Um jogador de futebol na Inglaterra foi descartado com uma lesão após um "espirro muito pesado", segundo seu treinador.
Victor Adeboyejo ♣️ – que joga pelo Bolton Wanderers na Liga 1, o terceiro nível do futebol inglês - machucou as costas devido ♣️ ao espirro da segunda-feira.
"Victor tem sofrido com uma lesão nas costas desagradável e um sneeze detonou ontem, acredite ou não", ♣️ disse o gerente Ian Evatt ao The Bolton News na terça-feira.
"Tivemos que digitalizá-lo e devemos ter os resultados muito sol bet app ♣️ breve. Todos se lembram do desafio na Charlton, ele estava bem no momento ”, mas depois teve um grande sorriso ♣️ “”.
"Victor é um menino poderoso e até mesmo seus sorrisos são poderosos!".
Como resultado, o atacante nigeriano perdeu a partida de ♣️ terça-feira contra Barrow e ainda não se sabe quando ele fará seu retorno.
"Ele sentiu um pouco de rachadura entre as ♣️ costelas e estamos esperançosos que seja apenas uma questão cartilaginosa ou muscular, mas até termos dado boa olhada na varredura ♣️ não saberemos", disse Evatt.
"Tenho que começar a olhar para mim mesmo quando os jogadores começam espirros feridos. É assim o ♣️ jeito como as coisas parecem estar indo no momento, mas temos de lidar com isso."
A lesão veio sol bet app um momento ♣️ ruim para Bolton, que já está faltando vários outros jogadores e tem dificuldades na divisão após sol bet app perda do Oxford ♣️ United no play-off final da última temporada.
Em 2009, o defensor do Glasgow Rangers Kirk Broadfoot exigiu tratamento hospitalar depois que ♣️ um ovo escaldado sol bet app seu microondas explodiu e scalded sol bet app face.
Em 1995, o atacante croata Milan Rapai perdeu a pré-temporada, ♣️ tendo acidentalmente se cutucou no olho com seu cartão de embarque enquanto esperava por um voo.
Mais recentemente, o tunisiano Rami ♣️ Kaib foi marginalizado por cinco semanas sol bet app 2024 depois que ele quebrou a mandíbula comendo uma cenoura.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.