A Agência das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) alertou 💸 que a prevalência global da subnutrição praticamente permaneceu inalterada nos últimos três anos, e que a fome afeta atualmente entre 💸 713 milhões e 757 milhões de pessoas no mundo.
O estudo divulgado pela FAO pinta um 💸 quadro de falta de progresso a poucos anos do objetivo da ONU de erradicar a fome até 2030. Além disso, 💸 o indicador global da FAO para controlar a fome ainda está acima dos níveis pré-pandemia sorteesportiva com todas as regiões do 💸 mundo.
A desigualdade na distribuição de alimentos saudáveis é vista na forma como a fome se 💸 espalha pelo mundo. Os países de baixo rendimento têm a maior proporção da população que não pode pagar uma dieta 💸 saudável (71,5%), enquanto que para os países de rendimento elevado, a percentagem é de 6,3%.
A segurança alimentar e a nutrição recebem menos de um quarto do fluxo total de ajuda ao desenvolvimento, o 💸 que equivale a cerca de USR$ 76 bilhões anuais entre 2024 e 2024. Desses recursos, apenas 34% foram atribuídos à 💸 abordagem das principais causas da insegurança alimentar e da desnutrição.
Em resposta aos 💸 dados divulgados pela FAO, o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o país sairá do mapa da 💸 fome no final do seu terceiro mandato, sorteesportiva com 2026. "Este é um compromisso do meu governo, acabar com a fome, 💸 como fizemos sorteesportiva com 2014", enfatizou.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.