Se me teletransportasse para uma cidade estrangeira por um dia ♣ e me desse a escolha entre uma visita ao supermercado ou a um museu, eu escolheria quase sempre o supermercado. ♣ Isso não é (apenas) porque gosto de aperitivos mais do que de naturezas-mortas, mas porque um supermercado é um museu ♣ roleta que paga mais si mesmo: uma pequena fatia da vida local. E não sou a única pessoa a considerar "comprar aperitivos" uma ♣ experiência cultural: o "turismo de supermercado" está tendo um momento nos meios sociais. Influenciadores estão tratando viagens a supermercados com ♣ a mesma reverência que poderiam reservar para o Louvre.
Isso não é simplesmente ganância roleta que paga mais embalagem intelectual. Há teses a serem ♣ escritas sobre por que é possível encontrar batatas chips com cocktail de camarão nos prateleiros dos supermercados britânicos e roleta que paga mais ♣ nenhum outro lugar. Há razões históricas profundas pelas quais a Alemanha está tão obcecada por batatas chips com sabor de ♣ páprica.
Não são apenas produtos incomuns, como batatas chips com sabor de lasanha (disponíveis na Tailândia, aparentemente), que lhe dão um ♣ sabor de um lugar - mesmo o layout do supermercado pode dizer muito sobre um país. Considere os ovos, por ♣ exemplo. No Reino Unido, eles estão roleta que paga mais prateleiras; nos EUA, eles estão na geladeira. Por que? Devido a estratégias de ♣ gerenciamento de salmonela diferentes. Americanos lavam os ovos, o que remove uma cutícula protetora. Então, eles compensam isso pulverizando os ♣ ovos com óleo para impedir que a bactéria penetre - após o que são forçados a refrigerá-los. No Reino Unido, ♣ e roleta que paga mais grande parte da Europa, as galinhas de postura são vacinadas contra a salmonela e seus ovos sujos vão ♣ para prateleiras de supermercados não refrigerados.
Eu desejo que houvesse uma explicação tão lógica para o motivo dos supermercados franceses estarem ♣ repletos de fileiras de leite ultra-processado, não refrigerado e de alta temperatura (UHT), mas não parece haver. De qualquer forma, ♣ você não obteria essas mesmas informações sobre práticas internacionais de agronegócios ao fitar a Mona Lisa agora, não é mesmo?
A ♣ coisa melhor sobre o turismo de supermercado é o quanto é autêntico. Nenhum turista irritante se tirando selfies. Apenas você, ♣ algumas pessoas locais e um monte de influenciadores da geração Z filmando um TikTok.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.