Relatório da Justiça dos EUA revela falhas da FBI rollover galera bet investigar casos de abuso sexual infantil
O departamento de justiça 🧾 dos EUA disse na quinta-feira que a FBI falhou rollover galera bet investigar adequadamente alguns casos suspeitos de abuso sexual infantil e 🧾 não relatou algumas acusações às agências estaduais ou de serviços sociais.
Um relatório de julho de 2024 do inspetor 🧾 geral da justiça, Michael Horowitz, descobriu erros generalizados e graves da FBI que permitiram que o ex-médico da BR Gymnastics, 🧾 Larry Nassar, continuasse a abusar de pelo menos 70 vítimas a mais antes de ser finalmente preso.
Falhas na investigação 🧾 de casos de abuso sexual infantil
Horowitz disse na quinta-feira que rollover galera bet equipe conduziu uma nova auditoria de 327 alegações 🧾 de abuso sexual infantil relatadas à FBI entre outubro de 2024 e fevereiro de 2024 e destacou 42 – ou 🧾 13% dos incidentes revisados – para a sede da FBI porque os auditores acreditavam que eles exigiam "atENÇÃO IMMEDIATA", incluindo 🧾 algumas onde havia uma falta de atividade investigativa.
Dos 42 incidentes, a FBI disse que tomaria mais ação rollover galera bet 🧾 43% e adicionaria documentação rollover galera bet 40%.
Horowitz disse que rollover galera bet equipe identificou "vários incidentes rollover galera bet que a FBI não respondeu adequadamente" 🧾 às alegações envolvendo crianças.
O senador Richard Blumenthal, democrata de Connecticut, criticou o "manejo sistemático e contínuo da 🧾 FBI de casos de abuso e estupro contra crianças". Com base nos achados do relatório, "pode haver centenas de casos 🧾 de abuso sexual que foram mal administrados pela FBI, exigindo intervenção imediata".
A FBI disse rollover galera bet um comunicado à 🧾 imprensa na quinta-feira que está "comprometida rollover galera bet manter a confiança do público implementando as melhorias necessárias".
Outras falhas na investigação
🧾 O relatório também levantou questões sobre a maneira como a FBI lidou com outro incidente.
Após a FBI receber 🧾 uma alegação de que uma criança de dois anos estava sendo abusada sexualmente, "não há documentação de que a FBI 🧾 tenha tomado esforços para proteger a vítima" nos 25 meses anteriores à prisão do avô da criança.
ATENDIMENTO – Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO – Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO – Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO – Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS – Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA – Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.