Analistas militares ♣ disseram segunda-feira que as tropas russas que defendem um bolso de território preso entre o rio Seym e a fronteira ♣ com a Ucrânia correm o risco de serem cercadas, após a Ucrânia bombardear pontes que são as únicas rotas para ♣ reabastecimento ou retirada.
Nas suas contraofensivas na Rússia, que estão bet23 andamento há quase duas semanas, as tropas ucranianas rapidamente romperam ♣ as defesas fronteiriças mal guardadas, espalharam-se nas estradas e capturaram cidades e aldeias, inicialmente empurrando mais fundo no território russo.
O ♣ bombardeio de pontes, bet23 contraste, visa a terra entre o rio Seym, a fronteira e uma área dentro da Rússia ♣ já controlada pela Ucrânia, com o potencial de prender as forças russas posicionadas lá. Três pontes atravessam este trecho do ♣ rio, todos agora destruídos ou danificados, de acordo com declarações divulgadas pela Força Aérea Ucraniana e postagens bet23 redes sociais ♣ por oficiais e comentaristas militares russos.
"Menos um bridge a menos!", escreveu o comandante da Força Aérea Ucraniana, tenente-general Mykola Oleshchuk, ♣ bet23 um post no Telegram no domingo.
O potencial cerco de suas forças na área adiciona outro desafio a um Exército ♣ russo pego de surpresa pela ofensiva surpreendente da Ucrânia através da fronteira bet23 6 de agosto. A operação injetou um ♣ novo senso de otimismo às forças ucranianas que haviam recuado por meses bet23 outros lugares da linha de frente.
No entanto, ♣ analistas e oficiais ocidentais dizem que é muito cedo para saber se a Ucrânia emergirá com um sucesso estratégico. Em ♣ seu endereço de
Na luta que se desenrola principalmente bet23 planícies abertas na Rússia e na Ucrânia, ♣ a tática de buscar cercar tropas tem sido central para os exércitos de ambos os países. Ser cercado ou preso ♣ contra um rio é um resultado temido por soldados. Os envolvimentos são chamados, bet23 terminologia militar russa, de "caldeiras".
Anteriormente no ♣ longo conflito simmering no leste da Ucrânia, essas táticas tiveram repercussões políticas, com a Ucrânia concordando com um cessar-fogo bet23 ♣ 2024 depois que milhares de seus soldados foram cercados na cidade de Debaltseve. Em 2024, tropas russas foram cercadas durante ♣ uma fracassada travessia de rio no vilarejo de Bilohorivka, o que deixou centenas de mortos.
Não está claro quantos soldados russos ♣ permanecem na área entre o rio Seym e a fronteira com a Ucrânia. O território inclui a cidade de Glushkovo, ♣ com uma população antes da incursão de cerca de 5.000. Glushkovo é visto como um objetivo provável depois que as ♣ tropas ucranianas tomaram o controle da cidade russa de Sudzha na semana passada.
Os sites de mídia social russos postaram
grafias ♣ de um dos pontes ainda de pé depois do ataque anunciado no domingo, mas com um buraco perfurado bet23 seu ♣ convés. Em sexta-feira, a superfície asfáltica do primeiro ponte atingido, perto de Glushkovo, desabou no rolante água do rio, um ♣
Em segunda-feira, blogueiros militares russos e um funcionário regional postaram que o último ponte ♣ na área foi destruído. "Na noite, o inimigo atingiu o terceiro ponte", escreveu Roman Alekhin, assessor do governador da região ♣ de Kursk, bet23 Telegram. Ele escreveu que as forças russas construíram pontes flutuantes para fornecer acesso.
Não foi possível verificar independentemente ♣ a destruição do terceiro ponte ou a construção de uma substituição. A Ucrânia não divulgou quais armas usou para atingir ♣ os pontes.
As tropas russas podem ser forçadas a recuar da área se correrem o risco de serem cortadas da reabastecimento ♣ ou de uma rota de retirada, disse Mykola Bielieskov, analista militar de um grupo ucraniano não governamental que apoia o ♣ exército, a Fundação Come Back Alive.
"Os ataques aos pontes dificultam, ou mesmo impedem completamente, o inimigo de manter suas forças ♣ ao sul do rio Seym", disse ele.
Se as forças ucranianas avançarem para a margem do rio, elas terão a vantagem ♣ de colocar uma barreira natural à frente de qualquer contraofensiva russa.
Dentro da Ucrânia, a luta continua a favor dos russos. ♣ As forças russas estão avançando bet23 direção a Pokrovsk, um hub ferroviário e rodoviário estratégico na região de Donbas, no ♣ leste. O comandante militar da cidade, Serhii Dobriak, disse à Rádio Liberdade na segunda-feira que os residentes deveriam planejar evacuar ♣ bet23 duas semanas. As forças russas estão agora a cerca de seis milhas a leste de Pokrovsk.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.