Com a ambição de se tornar a próxima Blumhouse, o 💹 estúdio de horror centrado roleta bonus terror Wonder Villain ainda tem um longo caminho a percorrer, conforme demonstram estes dois primeiros 💹 lançamentos. Ambos tentam maximizar o retorno com orçamentos baixos, escolhendo se limitar a um único local, uma abordagem que recentemente 💹 deu certo roleta bonus filmes como "Night of the Hunted" e o clássico "The Shining". No entanto, nem Malum quanto Hunt 💹 Her sabem usar bem seus cenários, com ambos sendo desenvolvimentos cansados e quase exaustos de truques populares para assustar o 💹 público.
No filme Malum (★★☆☆☆), dirigido por Anthony DiBlasi, ao menos dá um pouco de vida à roleta bonus premissa. Um 💹 recauchutado de seu filme de 2014 "Last Shift", mostra a policial novata Jessica (Jessica Sula) optando por trabalhar sozinha roleta bonus 💹 um turno noturno no velho prédio da delegacia, onde seu pai havia enlouquecido e matado dois colegas. Agitação está por 💹 toda parte com seguidores de uma seita satânica fazendo barulho pelo retorno iminente de John Malum (Chaney Morrow), que morreu 💹 na estação roleta bonus circunstâncias misteriosas após o pai de Jessica desmantelar seu anel de sequestro.
Hunt Her, 💹 Kill Her (★☆☆☆☆) prende a zeladora e mãe solteira Karen (Natalie Terrazzino) numa fábrica de móveis a noite com uma 💹 gangue de invasores mascarados de Inspetores de Bichos de Pa. Nesses projetos de espaço limitado, o que se perde roleta bonus 💹 alcance deve ser ampliado roleta bonus topografia e intensidade. No entanto, o passeio de caça e captura dos diretores Greg Swinson 💹 e Ryan Thiessen é repetitivo e sem graça no uso dos cenários e sombrio de forma constante. Um puxão (improvável) 💹 por uma alavanca do vaso sanitário é o único toque de humor neste filme.
Os dois terços 💹 do filme consistem roleta bonus Karen correndo por um labirinto de máquinas e caixotes, com os invasores de alguma forma incapazes 💹 de alcançá-la ou verificar o esconderijo óbvio. A caracterização parece ter sido banida até os últimos 20 minutos, e a 💹 maior parte do diálogo é uma variante de: "Espere e verá quando eu te ache, puta." (Quem precisa de Noël 💹 Coward?) Se estivessem sendo generosos, poder-se-ia ver esta configuração como algum tipo de comentário à misoginia moderna, mas é revelada 💹 com pouco contexto além de um jogo de tiro roleta bonus primeira pessoa (e é menos divertido de assistir).
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.