Meu pai costumava gostar de tocar a triste canção de 3️⃣ Harry Chapin, Cats in the Cradle, de 1974, sobre um homem que está muito ocupado trabalhando para passar tempo com 3️⃣ seu filho e perde todas as grandes marcas da vida dele - seus primeiros passos, suas primeiras palavras, seu primeiro 3️⃣ dia na escola.
Ironicamente, como a maioria dos pais dos filhos da geração X chaves qual casa de aposta paga melhor mãos como eu, meu pai 3️⃣ raramente estava por perto, sempre ocupado no trabalho ou com outros interesses e compromissos. Não consigo me lembrar que ele 3️⃣ tenha vindo a alguma coisa que eu fiz na escola, e ele não parecia interessado qual casa de aposta paga melhor nada que eu fizesse 3️⃣ ou me importasse.
Alguns anos atrás, minha mãe digitalizou todos os antigos álbuns de família e me chocou o pouco de 3️⃣
s dela de bebê a adulta. Há apenas uma
dela como criança, outras duas como adolescente. Apenas uma de 3️⃣ seu casamento, e algumas mais após seu casamento e chegada à Austrália.
Embora haja mais
s de meu irmão e eu, 3️⃣ anos parecem passar entre elas. Não há mais do que talvez 100 entre minha primeira
de bebê e a 3️⃣ formatura.
Nossos filhos foram a primeira geração a ter suas childhoods exaustivamente documentadas. Tenho drives rígidos cheios de milhares de
s 3️⃣ que ainda não revi, muito menos organizei qual casa de aposta paga melhor álbuns.
Gravei cada momento da vida deles, desde o momento qual casa de aposta paga melhor que descobrimos 3️⃣ que estávamos grávidos. Seus nascimentos. Seus primeiros passos. Primeira palavra. Primeiros dias na escola.
Mas, apesar de todas essas incontáveis
s, 3️⃣ não consigo me lembrar muito dessa época.
Talvez seja porque, qual casa de aposta paga melhor outra ironia, como algumas pesquisas mostraram, tirar
s realmente afeta 3️⃣ nossas lembranças de momentos e eventos.
Agora, à medida que minha filha mais velha, à beira do HSC, se põe à 3️⃣ beira da idade adulta, sinto-me como se os primeiros anos de minha vida com os filhos tivessem passado como esse 3️⃣ devastador montagem qual casa de aposta paga melhor Up!, nossas vidas juntos passando qual casa de aposta paga melhor um único momento. Que rapidamente todos esses anos se foram, mesmo 3️⃣ que se sentisse como se cada dia fosse interminável quando eles eram pequenos.
Às vezes eu olho para antigos
Mas esses pequenos fantasmas realmente vem à 3️⃣ vida quando você ouve suas vozes bebê, seus pequenos balbucios e malapropismos.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.