Presidente chinês Xi Jinping pede aos membros da OCS para garantir a segurança diante da ameaça real da mentalidade de 🍎 Guerra Fria
Nesta quinta-feira, o presidente chinês, Xi Jinping, pediu aos membros da Organização de Cooperação de Shanghai (OCS) que garantam 🍎 a segurança diante da ameaça real da mentalidade de Guerra Fria, durante a 24ª Reunião do Conselho de Chefes de 🍎 Estado da OCS service client zebet Astana.
Xi pediu que os Estados-membros adiram à visão de segurança comum, abrangente, cooperativa e sustentável, e 🍎 respondam ao cenário internacional service client zebet profunda mudança com uma abordagem de benefício mútuo, de modo a construir um mundo de 🍎 paz duradoura e segurança universal.
Esfuerços positivos do Cazaquistão e participação de Belarus
Xi elogiou os esforços positivos e as contribuições significativas 🍎 do Cazaquistão para melhorar o mecanismo operacional da OCS e aprofundar a cooperação service client zebet vários campos durante service client zebet presidência rotativa, 🍎 e saudou Belarus por participar da cúpula da OCS como Estado-membro pela primeira vez.
História da OCS
A OCS foi fundada na 🍎 virada do século, quando os confrontos e divisões deixados pela Guerra Fria ainda não haviam sido resolvidos, e os membros 🍎 fundadores tomaram uma decisão histórica de buscar o desenvolvimento pacífico, comprometer-se com a boa vizinhança e a amizade e construir 🍎 um novo tipo de relações internacionais.
Xi disse que o "Espírito de Shanghai" se tornou um valor compartilhado e um princípio 🍎 orientador para os Estados-membros, e observou que a OCS admitiu seu 10º Estado-membro desde service client zebet criação há 23 anos, cobrindo 🍎 três continentes ao redor do mundo.
Cooperação entre os membros da OCS
Xi pediu aos membros da OCS que aderam aos benefícios mútuos 🍎 e à inclusão, estimulam o ímpeto interno das economias regionais e trabalhem service client zebet direção a objetivos comuns de desenvolvimento.
Ele também 🍎 pediu aos membros da OCS que consolidem a unidade e se opor conjuntamente à interferência externa diante dos desafios reais 🍎 de interferência e divisão.
Xi disse que a OCS resistiu ao teste do cenário internacional service client zebet mudança, cuja causa fundamental reside 🍎 no fato de que os membros da OCS permanecem comprometidos com a bela tradição de solidariedade e coordenação, o caminho 🍎 da cooperação com igualdade e benefício mútuo, a busca de valores sobre equidade e justiça e a mente aberta de 🍎 inclusão e aprendizado mútuo.
Xi pediu aos Estados-membros que permaneçam fiéis à aspiração original, continuem a defender o "Espírito de Shanghai", 🍎 ajudem-se mutuamente service client zebet seus respectivos caminhos para o sucesso, mantenham conjuntamente a direção de desenvolvimento da OCS e transformem a 🍎 organização service client zebet um suporte confiável para a prosperidade comum e revitalização de seus Estados-membros.
ATENDIMENTO – Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO – Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO – Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO – Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS – Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA – Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.