Nota do editor: ⚾️ Seun Sam é analista de políticas da Academia Real do Camboja. As opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do ⚾️ autor e não refletem necessariamente as posições da Agência de Notícias Xinhua.
Na 27ª Cúpula China-ASEAN, realizada no Laos, os líderes regionais buscam aproveitar ⚾️ o maior potencial da Parceria Econômica Regional Abrangente (RCEP) e derrubar barreiras comerciais. Além disso, espera-se que a China e ⚾️ a ASEAN explorem iniciativas sorteio de roleta online setores como infraestrutura, tecnologia e energia verde, o que promoveria o desenvolvimento econômico sustentável entre ⚾️ os estados-membros.
A Iniciativa do Cinturão e Rota (ICR) é um exemplo de colaboração bem-sucedida entre a ⚾️ China e a ASEAN, com projetos conjuntos aprimorando a infraestrutura digital e de transporte na região. O projeto da Ferrovia ⚾️ China-Laos, por exemplo, impulsionou o comércio e a conectividade entre o Laos, a China e seus vizinhos, além de apoiar ⚾️ a aspiração do Laos de se tornar um centro de logística regional.
Setor | Benefícios |
---|---|
Infraestrutura | Impulsiona comércio e conectividade |
Tecnologia | Aprimora infraestrutura digital |
Energia verde | Promove desenvolvimento econômico ⚾️ sustentável |
O relacionamento da China com a ASEAN vai além dos benefícios econômicos, priorizando questões de segurança e ⚾️ estabilidade regional. Recentemente, houve progresso na promoção de discussões e colaboração entre a China e a ASEAN sobre as disputas ⚾️ no Mar do Sul da China.
A cúpula também é ⚾️ uma oportunidade para fortalecer a ação sobre as mudanças climáticas, enfatizando a cooperação energética, proteção ambiental e apoio à agricultura ⚾️ sustentável.
A cúpula promove conexões culturais e intercâmbios entre a China e os países da ⚾️ ASEAN, destacando parcerias de turismo e preservação conjunta de locais de patrimônio cultural.
Nota do editor: ⚾️ Seun Sam é analista de políticas da Academia Real do Camboja. As opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do ⚾️ autor e não refletem necessariamente as posições da Agência de Notícias Xinhua.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.