Pelo menos 91 pessoas estão desaparecidas após fortes inundações na capital do Quênia, Nairobi o governo disse terça-feira depois 🗝 de semanas com chuvas intensa e enchentes repentina que assolaram partes da nação.
Cerca de 76 pessoas estão desaparecidas após inundações 🗝 perto da cidade duramente atingida Mai Mahiu, a noroeste do Nairobi. Moradores e socorristas disseram que o desastre foi causado 🗝 pela água soprando através dum túnel obstruído sob uma ponte ferroviária Até agora 71 foram confirmados mortos como resultado 🗝 deste incidente:
Outras 10 pessoas estão desaparecidas na região leste do Quênia, quatro no condado de Nairobi e uma nas costas 🗝 costeiras da ndia (o Oceano Atlântico), disse Isaac Mwaura.
As inundações também levaram ao deslocamento de 190.942 quenianos, o qual Mwaura 🗝 disse ser cerca 5 mil mais pessoas doque na segunda-feira (29) ”.
"O condado de Nairobi é o mais atingido, com 🗝 147.000 quenianos sendo deslocados e portanto representa 77% do deslocamento no país", disse ele.
Mwaura disse que o governo criou 52 🗝 "campos de deslocamento" - um aumento dos dois desde segunda-feira – para fornecer aos afetados pela inundação “com acomodação temporária 🗝 alternativa”.
"A previsão do tempo de 30 abril a 6 maio indica que as chuvas devem continuar slot machine jackpot 777 várias partes da 🗝 nação", disse ele, alertando para o risco “de exacerbar os inundações”.
O governo está “fornecendo alimentos e itens não alimentares, oferecendo 🗝 resgates”, observou Mwaura.
O Quênia registrou fortes chuvas desde meados de março, mas as tempestades se intensificaram na semana passada e 🗝 causaram inundações slot machine jackpot 777 massa que mataram dezenas.
"A Quênia está enfrentando uma crise de inundação agravada devido aos efeitos combinados do 🗝 El Nio e das chuvas prolongadas slot machine jackpot 777 andamento entre março a maio 2024", disse o secretário-geral da IFRC, Jagan Chapagain.
Desde 🗝 novembro de 2024, El Nio desencadeou inundações devastadoras e transbordamentos fluviais causando mais que cem mortes. "
O Chifre da África, 🗝 uma região do leste africano que inclui o Quênia é um dos países mais vulneráveis ao clima no mundo. Fortes 🗝 chuvas também afetaram a Tanzânia e Burundi
O impacto das chuvas mais recentes do Quênia também pode ter sido agravado pela 🗝 queda slot machine jackpot 777 solos muito duro e seco após anos de seca catastrófica, que afetou muitas partes da região ndia matando 🗝 gado ou culturas. Esta secas foram feitas 100 vezes maior probabilidade por aquecimento planetário poluição a partir dos combustíveis fósseis 🗝 (uma análise Atribuição Meteorológica Mundial abril encontrado).
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.