A China fez progressos notáveis no controle de poluentes orgânicos persistentes 🌛 (POPs), eliminando com sucesso 29 tipos dessas substâncias nocivas, de acordo com o ministro da Ecologia e Meio Ambiente, Huang 🌛 Runqiu.
POPs são caracterizados pela na betfair persistência no meio ambiente, potencial de bioacumulação e capacidade de distâncias de 🌛 viagem mais longas. Eles têm efeitos adversos na saúde humana e no ambiente ecológico.
Para 🌛 evitar a poluição de POPs, a comunidade internacional chegou à Convenção de Estocolmo sobre Poluentes Orgânicos Persistentes, que entrou na betfair 🌛 vigor na betfair 17 de maio de 2004 e tornou-se aplicável à China na betfair 11 de novembro do mesmo ano.
Ao eliminar os 29 tipos de POPs, a China efetivamente cessou a produção e o uso de todos 🌛 esses poluentes descritos na convenção aplicável ao país, evitando assim a produção anual e a liberação ambiental de centenas de 🌛 milhares de toneladas de POPs.
Desde o pico na betfair 2012, as emissões atmosféricas totais de 🌛 dioxinas diminuíram gradualmente, resultando numa diminuição correspondente da concentração de dioxinas no ambiente atmosférico. Atualmente, a ingestão dietética média de 🌛 dioxinas entre a população chinesa está abaixo do padrão de orientação de saúde da Organização Mundial da Saúde e continua 🌛 a diminuir.
Huang observou que a China contribuiu significativamente para a governança ambiental e o desenvolvimento sustentável do 🌛 mundo. No futuro, a China continuará a priorizar a proteção da saúde pública, aderir aos compromissos internacionais sobre o controle 🌛 de POPs e gerenciar efetivamente os riscos ambientais associados aos POPs e outros poluentes emergentes.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.