Um piloto de balão com ar quente tinha um nível elevado do anestésico lampionsbet app download seu sistema no momento da queda 🍌 que matou quatro pessoas, segundo relatório toxicológico recém-lançado.
As autoridades disseram que os testes mostram Cornelius van der Walt, 37 anos 🍌 e com uma grande quantidade do conteúdo lampionsbet app download cetamina no sangue quando o balão caiu cerca dos 2.000 pés até 🍌 a terra dura.
A cetamina é um anestésico geral de ação rápida que sofre abuso por seus efeitos alucinógenos, segundo especialistas 🍌 médicos.
Não está claro se a cetamina foi um fator importante no acidente fatal, entretanto.
Um relatório de autópsia do Gabinete Médico 🍌 Examinador Pinal County disse que van Der Walt morreu por "traumas múltiplos e contundente" com o tipo “acidente” como forma 🍌 da morte.
Os investigadores disseram que um problema não especificado com a porção de balão do balões pode ter levado ao 🍌 acidente.
O relatório preliminar da Administração Federal de Aviação disse que o balão tinha um envelope esvaziado, e havia "danos perto 🍌 do topo dele enquanto a fita costurava material foi desgastadas."
As autoridades disseram que 13 pessoas estavam a bordo do balão 🍌 de ar quente Kubicek BB 85 Z quando ele explodiu na manhã deste dia 14.
Oito eram paraquedistas que saíram da 🍌 gôndola antes do acidente lampionsbet app download Eloy, a cerca de 100 quilômetros ao sudeste.
Testemunhas disseram que o balão parcialmente desinflou e 🍌 começou a perder altitude antes do impacto duro lampionsbet app download um campo vazio, servindo como uma zona paraquedista.
Declarado morto no local 🍌 foi van der Walt, 37 anos e três passageiros - Kaitlynn "Katie" Bartrom 28-year idade Bartrom Andrews ; Chayton Wiescholek28 🍌 ano da cidade Union City Michigan.
Uma mulher de 23 anos, do subúrbio Phoenix Scottsdale sobreviveu ao acidente mas ficou gravemente 🍌 ferida.
O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes disse lampionsbet app download seu relatório final que o piloto não manteve autorização suficiente das 🍌 linhas elétricas enquanto tentava pousar.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.