Há dez anos, Narendra Modi foi eleito primeiro-ministro da Índia, e desde ♣ então o país experimentou um crescimento econômico notável. A economia indiana é atualmente cerca de duas vezes maior do que ♣ quando Modi chegou ao poder. Isso é o que acontece quando um país cresce site playbonds média 7% ao ano, como ♣ a Índia vem fazendo desde que abriu seu mercado à concorrência internacional site playbonds 1991.
Esse crescimento constante tem sido habilmente empacotado ♣ para promover a imagem de liderança de um homem que está fazendo tudo acontecer. Além do nacionalismo e do orgulho ♣ hindu, a ideia de que Modi pode impulsionar a economia tem sido central site playbonds site playbonds proposta desde o início.
Modi conseguiu ♣ melhorar a economia indiana de maneiras que contam com os eleitores: ele realizou expansões de infraestrutura visíveis e distribuiu benefícios ♣ de bem-estar à maioria dos indianos, que ainda são pobres por padrões globais, apesar do crescimento da classe de renda ♣ mais alta do país.
A maior parte do resto do mundo - especialmente os Estados Unidos e outros países ocidentais que ♣ desejam que a Índia se junte a eles site playbonds contenções estratégicas com a China e a Rússia - deseja que ♣ a economia indiana acelere.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.