E F
ou quatro anos, o escritor ucraniano Oleksandr Mykhed viveu na cidade de Hostomel. não muito longe do Kyiv fim-de 💹 semana eram idílicas Ele e sorteesportiva com esposaOlena iria tomar um café no almoço sorteesportiva com uma cafeteria a pé seu cão 💹 Lisa Na floresta E comer curry camarão para jantar!
Muitas vezes, Mykhed começou a limpar o apartamento e se distraiu. Ele 💹 escolhia um livro de sorteesportiva com biblioteca para ler uma dúzia ou mais páginas aleatórias... Ou ele navegava sorteesportiva com suas coleções 💹 da arte ucraniana?
Esta existência agradável chegou a uma parada sorteesportiva com 24 de fevereiro 2024, quando Moscou lançou sorteesportiva com invasão total 💹 da Ucrânia. O casal vivia perto do aeroporto Hostomel s 'paraquedista russo tentou tomar seu desfile e pais Mykhed' - 💹 professores d literatura- estavam vivendo na estrada no vizinho cidade Bucha Eles assistiram desde o balcão como helicópteros inimigos chacoalhados 💹 acima deles um cenário imperiosa que poderia ter vindo
Apocalipse Agora
.
Na mesma noite, Mykhed e sorteesportiva com esposa fugiram de casa. Como 💹 milhões dos ucranianos eles foram para o oeste: no caso deles na cidade Chernivtsi dias depois um escudo russo atingiu 💹 seu prédio sorteesportiva com cinco pessoas do complexo morreram nos escombros da residência; os pais dele passaram quase três semanas escondidos 💹 num porão fugindo apenas com seus gatos... Acima das terras as tropas russas iam atropelando civis matando mulheres que estavam 💹 sendo mortas pelos russos até mesmo pelo assassinato nas famílias incendiadas!
O livro de Mykhed,
A Linguagem da Guerra
, cobre os primeiros 💹 13 meses do ataque militar sorteesportiva com grande escala da Rússia. É um relato brilhante e cheio de fúria sobre como 💹 tudo mudou a guerra totalmente "nulificado" sorteesportiva com antiga existência feliz E reverteu as vidas dos amigos que amavam ele registra 💹 Ele roubou-lhe o seu passado “Eu tenho medo para olhar nas
s no meu telefone Eu não posso mais ver 💹 imagens Cada memória quente Bucha and Hostomel é destruída” escreve Hemelo:
A guerra também influenciou a cultura literária da Ucrânia. Mykhed 💹 acha difícil de ler, especialmente romances
O conflito também mudou o significado das palavras. Mykhed lida com a questão da linguagem 💹 e sorteesportiva com relação real, como as descrições de escritores podem abranger os horrores do Mariupol ou cumplicidade dos russos comuns 💹 no genocídio "diário", rotineiro... simples? Que papel ele tem um artista sorteesportiva com tempos catastróficos?" Sua tarefa é documentar muitos crimes 💹 cometidos por Moscou para que eles possam “viver ao mal”.
Com mísseis caindo sobre cidades ucranianas, a linguagem muda de propósito.
Torna-se 💹 direto e extremamente prático. Ele cita o exemplo de médicos que escrevem a hora sorteesportiva com um torniquete é aplicado na 💹 testa dos soldados feridos, Da mesma forma os pais quem nome da tinta nomes nas costas das crianças pequenas caneta 💹 marcador no caso eles ou seus filhos são mortos mensagens trocados por militares Eles usam + sinais para indicar se 💹 estão vivos "Um pequeno símbolo significa vida", explica Mykhed...
A guerra influenciou a cultura literária da Ucrânia também. Mykhed acha difícil 💹 de ler, especialmente romances."Eu não acredito na possibilidade para escapar sorteesportiva com um mundo fictício quando o realidade do seu próprio 💹 vida é incendiada", diz ele smtvdrpg "aos poetaes desistiram das experiências e ao invés disso seus trabalhos se tornaram" funcionais 💹 E ritualísticos".
O verso voltou às suas "origens mágicas", como uma oração, um “lamento pelos mortos” e a maldição geral sobre 💹 o inimigo. Mykhed é também livro de gêneros misto com entradas sorteesportiva com diário notícias da imprensa - entrevistas capítulo-comprimentos
Um 💹 míssil russo atinge Kiev sorteesportiva com janeiro de 2024.
: Genya Savilov/AFP /Getty
Imagens
É um profundo ódio à Rússia. Ele está 💹 a mordiscar sobre organizadores bem-intencionados de festivais do livro que plataforma ucraniano e russo autores juntos, para promover "paz"
.
Ou que 💹 pedem um boicote a Putin, mas não Pushkin. Na sorteesportiva com opinião cultura russa é uma "parte integrante de máquina 💹 imperial repressiva". Deve ser rejeitado e sancionados - argumenta ele – acrescentando:"Todos os russos são culpados." Isso inclui intelectuais Moscou 💹 quem falhou sorteesportiva com parar o presidente russo Vladimir Vítor Pútin permitiu seu estado homicida subir ao poder
Agora com 36 anos, 💹 Mykhed é um membro das forças armadas da Ucrânia. Ele se juntou logo após a invasão Anteriormente ele nunca 💹 tinha segurado uma arma de guerra antes que tivesse sido preso sorteesportiva com seu corpo armado e seus colegas recrutas incluem 💹 caminhoneiros à distância (um cara do departamento informático), doutorando-se cientistas russos na Guerra Sombria no Donbas - iniciada desde 2014. 💹 O Sr Mique dorme nos barracões para aprender como lidar Com metralhadora: "Saia deles!"
skip promoção newsletter passado
após a promoção da 💹 newsletter;
Mykhed voltou para Hostomel quatro meses depois que ele saiu. As tropas russas tinham destruído o apartamento de seus pais, 💹 jogaram livros das prateleiras e chuckou posse no chão; Ele limpa a comida sentada na geladeira "Você não quer cheirar 💹 isso", aponta-se dele mesmo lugar está arruinado também os saqueadores roubarem suas favoritas Air Jordan tênis com várias garrafas do 💹 uísque alguns deles já meio vermelho pertencendo cobre seu tijolo:
A Linguagem da Guerra
É um livro importante e uma história dolorosa, 💹 publicado à medida que a Rússia avança mais de novo. Uma vitória ucraniana parece muito distante da realidade do conflito! 💹 Mykhed reconhece não estar claro quando o combate terminará; imagina-se andando entre campos sob "altos céus" (e gritando) pela dor", 💹 pois os mortos... mutilados?destruído ou desaparecido?" Ele termina com esta frase ambígua adequada para nosso presente conturbado: “Eu nunca quero 💹 esquecer tudo”.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.