Uma falha vergonhosa do goleiro Paulo Gazzaniga, do Girona, garantiu a 🍊 vitória do Paris Saint-Germain por 1-0 roleta que paga mais casa, negando aos estreantes da Liga dos Campeões um ponto.
Após pressão constante do 🍊 PSG, a bola baixa de Nuno Mendes através da área de Gazzaniga parecia fácil de ser defendida, mas ele a 🍊 deixou escapar e entrar na rede na hora extra, marcando um gol contra que garantiu a vitória aos anfitriões, merecida 🍊 pelo saldo de jogo.
O artigo continua abaixo...
O time escocês goleou o 🍊 adversário por 5-0, com dois gols de Jamie Gittens e um gol de pênalti de Serhou Guirassy.
A equipe alemã teve 🍊 sorte, mas conseguiu marcar o primeiro gol quando o inglês Gittens, entrando na segunda etapa, marcou no ângulo esquerdo do 🍊 gol, após duas deflexões.
O jovem de 20 anos garantiu a vitória com um gol solo, correndo roleta que paga mais direção à defesa 🍊 belga e marcando com um tiro baixo. O Dortmund marcou o terceiro gol no final do jogo, quando Guirassy converteu 🍊 a pênalti após ser derrubado na área.
Os campeões tchecos 🍊 venceram por 3-0, com gols de Kaan Kairinen, Victor Olatunji e Qazim Laci.
O time austríaco teve uma chance de abrir 🍊 o placar, mas o goleiro Janis Blaswich fez uma grande defesa e Kairinen marcou o primeiro gol logo no início 🍊 do jogo.
Time | Placar |
---|---|
Sparta Praga | 3 |
Red Bull Salzburg | 0 |
Os times empataram roleta que paga mais um jogo sem muitas chances, com 🍊 o goleiro polonês Lukasz Skorupski salvando um pênalti no início do jogo.
O artigo continua abaixo...
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.