A campanha de Trump, cercada por um 🧬 exército de trolls online comandados por Elon Musk, tem lutado para se estabelecer roleta rouba uma linha de ataque contra o 🧬 bilhete democratico. Claro, há algum tempo ninguém pensaria que um candidato incapaz de pensar roleta rouba alcunhas ofensivas tivesse um problema; 🧬 mas Trump fez com que todos nos perguntássemos perguntas mais estúpidas e tivessemos pensamentos mais estúpidos. Se houver dúvidas, no 🧬 entanto - e não importa o que qualquer democrata realmente faça ou diga - o partido republicano nivelará as acusações 🧬 de "socialismo" e "comunismo" contra eles.
Para dizer o evidente: almoços grátis - garantindo que 🧬 crianças pobres não fiquem com fome - não são comunismo. A única vez nos tempos recentes roleta rouba que os EUA 🧬 claramente se assemelhavam à União Soviética - prateleiras vazias e longas filas do lado de fora das lojas - foi 🧬 sob Trump; para ser justo, outros países também tiveram problemas de cadeia de suprimentos durante a COVID-19, mas o ex-presidente 🧬 provou ser excepcionalmente irresponsável e incompetente. Mas há outra semelhança menos óbvia com a União Soviética roleta rouba particular: a experiência 🧬 de estar à mercê de burocratas. Não, não o DMV, mas vastas corporações privadas com poder quase monopolista, com o 🧬 qual o partido de Trump, ao contrário da administração Biden, evidentemente está bem.
Desde o 🧬 New Deal, a direita dos EUA confia roleta rouba uma mistura ideológica tão incoerente quanto tóxica, com acusações de comunismo livremente 🧬 intercaladas com acusações de fascismo. Nessa mistura, os reacionários americanos espalham o que politicamente se chama "anti-elitismo" mas muitas vezes 🧬 é antissemitismo disfarçado. Musk e os ideólogos republicanos agora regularmente retratam Kamala Harris como controlada por "mestres do ventríloquo" secretos, 🧬 os Soroses (filho e pai) roleta rouba particular, comprometidos roleta rouba avançar uma agenda "globalista" ou "marxista cultural".
🧬 A maioria dos direitistas lutaria para explicar o que esses termos realmente significam; mas, no entanto, para muitos deles, 🧬 a política não é um exame filosófico, mas um concurso sobre o que pode incitar medo e ódio de outros 🧬 perigosos ameaçando supostos "americanos reais". Uma linha de pensamento relativamente simples, no entanto, é a noção de que o verdadeiro 🧬 Ameríca quer liberdade individual, enquanto os inimigos do verdadeiro Ameríca são coletivistas, cujo negócio não é o negócio, mas dizer 🧬 às pessoas o que fazer. (É também por isso que, quando pressionados, os direitistas identificarão "burocratas" e a "classe de 🧬 gestão" como membros centrais da "elite liberal".)
A verdade é que muita da vida cotidiana 🧬 nos EUA é horrivelmente burocrática: preencher "papéis", passar horas à espera, estar à mercê de indivíduos que podem ser razoáveis 🧬 quando têm um bom dia (e responder ao apelo "Posso falar com você como um ser humano?") ou simplesmente usar 🧬 o seu próprio critério para dizer não quando tiver um mau dia. Europeus nunca acreditam que isto possa ser a 🧬 realidade no país da liberdade, porque os partidos pró-negócios europeus gostam de vendê-los a história de que todos os dias 🧬 nos EUA, alguém começa o equivalente do Microsoft no seu garagem.
Mantenha-se atualizado sobre todos os julgamentos de Donald Trump. O pessoal do Guardian 🧬 enviará atualizações semanais a cada quarta-feira - bem como edições especiais nos grandes dias de julgamento.
Enquanto isso, muitos americanos não veem que os negócios americanos 🧬 podem ser pesadelos burocráticos porque, para ser direto, não conhecem nada mais. Frequentemente incapazes de viajar por razões financeiras, eles 🧬 aceitam contos de medo vermelho sobre países que nunca viram. Os democratas também são cúmplices roleta rouba encorajar um nacionalismo que 🧬 torna o caso para a reforma desnecessariamente difícil: se as pessoas são constantemente informadas por ambos os partidos de que 🧬 o seu é o maior país de todos os tempos, por que mobilizar para uma mudança fundamental?
🧬 As burocracias capitalistas são irritantes, mas a loucura tem um método: é dirigida roleta rouba parte pelo medo da 🧬 responsabilidade (algo que os democratas têm relutância roleta rouba abordar adequadamente) mas acima de tudo pela esperança de que os clientes 🧬 frustrados acabarão por desistir e deixar o processo de reclamação, roleta rouba vez de passar outras duas horas no telefone a 🧬 ouvir a mensagem automatizada: "A roleta rouba chamada é importante para nós." O poder das corporações aumentou enormemente nas últimas décadas, 🧬 parcialmente baseado na doutrina de direita de que os monopólios estão bem se beneficiarem os consumidores. A burocratização também aumentou 🧬 roleta rouba áreas roleta rouba que o Estado, dirigido pela ideologia neoliberal, tentou engendrar competição roleta rouba serviços públicos - no processo, criando 🧬 burocracias cada vez maiores dedicadas à medição e vigilância. O No Child Left Behind de George W Bush é um 🧬 exemplo primordial.
A administração Biden tentou mudar de direção roleta rouba relação ao poder dos monopólios, 🧬 sob a liderança de Lina Khan, presidente da Comissão Federal de Comércio, cuja carreira começou com um ataque à teoria 🧬 pro-monopólio equivocada. O governo está a ir atrás de "taxas de desperdício" como taxas de multa de cartão de crédito 🧬 excessivas; mais recentemente, com a roleta rouba iniciativa Time is Money, a Casa Branca está a confrontar capitalistas predadores que usam 🧬 burocracia para extrair tempo e, finalmente, dinheiro de clientes impotentes incapazes de "falar com um representante". Enquanto isso, justificadores distintos 🧬 do pequeno homem como o senador Tim Scott da Carolina do Sul torceram-se para justificar as taxas de desperdício. 🧬
É verdade, as indignidades e frustrações diárias roleta rouba lidar com burocratas do setor privado são trivialidades 🧬 roleta rouba comparação com os horrores do totalitarismo do século 20. Mas não é trivial querer fazer a vida um pouco 🧬 mais justa reduzindo o poder de atores privados a comportar-se como ditadores.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.