Um ataque com foguetes contra o pessoal dos EUA alojado slot bet com uma base no deserto ocidental do Iraque feriu várias 👍 tropas americanas na noite de segunda-feira, segundo autoridades da defesa norte americana.
O ataque à Base Aérea de Ain al Asad 👍 assemelhava-se aos anteriores realizados por grupos armados iraquianos apoiados pelo Irã, que têm visado a base repetidamente nos últimos anos 👍 e
A guerra de Israel com o Hamas slot bet com Gaza começou no mês passado.
Pelo menos dois foguetes atingiram o perímetro da 👍 base, de acordo com um oficial dos EUA e testemunhas iraquianas perto do local. A Base tinha sido alvo pelo 👍 mais duas vezes nas últimas semanas
O ataque ocorre quando as tensões estão sendo especialmente altas na região, com Israel e 👍 seus aliados americanos europeus ou regionais se preparando para um atentado de represália do Irã slot bet com resposta aos assassinatos 👍 da semana passada por parte dos líderes Hamas Ismail Haniyeh (Ismá), que está no Teerão; além disso o líder Hezbollah 👍 Fuad Shukr nos subúrbio.
Israel disse que realizou o ataque contra Shukr, mas não falou nada sobre aquele no Irã. Autoridades 👍 iranianas e Hamas disseram ter sido responsável pela morte de Haniyeh
O governo iraniano disse que qualquer ataque retaliatório também envolverá 👍 suas forças proxy, incluindo o Hezbollah. A região está slot bet com alerta máximo para um amplo massacre semelhante ao do Irã 👍 contra Israel no mês de abril (em resposta à morte por parte dos israelenses) três líderes seniores da Guarda Revolucionária 👍 iraniana e cinco outros oficiais na Síria
Não ficou claro se o ataque com foguetes na segunda-feira slot bet com Al Asad Air 👍 Base foi parte dessa resposta ou uma continuação dos esforços contínuos pelos grupos apoiados pelo Irã no Iraque para atingir 👍 as forças americanas estacionadamadas neste país a convite do governo iraquiano.
Há cerca de 2.500 soldados americanos no Iraque, bem como 👍 900 na Síria que estão envolvidos slot bet com uma luta contra o Estado Islâmico.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.