Ao longo dos próximos 60 anos ou mais, essas linguagens de 🫰 programação - com nomes como Fortran, Basic, Algol, COBOL, PL/1, LISP, C, C++, Python - se multiplicaram como coelhos, sendo 🫰 agora há centenas, possivelmente mesmo milhares delas. Algumas são muito especializadas, outras mais gerais e, ao longo dos anos, programadores 🫰 criaram bibliotecas de trechos de código (chamados sub-rotinas) para tarefas comuns - como pesquisa e classificação, por exemplo - que 🫰 podiam ser incorporados quando se escrevia um programa específico.
Por mais de meio século, portanto, surgia um sacerdócio arcano e exclusivo, 🫰 de pessoas que dominavam uma ou mais dessas linguagens especializadas e eram capazes de fazer as máquinas obedecerem. A pertencimento 🫰 ao sacerdócio dava um sentimento intoxicante de poder absoluto. Na programação, lembramos, você pode programar um conjunto de pixels para 🫰 se mover infinitamente service client zebet um círculo, por exemplo, e eles continuarão a fazer isso para sempre se os deixarmos sozinhos. 🫰 Eles não precisam de combustível ou comida e nunca se queixarão. "Nesse sentido", escrevi um dia quando escrevia uma história 🫰 dessa tecnologia, "ser um programador é como ser Napoleão antes da retirada de Moscou. A software é a única mídia 🫰 na qual as limitações são apenas aquelas pré-definidas pela service client zebet imaginação."
Por isso, quando modelos de linguagem de grande tamanho (LLMs) 🫰 como o ChatGPT emergiram, muitas pessoas ficaram pasmadas ao descobrir que não apenas essas máquinas poderiam compor sentenças inglesas coerentes, 🫰 mas
elas poderiam também escrever programas de computador!Em vez de ter que dominar os intrincados detalhes 🫰 do C ++ ou Python para conversar com a máquina, você poderia explicar o que desejava que ele fizesse e 🫰 ele cuspiá-lo-ia o código necessário. Você poderia programar a máquina service client zebet inglês simples!
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.