O homem que matou cinco pessoas e feriu outras 20 slots bingo uma boate LGBTQ+, Colorado Springs (EUA), se declarou culpado 🌟 de acusações federais por crimes contra o ódio no ano 2024.
Anderson Lee Aldrich, 24 anos de idade e já está 🌟 cumprindo uma sentença perpétua na prisão depois que se declarou culpado das acusações estaduais no tiroteio slots bingo 2024 do ano 🌟 passado. Como parte da declaração judicial perante o tribunal federal dos EUA (EUA), a atriz admitiu repetidamente nesta terça-feira provas 🌟 sobre ódios contra os cidadãos americanos
"A admissão de que estes eram crimes contra o ódio é importante para a comunidade 🌟 do Clube Q", disse Alison Connaughty, promotora da polícia.
Ao mirar no Club Q, Aldrich atacou um lugar que era muito 🌟 mais do Que uma barra.
"É um lugar de encontro especial para quem precisava da comunidade e qualquer pessoa que precisasse 🌟 daquele local seguro", disse ela. “Conhecemos pessoas dizendo: 'Este espaço salvou minha vida, eu pude me sentir normal novamente'".
Em 19 🌟 de novembro 2024, Aldrich dirigiu para o Club Q – um dos poucos bares queer slots bingo Colorado Springs - usando 🌟 colete tático e armado com uma arma rifles. O altrico disparou 60 tiros antes do Richard Fiero que veio ao 🌟 bar assistir à drag show (um espetáculo) conseguiu prender-se no local segundo documentos judiciais arquivado por procuradores Uma vez chegado 🌟 às autoridades os espaços seguros "pareciam zonas militares" aos feridos físicos fugitivoes ou vítimas da agressão física;
Raymond Green Vance, Kelly 🌟 Loving e Daniel Aston foram mortos no tiroteio.
Aldrich, que não é binário e BR pronomes eles / elas tinha 🌟 visitado o clube pelo menos seis vezes antes daquela noite. E a mãe de uma mulher do estado da cidade 🌟 os forçou à ir embora - disseram promotores- porque slots bingo novembro ele estava sendo forçado pela lei para pedir slots bingo 🌟 indicação enquanto falava com seus vizinhos sobre as casas onde ela morava no local (em 2024) ameaçava bombardear suas mães
"O 🌟 réu cometeu esses crimes por causa da orientação sexual real ou percebida e identidade de gênero dos patronos do Club 🌟 Q", segundo a sentença. “As vítimas, sobreviventes das filmagens com os outros membros na comunidade ClubeQ se viam como família 🌟 escolhida; o clube era um lugar seguro para que as pessoas dessa mesma familia pudessem reunir-se".
Embora esta sentença federal marque 🌟 o fim dos procedimentos judiciais no caso de tiroteio do Club Q, faz pouco para fazer aqueles que foram feridos 🌟 e perderam seus familiares; testemunhou os disparos assim como a comunidade slots bingo geral com as lembranças da tragédia”, diz Christopher 🌟 Knoepke.
"Há um lembrete visual para quem por acaso desce pela avenida da Academia de que algo aconteceu lá. É uma 🌟 tensão difícil", disse Knoepke, também parte do programa universitário sobre prevenção a lesões causadas pelas armas e ferimentos na universidade: 🌟 “Meu coração dói slots bingo Colorado Springs se [a sentença] foi 20 anos ou 1 milhão não vai fazê-los sentir melhor”.
Em 🌟 junho de 2024, Aldrich foi condenado à prisão perpétua por um juiz do Colorado depois que se declarou culpado slots bingo 🌟 cinco acusações e 46 tentativas para homicídios uma a cada pessoa no Club Q. Ele também não defendeu nenhuma disputa 🌟 contra dois crimesde ódio durante o julgamento das famílias vítimas da sentença; aqueles sobreviventes dos ferimentos ao bala dirigiram-se aos 🌟 seus pais chamando ele como covarde cheio com medo ou desejando lhe passar algum tempo difícil na cadeia
"Eu me apertei 🌟 com o corpo do meu amigo, encharquei minhas roupas slots bingo seu sangue e tive medo de que essa pessoa pudesse 🌟 voltar", disse Ashtin Gamblin. Ele foi baleado nove vezes por Aldrich: “Espero pelas piores coisas possíveis na prisão; mesmo isso 🌟 não será bom suficiente”.
O Clube Q ainda não reabriu para a comunidade, mas dois sobreviventes do tiroteio - Tara Bush 🌟 que estava Deejaying na noite da filmagem e Michael Anderson (Barman) – fundaram um novo bar chamado TheQ slots bingo Colorado 🌟 Springs.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.