Uma empresa de foguetes prometeu voltar às operações regulares "o mais rápido possível" após uma explosão durante um teste no 👄 novo porto espacial do Reino Unido sorteesportiva com Shetland.
O teste foi realizado pela empresa alemã Rocket Factory Augsburg (RFA), que espera 👄 fazer o primeiro lançamento vertical de foguete do Reino Unido sorteesportiva com órbita.
O teste de nove motores, que ocorreu no SaxaVord 👄 Spaceport na ilha da Unst foi um dos testes a serem realizados antes do lançamento.
A RFA disse que uma "anomalia" 👄 levou à “perda do palco”, mas não houve lesões.
"A plataforma de lançamento foi salva e está segura, a situação é 👄 controlada.
A RFA, que está sediada sorteesportiva com Augsburg (Alemanha), disse estar trabalhando com o espaçoporto e as autoridades para encontrar a 👄 causa do fracasso.
O porta-voz da empresa disse: "Nós nos desenvolvemos iterativamente com ênfase sorteesportiva com testes reais.
"Isso faz parte da nossa 👄 filosofia e estávamos cientes dos riscos mais altos associados a essa abordagem. Nosso objetivo é retornar às operações regulares o 👄 quanto antes."
Ele vem três meses depois do primeiro teste de foguete foi realizado e declarado um sucesso.
Naquela ocasião, o RFA 👄 disparou os motores por oito segundos antes de desligar.
Mapa mostrando Unst como a ilha mais setentrional das Ilhas Britânicas.
Unst, que 👄 tem cerca de 650 habitantes e está na ponta mais setentrional das Ilhas Britânicas foi um dos primeiros postos avançados 👄 viking no Atlântico Norte. Sua localização significa a necessidade do levantamento foguetes fora da área povoada não precisa passar sobre 👄 áreas habitada ao contrário daqueles lançados por outros locais para realizar manobra-pernas cão limitar o peso carga útil eles 👄 podem carregar
No ano passado, a Autoridade de Aviação Civil (CAA) aprovou que os primeiros foguetes fossem lançados para o espaço.
Ele 👄 permitirá que até 30 satélites e outras cargas úteis sejam lançados sorteesportiva com órbitas polares comercialmente valiosas, sincronizadas com o sol.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.