Cinco crianças surdas tiveram robo realsbet audição restaurada robo realsbet ambos os ouvidos depois de participarem do “assombroso” estudo gênico que levanta 😊 esperanças para novos tratamentos.
As crianças não foram capazes de ouvir por causa das mutações genéticas herdadas que perturbam a capacidade 😊 do corpo para fazer uma proteína necessária, garantindo sinais auditivos passar sem problemas da orelha ao cérebro.
Médicos da Universidade Fudan, 😊 robo realsbet Xangai trataram as crianças com idades entre um e 11 anos de idade nos dois ouvidos na esperança que 😊 elas recuperassem audição 3D suficiente para participarem das conversas.
Poucas semanas depois de receber a terapia, as crianças tinham recuperado audição 😊 e podiam localizar fontes sonora. Duas das meninas foram gravada dançando música na Nature Medicine
Zheng-Yi Chen, cientista do Massachusetts Eye 😊 and Ear (Olho e Ouvido de Massachussets), um hospital universitário robo realsbet Boston que liderou o estudo conjunto com a equipe 😊 médica da universidade americana disse: “Os resultados foram surpreendentes”, acrescentando ainda mais ser possível ver as crianças desenvolverem habilidades auditivos 😊 dramáticamente”.
A terapia BR um vírus inativo para contrabandear cópias de trabalho do gene afetado, Otof. Uma vez dentro da orelha 😊 as células no ouvido usam o novo material genético como modelo e produzem exemplares funcionais das proteínas cruciais: a ótferlina 😊 (OT).
Imagens de
Uma imagem de uma filmagem 😊 mostrando um dos participantes do teste durante testes auditivos na Universidade Fudan, robo realsbet Xangai.
: O olho e o hospital ENT 😊 da Universidade Fudan / The Lancet.
Outro paciente, uma menina de três anos não reage aos sons mas 13 semanas após 😊 o tratamento pode entender frases e falar algumas palavras.
O paciente mais velho, uma menina de 11 anos não mostrou resposta 😊 a tons tocados robo realsbet vários campos antes da terapia mas reagiu seis semanas depois e foi capaz para participar no 😊 treinamento do discurso desde o marco das 13-semana.
Mais de 430 milhões pessoas robo realsbet todo o mundo são afetadas pela perda 😊 auditiva incapacitante, dos quais cerca 26 milhão estão surdos desde que nasceram.
Até 60% da surdez infantil deve-se a fatores genéticos. 😊 As crianças no estudo têm uma condição chamada DFNB9, causada por mutações de Otof que representam 2-8 % do total 😊 das perdas auditivas congênitaes
skip promoção newsletter passado
após a promoção da newsletter;
Em janeiro, a mesma equipe EUA-chinês relatou melhorias após o 😊 tratamento das crianças surdas robo realsbet um ouvido. Mas sempre foi intenção restaurar audição nos dois ouvidos e se elas podem 😊 ouvir os ambos as orelhas é possível descobrir de onde vêm sons - uma capacidade importante para situações cotidianas como 😊 falar com grupos ou estar ciente do tráfego ao atravessarem estrada", disseram eles no estudo da Universidade Estadual Paulista (EUA).
Serão 😊 necessários ensaios mais amplos para avaliar os benefícios e riscos da terapia com maior detalhe. A terapêutica genética é injetada 😊 durante um procedimento cirúrgico minimamente invasivo, de modo que tratar ambas as orelhas dobra o tempo gasto pelos pacientes na 😊 cirurgia; Tratar ambos também aumenta a probabilidade do aumento das reações imunológica inflamatória quando defesaes reagem ao vírus responsável pela 😊 mesma medicação (através dos cuidados).
"Nossa esperança é que este teste possa se expandir e essa abordagem também pode ser analisada 😊 para surdez causada por outros genes ou causas não genéticas", disse Chen. Nosso objetivo final era ajudar as pessoas a 😊 recuperarem robo realsbet audição, independentemente de como suas perdas auditivas fossem causadas."
No mês passado, uma criança britânica tornou-se a primeira pessoa 😊 que teve robo realsbet audição restaurada robo realsbet um ouvido depois de receber terapia genética semelhante para perda auditiva causada por mutações 😊 Otof.
O professor Manohar Bance, o investigador-chefe do estudo disse que a terapia marcou uma nova era no tratamento da surdez.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.