A segunda maior religião slots balala termos de 💳 população, após o Cristianismo, o Islã abrange uma vasta área geográfica, desde a Espanha até a norte da África e 💳 Oriente Médio, passando pelo centro e sudeste da Ásia, Indonésia e além. As tradições culinárias que existem nesta geografia ampla 💳 são tão vastas quanto a religião, oferecendo uma gama realmente abundante de alimentos e acompanhamentos, como artigos de servir, louças 💳 de cozinha, livros de receitas e muito mais. A nova exposição no Detroit Institute of Arts (DIA), intitulada "The Art 💳 of Dining: Food Culture in the Islamic World", reúne mais de 250 obras de arte e artefatos para dar aos 💳 espectadores um sabor da história notável.
A cultura culinária islâmica remonta ao século IX slots balala Bagdá, com livros de 💳 receitas diárias surgindo nessa época e uma proliferação de arte e itens relacionados à cozinha e à alimentação. A cultura 💳 culinária islâmica estava estreitamente ligada à tradição artística da religião, tornando-as profundamente entrelaçadas. A curadora da exposição, Katherine Kasdorf, espera 💳 que as pessoas se interessem pelo ângulo das receitas, atraindo assim aqueles que talvez não estejam interessados slots balala uma exposição 💳 de arte islâmica. "Espero que eles desenvolvam um novo apreço pela arte dessas regiões", disse Kasdorf.
As 💳 obras de arte nesta exposição incluem cenas bonitas de pessoas se reunindo para comer, desde um banquete luxuoso no Irã 💳 até um piquenique íntimo de duas pessoas sob uma árvore balançando idílica, uma cena do imperador Babur desfrutando de uma 💳 refeição ou uma festa de uma princesa afegã. Essas pinturas foram frequentemente feitas especificamente como acessórios à cultura culinária, um 💳 fato que muitas vezes é negligenciado. "Muitas das obras de arte islâmica que você vê slots balala galerias de museus foram 💳 feitas para contextos de refeições", disse Kasdorf, "mas esse tema geralmente não é destacado". Essas pinturas também falam sobre os 💳 vastos, políticos e alcances geográficos cobertos pela exposição "The Art of Dining"; feitas principalmente com tinta, água e ouro, elas 💳 mostram uma ampla gama de estilos artísticos, mostrando influências e intercâmbios culturais com a China, a Índia e a Europa, 💳 entre outras regiões.
Além de obras de arte como pinturas, a exposição "The Art of Dining" também oferece 💳 artefatos incríveis relacionados à cultura alimentar, incluindo vários livros de receitas centenários. A curadora Katherine Kasdorf compartilhou que um dos 💳 destaques da exposição é o livro de receitas ilustrado "The Book of Delights", que data do final do século XV. 💳 Normalmente guardado entre as riquezas na British Library, o livro abrange como criar não apenas alimentos e bebidas, mas também 💳 perfumes, remédios para a saúde e outras necessidades diárias. "Essa é a forma como os livros de receitas eram nos 💳 dias
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.