"W"
e encontrar-nos fazendo oficinas sobre o crescimento de algas marinhas," diz David Chipperfield. O muito honrado arquiteto britânico aclamado "e ♣ há momentos sorteesportiva com que você está pensando: 'Lembrem me...
Esta aversão, porém faz parte do ponto da Fundación RIA (Fundação Real ♣ Internacional de Pesquisa e Desenvolvimento), organização que Chipperfield criou na região noroeste espanhola galega com sete anos. O esforço envolve ♣ questões ambientais ou econômicas bem como designs; daí as excursões à biologia marinha!
É um caso de pensar global e agir ♣ local. Fundación RIA (que é nomeado após o
rias
O que se faz por consulta, conversando com pessoas locais e empresas; políticos ♣ ou funcionários sorteesportiva com vários níveis de governo. E usando contatos construídos pela prática internacional do Chipperfield: "Vocês vão encontrar-se numa ♣ reunião para idosos na terça à noite", diz ele “falando sobre limites da velocidade”. Em outras ocasiões eles trazem especialistas ♣ das escolas London School of Economic nmica and the Massachusetts Institute Of Technology (em inglês).”
Modificação de um sistema governamental é ♣ tão interessante quanto construir uma torre sorteesportiva com Xangai.
Chipperfield é mais conhecido por edifícios culturais bem feitos, muitas vezes com grandes ♣ orçamentos que traduzem a ambição cívica sorteesportiva com forma física memorável – reconstrução do Museu Neues de Berlim; uma extensão para ♣ o National Archaeological Museum (Museu Arqueológico Nacional) atualmente na sorteesportiva com fase inicial: Galeria Hepworth e Turner Contemporary in Margate. O ♣ trabalho da Galiza não pode ser visto - seu lugar ainda está sendo construído como um "mais significativo" até agora ♣ ele chama muito tempo!
A ligação de Chipperfield com a Galiza remonta à década dos anos 1990, quando ele projetou e ♣ construiu uma casa para si mesmo, sorteesportiva com família na orla marítima da modesta cidade pesqueira Corrubedo. Não é Toscana ou ♣ Riviera Francesa nem St Moritz onde arquitetos bem-sucedidos fazem mais seus retiroS: "Queríamos encontrar normalidade", diz Chipperfeld; “É agradável estar ♣ sorteesportiva com um escritório no verão que as coisas são como estão”.
Em Palmeira, a Fundação RIA de Chipperfield removeu os parques ♣ à beira-mar e construiu um “banco longo” para criar espaço público.
: Adrián Capelo para Fundação RIA
"Sete ou oito anos atrás", ♣ diz ele, o então presidente da Galiza Alberto Núez Feijóo perguntou a Chipperfield se poderia ajudar na região melhorar seu ♣ planejamento. “A natureza é espetacular e as cidades são incríveis sorteesportiva com sorteesportiva com essência”, disse O arquiteto : ”mas elas os ♣ atrapalham; Eles estão modernizados de maneira mais horrível para brutal”. Velhas ruas altas foram transformadadas nas estradas antigas do plano ♣ industrial que fazem com metade das vidas dessas comunidades serem divididas por novas instalações.”
Assim, Chipperfield criou um "pequeno grupo de ♣ pesquisa", que se tornou a Fundación RIA. A Fundação considera coisas como o domínio do eucalipto nas florestas locais; uma ♣ espécie importada cultivada para polpas ou produtos derivados da madeira e também sobre as melhores formas dos sucessoes pouco conhecidos ♣ no mundo das empresas na Galiza: os mais importantes são aqueles feitos com couro natural (como por exemplo).
Os projetos da ♣ fundação incluem uma proposta para instalar um novo conjunto de ônibus sorteesportiva com cidades ao longo do caminho movimentado, enquanto também ♣ refaz seus centros e assim eles podem ser trazidos à vida porque o campo público era "o espaço marítimo" que ♣ organiza competições “de design (por exemplo) a reconstrução das sede dos Centros Florestais num antigo palácio aristocrático. Ajuda as comunidades ♣ acessarem financiamento pela UE ou outras fontes felizes melhorar os ambientes”. Sua melhor realização tangível até agora foi na Palmeira ♣ onde se encontram parques aquáticos.”
Uma força da Galiza, acredita Chipperfield é a medida sorteesportiva com que as versões tecnocráticas de modernidade ♣ passaram por isso. "Quando estávamos crescendo sabíamos o progresso era uma espécie do tipo nós sabemos como foi feito e ♣ estava prateado brilhante agora não estamos tão certos." A galega com economia baseada no peixe ou nas florestas sobre pequenas ♣ empresas especializadas onde 22% das terras são mantidas juntas para gerir os seus recursos sustentáveis tem oportunidade diferente na busca ♣ pelo desenvolvimento sustentável dos mesmos!
skip promoção newsletter passado
após a promoção da newsletter;
Casa RIA, a nova casa da fundação sorteesportiva com um ♣ antigo sanatório de Santiago.
: Adrián Capelo para Fundação RIA
Resta saber o que e quanto a Fundação RIA vai conseguir, mas ♣ Chipperfield diz estar relaxado sobre onde exatamente isso irá. Ele está satisfeito sorteesportiva com usar seu status como arquiteto internacionalmente aclamados ♣ por reputação ou financeiramente bem posicionado para colocar questões de planejamento sustentável "na mesa". “O quê mais eu vou fazer ♣ neste momento da minha vida?" pergunta ao 70-yearold Architect (Arquiteto).”
"A melhor solução para um problema arquitetônico pode não ser necessariamente ♣ uma construção", disse o grande pensador e arquiteto Cedric Price. É a linha que outros profissionais gostam de citar, antes ♣ mesmo da continuação do projeto dos edifícios - Chipperfield (e seus colegas na fundação) podem ter encontrado apenas como colocar ♣ sorteesportiva com prática as declarações dele no mercado."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.