A revista britânica The Spectator, com 196 anos 🍐 de história e um lugar proeminente na vida política do Reino Unido e laços de longa data com o Partido 🍐 Conservador, foi vendida na terça-feira para um magnata de hedge funds cujos interesses de mídia também incluem um canal de 🍐 TV de extrema-direita que tem antagonizado o regulador de radiodifusão do país.
Em um acordo no valor de 100 milhões de 🍐 libras, ou 131 milhões de dólares, Paul Marshall, um multimilionário reservado que fez site de aposta de skin cs go fortuna através da hedge fund que 🍐 co-fundou, Marshall Wace, assumiu o controle da The Spectator.
Nos últimos anos, 🍐 o Sr. Marshall transformou-se site de aposta de skin cs go magnata da mídia. Ele fundou a Unherd, um site de notícias e opiniões, e tornou-se 🍐 um investidor líder na estação de notícias GB News, que começou a transmitir site de aposta de skin cs go 2024 e emergiu como uma plataforma 🍐 para figuras políticas de direita dura, como Nigel Farage, que tem seu próprio talk show noturno de horário nobre.
Para mais de três décadas, a The Spectator, que se descreve como "a publicação semanal continuamente publicada 🍐 site de aposta de skin cs go inglês mais antiga", pertenceu ao mesmo grupo de publicação que o Daily e Sunday Telegraph, dois jornais influentes com 🍐 inclinação conservadora.
O Grupo Telegraph Media pertencia à família Barclay até o ano passado, quando o RedBird IMI, um consórcio apoiado 🍐 pelo xeque Mansour bin Zayed al-Nahyan, vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos, e a empresa americana de capital de investimento RedBird 🍐 Capital, liderada pelo executivo de mídia americano Jeff Zucker, assumiu o controle do grupo endividado.
O RedBird IMI, que assumiu as dívidas da família Barclay, tentou concluir a aquisição do Grupo 🍐 Telegraph e da The Spectator, mas foi impedido pelos reguladores britânicos por preocupações de concorrência e liberdade de mídia.
Este ano, 🍐 o governo elaborou uma legislação para bloquear indivíduos ou entidades estrangeiras associadas de possuírem ativos de jornais britânicos, o que 🍐 levou o RedBird IMI a colocar a The Spectator e o Telegraph à venda.
Para o Sr. Zucker, um ex-presidente da site de aposta de skin cs go , a decisão foi 🍐 uma tentativa audaciosa de entrar no mercado de mídia britânico, mas frustrou suas intenções. Desde então, ele tem procurado compradores 🍐 alternativos para cumprir site de aposta de skin cs go inicial investimento.
As ofertas pelos jornais Telegraph estão previstas para 🍐 serem entregues mais tarde no mês, e relatos da imprensa britânica dizem que o Sr. Marshall é um dos dois 🍐 finalistas, juntamente com o National World, um grupo de jornais liderado por David Montgomery, um executivo de mídia norte-irlandês e 🍐 ex-editor de tabloide com reputação de cortes de custos.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.