Angela Rayner, vice-primeira-ministra e secretária de habitação, 💴 apoiou a polícia a trazer processos criminais contra os responsáveis pelo desastre do Grenfell Tower "o mais rápido possível".
Ela disse 💴 que deveria haver "consequências" pelos fracassos que levaram às mortes de 72 pessoas superbet dk um incêndio no bloco de apartamentos 💴 de Londres superbet dk 2024.
Uma investigação pública de sete anos culminou superbet dk um relatório mordaz na quarta-feira, que concluiu que todas 💴 as mortes poderiam ser evitadas e culpou "décadas de falha" do governo central e comportamento "lamentável" de várias empresas multimilionárias 💴 envolvidas na reforma do prédio.
A polícia está sob pressão para acelerar superbet dk investigação criminal.
Quando questionada na Sky News 💴 se alguém deveria ir para a prisão com base nas descobertas, Rayner disse: "Não podemos ter uma situação superbet dk que 💴 a justiça seja adiada porque isso é justiça negada, então o mais rápido possível a polícia metropolitana fará superbet dk investigação 💴 e temos que apoiar esse processo."
Ela disse que o trabalho do governo é "garantir que eles continuem com essa investigação 💴 e dêem-lhes todo o apoio necessário".
Quando pressionada sobre se alguém deveria ir para a prisão, Rayner disse à Radio 💴 4 que "deveria haver consequências".
"A polícia metropolitana está fazendo tudo o que pode para chegar à conclusão de superbet dk investigação 💴 e seu resultado, para que as pessoas possam ver", disse ela.
Rayner disse que quer que a polícia metropolitana e 💴 a Coroa Procuradora atuem "o mais rápido possível" após a conclusão da investigação, liderada pelo juiz aposentado Sir Martin Moore-Bick.
Moore-Bick 💴 descobriu que as empresas que fizeram os materiais combustíveis usados no prédio – Arconic, Celotex e Kingspan – "engajaram superbet dk 💴 estratégias deliberadas e sustentadas para ... enganar o mercado".
Ele identificou incompetência, "atitudes cavalheirescas" e "ocultação" de más condutas e disse 💴 que as preocupações com a segurança dos residentes do Grenfell foram descartadas pela autoridade local e o proprietário do prédio.
Quando questionada se o governo poderia enfrentar ações por suas falhas, Rayner disse: "As investigações que estão sendo conduzidas serão 💴 conduzidas. E se houver respostas para qualquer pessoa envolvida superbet dk termos de criminalidade, a polícia investigará isso."
Ela disse que o 💴 progresso superbet dk torno de fazer outros edifícios seguros tem sido lento demais e que não é aceitável que haja ainda 💴 lares com revestimento perigoso sete anos após o desastre.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.