Mimi, uma jovem de 29 anos da 6️⃣ Camarões, deseja voltar para spinata grande casa. No entanto, ela não se refere à República de Chipre, que fica a alguns 6️⃣ metros de distância, ou a qualquer outro lugar na Europa. Ela quer voltar para o Camarões.
Mimi é uma dos 53 6️⃣ migrantes que foram "empurrados de volta" para a zona tampão controlada pelas Nações Unidas que divide Chipre, o Estado-membro mais 6️⃣ oriental da UE e o último estado dividido da UE.
Desde que foi conduzida pela polícia até à 6️⃣ Porta da Garrafa de Gás, a entrada para a zona, spinata grande 15 de maio, ela está presa spinata grande um limbo: 6️⃣ não pode se movimentar para a esquerda, o que a levaria para a República de Chipre reconhecida internacionalmente, ou para 6️⃣ a direita, o que a retornaria ao norte, um Estado ocupado pelo turco, um Estado sem infraestrutura para processar pedidos 6️⃣ de asilo.
Para Mimi e outros refugiados da Síria, Irã, Iraque, Sudão e Afeganistão, a casa agora é uma 6️⃣ tenda spinata grande uma antiga lama infestada por mosquitos, moscas selvagens e ratos. No calor sufocante do verão, com temperaturas diárias 6️⃣ superiores a 40C (104F), trabalhadores de ajuda descreveram a situação como insuportável.
Em uma movimento altamente incomum, delegações diplomáticas 6️⃣ de 12 embaixadas ocidentais com sede spinata grande Nicósia visitarão o acampamento improvisado este jovem para discutir o destino dos migrantes. 6️⃣ A última vez que pessoas procurando asilo ficaram presas spinata grande Chipre, o Papa Francisco interveio, garantindo que elas fossem realocadas 6️⃣ para a Itália.
"Todo dia eu desejo a Deus que eu pudesse sair daqui", diz Mimi, vítima de 6️⃣ tráfico de pessoas. "Eu saí [do norte] para escapar dos homens que queriam ter seus caminhos comigo, mas nunca imaginei 6️⃣ acabar spinata grande um lugar como este."
A situação dos migrantes tem atraído a preocupação internacional, exacerbada pela realidade complexa da ilha, 6️⃣ dividida pela guerra, com suas comunidades grega e turca vivendo de cada lado de uma linha de cessar-fogo desde 1974.
Os migrantes estão sendo forçados a sobreviver com doações da Cruz Vermelha, comida spinata grande lata fornecida pelo Estado 6️⃣ e rações de combate normalmente dadas a forças de manutenção da paz das Nações Unidas spinata grande zonas de combate.
"A condição 6️⃣ física e psicológica de muitos de nós, especialmente as mulheres, está se deteriorando rapidamente", disse Ibrahim, um jovem de 24 6️⃣ anos do Sudão.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.