Mais de 10.500 dos motoristas da cabine preta realsbet link Londres lançaram um processo legal contra a Uber, acusando-a por violar 🏵 as regras do departamento e enganar deliberadamente autoridades para garantir uma licença
O caso, que foi apresentado no tribunal superior realsbet link 🏵 Londres pela empresa de gestão do litígio RGL (Reimer Litigio Management Company), ressuscita uma reivindicação levantada há cinco anos sobre 🏵 a forma como o aplicativo operava entre 2012 e 2024.
Cabbies alega que a Uber permitiu aos motoristas fazer reservas diretamente 🏵 de clientes, realsbet link vez do sistema centralizado usado pelos serviços minicab.
A Uber estava ciente das regras e deliberadamente enganou o 🏵 Transport for London (TfL) sobre seu modelo de reserva, a fim para obter uma licença operacional.
A Uber negou as alegações 🏵 e disse que a alegação é infundada.
Os motoristas, que estão sendo aconselhados pelo escritório de advocacia Mishcon De Reya 🏵 e os advogados da empresa disseram realsbet link seu processo ter enfrentado concorrência desleal.
Garry White, um motorista de cabine preta há 🏵 36 anos disse: "Esta reivindicação busca justiça e compensação justa realsbet link nome dos motoristas por toda Londres. Uber parece acreditar 🏵 que está acima da lei; taxistas através do Reino Unido sofreram perda devido a isso ”. É hora deles serem 🏵 responsabilizados."
A RGL disse que se os taxistas fossem bem-sucedido realsbet link realsbet link reivindicação, eles poderiam garantir mais de 250 milhões (cerca) 🏵 libras esterlinaS com pessoas potencialmente ganhando 25 mil euros ou até mesmo um pouco.
Um porta-voz da Uber disse: "Essas antigas 🏵 alegações são completamente infundada. A empresa opera legalmente realsbet link Londres, é totalmente licenciada pela TfL e tem orgulho de atender 🏵 milhões a passageiros ou motoristas na capital".
Em março, a empresa com sede realsbet link São Francisco chegou ao acordo de AR$272 🏵 milhões (142m) para compensar taxistas e motoristas que disseram ter perdido quando o negócio "agressivoso" se mudou no mercado australiano.
skip 🏵 promoção newsletter passado
Inscreva-se para:
Negócios Hoje
Prepare-se para o dia útil – vamos apontá lo todas as notícias de negócios e análise 🏵 que você precisa cada manhã.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado 🏵 por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso site; 🏵 se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após a promoção da newsletter;
Essa ação coletiva, que foi lançada 🏵 há cinco anos atrás perante 8 mil proprietários e motoristas de táxis ou carros alugadores. Os advogados argumentaram também a 🏵 intenção do Uber X realsbet link prejudicar seus negócios na Austrália; o processo alegava ainda ter usado veículos sem licença com 🏵 condutores não credenciadose "conspiração por meios ilegais" para enganar os reguladores da empresa (ver abaixo).
Dale Forwood, um motorista de cabine 🏵 preta há 12 anos disse que esperava o caso realsbet link Londres trazer justiça para taxistas locais. "Estou muito feliz por 🏵 ver essa alegação ser apresentada hoje e finalmente teremos nosso dia no tribunal", ele afirmou."Tendo visto pessoalmente os danos causados 🏵 pelo comportamento ilegal da Uber aos táxise trabalhadores pesados?estou ansioso pela Justiça sendo servida?"".
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.