Quem costuma acertar nas chamadas de política externa: os ♣ estudantes protestando ou seus opositores? Responder essa pergunta tem se mostrado útil para não terminar julgado negativamente pela história. Os ♣ estudantes protestando contra a Guerra do Vietnam foram denigrados na época, mas hoje, quem gostaria de estar do lado de ♣ quem desprezou-os como incautos, duplicados e extremistas? Como devemos nos recordar dos estudantes suspensos que saíram das aulas bet23 protesto ♣ à Guerra do Iraque bet23 2003? Hoje, podemos dizer que eles se saíram bem, tendo demonstrado maior visão do que ♣ os políticos experientes e os comentaristas de mídia idosos que aplaudiram entusiasticamente aquela catástrofe na época.
Essa legacy foi importante bet23 uma courtyard na Trinity College Dublin, preenchida com estudantes agitando bandeiras palestinas ao lado da ♣ tricolor irlandesa, enquanto o presidente da união estudantil, László Molnárfi, dizia: "Nossas protestos vencerão na Irlanda, EUA e bet23 todo ♣ o mundo porque nossa causa é justa". Os estudantes estavam eufóricos porque haviam vencido.
Antes do ♣ acampamento ser instalado (semelhante aos de Columbia University bet23 Nova York e UCLA na Califórnia, que enfrentam um assalto brutal ♣ da polícia e ativistas pró-Israel), as autoridades da universidade não estavam dispostas a ceder às exigências dos estudantes. Em poucos ♣ dias, a direção voltou-se, prometendo que a Trinity desinvestiria das empresas israelenses, algumas das quais estão ligadas aos assentamentos ilegais ♣ de Israel na Cisjordânia. Um grupo de acadêmicos do Academics for Palestine ficou orgulhoso.
Embora a Irlanda seja território mais fértil para a simpatia com a causa palestina do que a maioria ♣ dos estados ocidentais, por conta de bet23 violenta subjugação sécula por parte dos britânicos, provavelmente um terço dos irlandeses concorda ♣ que Israel está submetendo os palestinos a um apartheid, e o novo primeiro-ministro irlandês, Simon Harris, expressou repúdio pelas ações ♣ de Netanyahu bet23 nome do povo irlandês. No entanto, até mesmo entre os studentes irlandeses, os defensores da causa palestina ♣ parecem desfrutar de maior simpatia pública e, muito mais rapidamente do que seus equivalentes da Guerra do Vietnam.
Há, no entanto, diferenças cruciais. Enquanto as transferências de armas estadunidenses, além de ajuda e ♣ apoio diplomático, levaram a ex-negociadora palestina Diana Buttu a descrever a Gaza como uma "guerra israelo-americana", soldados estadunidenses não estão ♣ lutando e morrendo no local. Cerca de 2,7 milhões de militares estadunidenses serviram no Vietnam, dos quais mais de 58 ♣ mil morreram e mais de 300 mil ficaram feridos.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.