Apenas uma semana após 😆 a primeira grande conquista de Grand Slam na carreira de Jack Draper, o jogador já estava de volta a um 😆 campo de tênis no meio de Manchester, lutando até à morte. Não apenas teve que lidar com uma rápida mudança 😆 de turno após roleta que paga mais corrida à semifinal do BR Open, mas essa também foi uma verão incomumente exaustivo com os 😆 Jogos Olímpicos e várias mudanças de superfície. Todos os outros semifinalistas, masculino e feminino, optaram por descansar esta semana.
😆 Na roleta que paga mais primeira experiência como capitão da equipe da Grã-Bretanha na Davis Cup, o desafio provou ser um passo além 😆 para Draper, que foi superado por 7-6 (5), 7-5 por um inspirado Francisco Cerúndolo, que passou duas horas batendo winners 😆 com o forehand para todas as linhas do campo. Sua vitória deu à Argentina uma vitória por 2-0 contra a 😆 Grã-Bretanha.
No confronto de abertura, Tomas Martín Etcheverry levou 😆 o primeiro ponto para a Argentina superando Dan Evans por 6-2, 7-5. Com essa derrota, as chances da Grã-Bretanha de 😆 se classificar para as quartas de final da Davis Cup roleta que paga mais Málaga foram significativamente diminuídas. Eles jogarão roleta que paga mais partida final 😆 da fase de grupos contra o Canadá no domingo. O Canadá já derrotou a Argentina e a Finlândia.
Mesmo 😆 uma vitória por 3-0 da Grã-Bretanha contra o Canadá pode não ser suficiente para a equipe de Leon Smith, uma 😆 vez que a Argentina é fortemente favorecida para vencer cada um de seus confrontos contra a Finlândia, que já foi 😆 eliminada.
A Grã-Bretanha começou a semana à quarta-feira com uma vitória por 2-1 sobre a Finlândia, apesar de descansar 😆 Draper. Com o Canadá se destacando fortemente no grupo, rapidamente ficou claro que o confronto entre a Grã-Bretanha e a 😆 Argentina poderia desempenhar um papel decisivo no segundo classificado.
Apesar de não mais contar com um jogador que possa 😆 alcançar as alturas de Juan Martín del Potro ou Guillermo Coria, a atual equipe capitã da Argentina tem três jogadores 😆 de simples do top-35 com idades entre 23 e 26 anos roleta que paga mais No 26 Sebastián Báez, No 31 Cerúndolo e 😆 No 34 Etcheverry.
Diante de uma multidão de 9.000 pessoas, Evans definiu o tom ao se apresentar com uma 😆 intensidade elevada desde o início e gerou quatro chances de quebra no serviço de Etcheverry roleta que paga mais 2-1. Mas Etcheverry conseguiu 😆 uma ótima holding e, assim que o momento imediatamente se deslocou, rolou por cinco jogos seguidos para levar o set. 😆
No final, Etcheverry jogou uma grande partida e as alterações que ele fez para gerenciar o slice wicked de 😆 backhand de Evans foram cruciais.
Após ser arrastado para trocas longas de backhand no início, Etcheverry passou o resto 😆 da partida procurando se aproximar da rede ao backhand de Evans e bateu bem.
Embora o slice de backhand 😆 de Evans possa ser extremamente difícil de contrapor, roleta que paga mais desconfortabilidade com seu backhand drive é uma fraqueza no mais alto 😆 nível. Ele foi incapaz de responder consistentemente às abordagens da rede de Etcheverry com passes de qualidade.
Um ano 😆 depois de experimentar seu primeiro delírio da Davis Cup neste mesmo local, Draper retornou a Manchester na sexta-feira à tarde 😆 roleta que paga mais uma fase diferente de roleta que paga mais carreira. Ele agora é um jogador top-20, um semifinalista de Grand Slam e indiscutivelmente 😆 o melhor jogador de tênis da Grã-Bretanha.
Com a equipe britânica perdendo por 0-1 contra uma equipe argentina tenaz, 😆 Draper entrou no AO Arena com um peso significativo sobre seus ombros.
Seus problemas foram agravados por um oponente talentoso roleta que paga mais Cerúndolo, que está armado 😆 com um dos forehands mais destrutivos do circuito. O jogador de 26 anos estava no zona desde o início, dominando 😆 a maioria das trocas e batendo winners com o forehand enquanto quebrou cedo. Draper competiu bem, recuperando de 3-5 para 😆 forçar um tie-break, mas ele estava sempre correndo, perseguindo e defendendo até o fim do set. Nos pontos decisivos, Cerúndolo 😆 entrou na linha de base e determinou seu próprio destino.
Embora Draper tenha aberto o segundo set claramente tentando 😆 impor-se mais cedo nas trocas, rapidamente caiu roleta que paga mais um padrão semelhante ao primeiro e o forehand de Cerúndolo parecia acertar 😆 quase todas as linhas do campo.
No entanto, Draper teve suas chances, especialmente gerando três chances de quebra roleta que paga mais 😆 4-4 no segundo set que poderiam ter mudado o momento. Em seu segundo ponto de set, Draper forçou Cerúndolo para 😆 trás da linha de base antes de soltar um forehand inside-in, mas a bola voou bem para fora.
À 😆 medida que o segundo set se aproximava do clímax, a fadiga de Draper estava escrita roleta que paga mais todo o seu rosto. 😆
Embora ele tenha lutado até o fim, ele simplesmente não teve o suficiente contra um oponente que se recusou 😆 a vacilar nos pontos decisivos. Por seus esforços, Cerúndolo foi recompensado com uma das maiores vitórias de roleta que paga mais carreira.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.