Coco Gauff pediu que o tênis implemente universalmente um sistema de Revisão por Vídeo depois dela ter sido reduzida a 🛡 lágrimas após uma decisão controversa tomada pelo árbitro roleta online viciada roleta online viciada derrota na semifinal do Aberto da França para Iga wi?tek.
Com 🛡 Gauff liderando 2-1 no segundo set, um juiz de linha chamou seu retorno do serviço "fora", mas o árbitro anulou 🛡 essa decisão. O americano então argumentou que roleta online viciada chamada impactou roleta online viciada uma
dela e ele discordou da escolha dele 🛡 para ela?!
Gauff choroso recuperou roleta online viciada compostura para quebrar o serviço de wiitek, mas perdeu 6-2 e6-4 ao número 1 do 🛡 mundo.
"O tênis é o único esporte onde não só nós temos sistema VR, mas muitas vezes as decisões são tomadas 🛡 por uma pessoa. Em outros esportes geralmente há vários árbitros tomando decisão", disse Gauff a repórteres ”.
"Eu sei que o 🛡 BR Open trouxe um pouco dele no ano passado, acredito eu. Sei disso roleta online viciada nossos pares a certa altura." Eu 🛡 definitivamente acho neste momento quase ridículo não termos isso". Não apenas falando porque aconteceu comigo ; mas penso só...
"Além disso, 🛡 há tantas decisões que são tomadas e é uma droga como jogador voltar ou online. E você vê isso completamente 🛡 certo: o quê?
"Em situações você pode chamar o supervisor, mas não há muito que eles possam fazer a partir desse 🛡 ponto de vista. Eu definitivamente acho como um esporte temos para evoluir e nós possuímos tecnologia." Eles estão mostrando na 🛡 TV ; então eu nem sei por quê os jogadores podem vê-lo".
O sistema de revisão roleta online viciada
Embora a recepção da tecnologia tenha sido amplamente positiva, Andy Murray ficou confuso durante 🛡 o BR Open do ano passado quando as críticas por
wistek, no entanto disse que não sabe como a tecnologia "parecia logisticamente".
"Quando você pode pedir a um árbitro para chamar 🛡 uma repetição de
"Então eu não sei como seria isso."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.