Mikel Arteta desejava algo menos estressante do que 📈 a vitória por 3-2 do Arsenal sobre o Bournemouth no jogo anterior saque na bet casa e teve o que desejava. No 📈 mês de março do ano passado, saque na bet equipe precisou de um gol de Reiss Nelson aos 97º minutos para 📈 completar uma vitória louca de 3 a 2 após estar perdendo por 2 a 0. Neste jogo, houve glória no 📈 sentido geral de conforto e controle, com o Arsenal somando 83 pontos e ainda perguntando às defensoras do título, o 📈 Manchester City, que começam contra o Wolverhampton às 17h30.
Não foi totalmente fácil; raramente é. 📈 O Arsenal teve sorte aos 2 a 0 quando um gol de Antoine Semenyo foi anulado pelo VAR por uma 📈 falta de Dominic Solanke sobre o goleiro, David Raya.
Minuto | Ação |
---|---|
28 | Gol do Arsenal (Leandro Trossard) |
38 | Tiro fora de Declan Rice |
45 | Pênalti convertido por Bukayo 📈 Saka |
90+7 | Gol de Declan Rice |
Solanke parecia ter feito muito menos do que, por exemplo, Ben White faz com os goleiros adversários 📈 nos escanteios; o centroavante ficou firme, com Raya batendo fracamente para fora e Ryan Christie bateu de volta contra a 📈 trave antes de Semenyo fazer o gol. O Bournemouth ficou abalado.
Um gol então poderia ter feito 📈 deles um jogo interessante. No entanto, o Arsenal seguiu saque na bet casa facilmente e merecidamente assim. Um penalizado Bukayo Saka foi 📈 pequena recompensa para a superioridade do Arsenal no primeiro tempo e, mesmo que o Bournemouth tenha sido mais ameaçador depois 📈 do intervalo, eles foram inferiores no geral.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.