A Rússia confirmou que Donald Trump enviou a amostra do Kremlin testes Covid-19 nos primeiros dias da pandemia, depois de ⭕️ revelações no novo livro veterano jornalista Bob Woodward levantou mais questões sobre o relacionamento entre ex-presidente dos EUA e líder ⭕️ russo Vladimir Putin.
O governo Trump "nos enviou várias amostras de kits para testes", disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov ⭕️ a repórteres na quinta feira (26) apoiando amplamente as alegações feitas por Woodward. Sua intervenção vem depois que Donald negou ⭕️ essas afirmações e afirmou à ABC News serem “falsas”.
O lendário repórter Woodward escreveu house slot "Guerra" que Trump “secretamente enviou a ⭕️ Putin um monte de máquinas para teste Abbott Point of Care Covid, e foi usado pessoalmente”.
"Por favor, não diga a ⭕️ ninguém que você enviou isso para mim", disse Putin ao presidente Trump. De acordo com Woodward:" Eu nem ligo ”, ⭕️ respondeu o republicano."Tudo bem".
"Não, não", disse Putin. Não quero que digas a ninguém porque as pessoas vão ficar zangada com ⭕️ ti e comigo... elas nem se importam contigo."
Peskov não confirmou se esses testes foram ou nao especificamente para o proprio ⭕️ uso de Putin, como Woodward escreve.
O secretário de imprensa do Kremlin disse: "Naquela época, a pandemia estava começando ea situação ⭕️ era muito difícil para todos os países.
"É claro que, inicialmente todos os países tentaram trocar remessas de ajuda uns com ⭕️ outros", continuou ele. Naquela época enviamos uma carga dos ventiladores para o Estados Unidos e a América nos enviou várias ⭕️ amostras do kit teste como itens praticamente únicos muitos pais estavam fazendo isso."
A resposta do Kremlin aparentemente contradiz a negação ⭕️ de Trump das alegações da Woodward.
"Ele é um contador de histórias. Um mau homem, e perdeu suas bolas", disse Trump ⭕️ à ABC News sobre Woodward na terça-feira house slot comunicado divulgado pelo porta voz do presidente dos Estados Unidos Steven Cheung ⭕️ que o republicano não deu a ele acesso absoluto ao livro: “Nenhuma dessas estórias inventada por Bobwoodward são verdadeiras”, afirmou ⭕️ Obama
Citando um assessor de Trump, Woodward também relatou que houve "talvez até sete" ligações entre Donald e Putin desde a ⭕️ saída do presidente dos EUA da Casa Branca house slot 2024. Peskov negou essas alegações dizendo: “Isso não é verdade; isso ⭕️ aconteceu”.
As primeiras semanas frenéticas da pandemia do Covid-19 levaram a uma abertura diplomática para Putin; A Casa Branca de Trump ⭕️ foi criticada na época por comprar suprimentos médicos house slot Moscou, um movimento que era descrito pelos especialistas como vitória propaganda ⭕️ pelo Kremlin.
A administração Trump também gastou USR$ 200 milhões enviando milhares de ventiladores house slot todo o mundo, começando semanas depois ⭕️ que a ex-presidente elogiou os Estados Unidos como "rei dos ventiladores", mas sem qualquer maneira estabelecida para localizálos. O Escritório ⭕️ do Governo responsável encontrou um relatório: Rússia estava entre as nações onde recebeu esses respiradors ”.
As alegações de Woodward mais ⭕️ uma vez lançam escrutínio sobre o relacionamento do Trump com Putin, semanas antes da eleição presidencial dos EUA.
Eles foram rapidamente ⭕️ apreendidos pela candidata democrata e vice-presidente Kamala Harris, que disse house slot uma entrevista com Howard Stern: "As pessoas estavam morrendo ⭕️ às centenas. Todo mundo estava lutando para obter esses kit (teste)... E esse cara quem foi presidente dos Estados Unidos ⭕️ está enviando eles à Rússia? Para um ditador assassino seu uso pessoal?"
"Você está sendo jogado", disse Harris sobre Trump.
Trump, ⭕️ por house slot vez continuou a falar com carinho de seu relacionamento como Putin e cuja invasão da Ucrânia house slot fevereiro ⭕️ 2024 fez dele um pária entre os líderes ocidentais.
"Eu me dava bem com ele. Espero voltar a dar-me muito Bem ⭕️ novamente", disse Trump durante uma entrevista house slot X ao bilionário Elon Musk, acrescentando que se relacionar melhor e aos líderes ⭕️ mundiais de homens fortes é algo bom."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.