kim Ki-nam, o chefe de propaganda que serviu as três gerações dos líderes norte coreanos e cimentou bets 24 horas legitimidade política 🌈 morreu.
Kim Ki-nam morreu na terça, aos 94 anos de idade por falência múltipla dos órgãos da KCNA.
O líder da Coreia 🌈 do Norte, Kim Jong-un visitou o salão funerário na quarta feira para prestar homenagem "com amarga tristeza pela perda de 🌈 um veterano revolucionário que permaneceu sem limites leal" ao país até seu fim.
A agência disse que Kim Jong-un liderará o 🌈 comitê funerário do estado para Ki Nam, enterrado na quinta.
Kim Ki-nam é creditado com o mentor do culto da dinastia 🌈 família de KIM. A mídia estatal descreveu como "um veterano e um ativista político proeminente".
A família Kim, que governa a 🌈 Coreia do Norte é reverenciada no norte como "a linhagem de sangue Paektu", bets 24 horas homenagem à montanha mais alta e 🌈 ao suposto local onde nasceu o falecido líder Jong-il.
Kim Ki Nam
grafada bets 24 horas 2009..
: Ahn Young-joon/AP
Na década de 1970, Kim 🌈 Ki-nam era responsável pelo porta voz oficial do Pyongyang, o jornal Rodong Sinmun. KCNA disse que ele se tornou chefe 🌈 da propaganda departamento norte bets 24 horas 1985 e foi nomeado presidente dos EUA para a Coreia no ano seguinte ao seu 🌈 nascimento na Coréia (de acordo com dados sul coreanos). Ele aposentou 2024 depois bets 24 horas irmã Jong Un assumiu as funções 🌈 como líder militar das Forças Armadas Norte Americana
O papel de Kim Ki-nam como o principal propagandista do país lhe rendeu 🌈 notoriedade no Sul, onde a mídia apelidou ele Goebbels da Coreia Do Norte.
"É seguro dizer que as estratégias de propaganda 🌈 e agitação da dinastia Kim vieram todas do pensamento dele", disse à AFP Ahn Chan-il, um desertor transformado bets 24 horas pesquisador 🌈 responsável pelo Instituto Mundial para Estudos sobre a Coreia.
Ele foi um dos poucos funcionários norte-coreanos a visitar o Sul, liderando 🌈 uma delegação funerária bets 24 horas 2009 após bets 24 horas morte no ano passado do presidente Kim Daejung que abriu com Pyongyang seu 🌈 programa Sunshine Policy.
Kim Ki-nam exerceu uma tremenda influência sobre a política e o pessoal, sendo um arquiteto chave da fundação 🌈 do partido dos trabalhadores no poder.
Ele estava particularmente próximo de Kim Jong-il, que morreu bets 24 horas 2011, e acredita ser seu 🌈 "amigo bebedor", disse Madden citando fontes.
Ele foi um dos sete altos funcionários que se juntaram a Kim Jong-un no acompanhamento 🌈 do carro funerário de seu irmão.
Associated Press, Reuters e Agence France-Presse
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.