COPENHAGUE, Dinamarca (Reuters) - Um erro técnico rollover galera bet um míssil da Marinha nesta quinta-feira estimulou as autoridades dinamarquesas a emitirem 💷 uma advertência dizendo que há o risco de lançamento acidental do foguete – mas não explodir resultando na queda dos 💷 fragmentos nas águas dinamarqueses.
As forças armadas da Dinamarca disseram que um problema técnico surgiu com o míssil Harpoon a bordo 💷 do navio dinamarquês HDMS Niels JuEL, enquanto participava de testes na base naval Korsoer.
"O veículo de lançamento, o impulsionador está 💷 ativado e atualmente não pode ser desativado", disseram os militares rollover galera bet um comunicado.
O militar disse que o míssil está ao 💷 vivo, mas apenas a bomba é ativada e não há perigo de explosão do foguete ou chegar mais longe da 💷 capacidade para elevá-lo. Ele diz: "Até à desativação dos propulsores existe um risco rollover galera bet lançar mísseis com vários quilômetros".
A Autoridade 💷 Marítima Dinamarquesa disse que houve um exercício militar no Storebaelt rollover galera bet linha reta entre as ilhas dinamarquesas de Zeeland e 💷 Funen. O straight é uma rota marítima movimentada conectando o Mar Báltico ao mar do Norte
A área de perigo é 💷 estimada rollover galera bet até 7 quilômetros (4,3 milhas) a partir Korsoer uma altura aproximada 1 quilômetro (0.62 milhas), acima do nível 💷 da água e não na direção das pontes através dos túneis Storebaelt O operador disse que o tráfego rodoviário ou 💷 ferroviário nas estradas era um risco para os passageiros no caminho principal (a ponte).
Navios na área foram notificados e solicitados 💷 a esperar que o problema seja resolvido, disseram as forças armadas do país rollover galera bet comunicado.
Em 1982, um míssil foi acidentalmente 💷 disparado de uma fragata dinamarquesa durante a perfuração e viajou 34 quilômetros (21 milhas) rollover galera bet baixa altitude antes da explosão. 💷 A bola do fogo destruiu quatro casas próximas no verão sem ocupação causando danos menores para outros 130 edifícios na 💷 área não houve feridos ”.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.