Protestos retornaram às ruas do 🗝 Quênia na quinta-feira, com alguns manifestantes exigindo a demissão do presidente William Ruto, apesar de seu anúncio no dia anterior 🗝 de que abandonaria um projeto de lei fiscal que desencadeou grandes manifestações slot jungle spirit que cerca de duas dúzias de pessoas 🗝 foram mortas.
As multidões slot jungle spirit Nairobi, a capital, eram muito menores do que no terça-feira, quando dezenas de milhares 🗝 de manifestantes invadiram o centro da cidade enquanto os legisladores debatiam e aprovavam a polêmica legislação. Essa demonstração se tornou 🗝 violenta à medida que as pessoas invadiram o edifício e incendiaram partes dele, e grupos de direitos afirmam que pelo 🗝 menos 23 pessoas foram mortas e mais de 300 outras feridas quando a polícia usou gás lacrimogêneo e balas contra 🗝 eles.
Na quinta-feira, uma forte presença policial e militar era visível slot jungle spirit toda a capital, com oficiais slot jungle spirit carros 🗝 e caminhões e a cavalo guardando as estradas que levam ao Parlamento, à residência oficial do presidente e várias ruas 🗝 do centro da cidade. A maior parte do distrito comercial central permaneceu fechado à medida que os policiais perseguiam e 🗝 lançavam gás lacrimogêneo slot jungle spirit pequenos grupos que agitavam rosas brancas.
Alguns ativistas e líderes políticos de oposição haviam incentivado 🗝 os manifestantes a não marchar slot jungle spirit direção à residência oficial do presidente slot jungle spirit Nairobi na quinta-feira, por medo de mais 🗝 derramamento de sangue. Mas outros disseram que os assassinatos, tiros e sequestros de opositores às propostas de aumento de impostos 🗝 nos últimos dias - que os ativistas disseram ser alguns dos dias mais sangrentos da história recente do Quênia - 🗝 não desencorajariam os manifestantes de pressionar o senhor Ruto a renunciar.
"Estaremos nas ruas até que Ruto saia", disse 🗝 John Kimani, de 25 anos, que protestava slot jungle spirit Nairobi. "Ninguém pode nos dizer o contrário."
Até o anúncio do 🗝 presidente na quarta-feira de que não assinaria o projeto de lei, o senhor Ruto havia defendido suas medidas como necessárias 🗝 para aumentar a receita e evitar o default da dívida de um país cujo governo deve milhões de dólares a 🗝 seus credores.
Quando manifestantes se reuniram na terça-feira para o que eles chamaram de "Ocupe o Parlamento" e alguns 🗝 invadiram o prédio legislativo, o senhor Ruto chamou suas atividades de "traição" e disse que implantaria as forças armadas para 🗝 ajudar a polícia a reprimir as protestos.
Essa decisão de enviar as forças armadas tem sido considerada inconstitucional, e 🗝 a Ordem dos Advogados do Quênia está processando para acabar com isso.
"O presidente não respeitou a vontade geral 🗝 do povo", disse Jimmy Magero, um manifestante slot jungle spirit Kisumu, uma cidade forte da oposição na costa do Lago Vitória. "Ele 🗝 não pode governar sobre nós pela força se dissemos basta
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.