O primeiro-ministro chinês, Li Qiang, e o primeiro-ministro bielorrusso, Roman Golovchenko, expressaram spinata grande disposição spinata grande 9️⃣ reforçar a cooperação bilateral durante conversas realizadas na quinta-feira. A China está pronta para apoiar firmemente os interesses fundamentais da 9️⃣ Bielorrússia e manter uma sólida parceria entre os dois países, afirmou Li.
Li ressaltou que a parceria estratégica 9️⃣ abrangente entre a China e a Bielorrússia tem se desenvolvido spinata grande profundidade, com os dois países consolidando continuamente a confiança 9️⃣ mútua política e aprofundando a cooperação benéfica. A China deseja trabalhar com a Bielorrússia para implementar o consenso alcançado pelos 9️⃣ dois chefes de Estado, promover a modernização mútua e expandir a cooperação spinata grande vários campos.
Li disse que a China está disposta a aproveitar o papel do comitê de cooperação intergovernamental entre os dois países, 9️⃣ construir conjuntamente o Cinturão e Rota com alta qualidade, explorar o potencial de cooperação spinata grande comércio e investimento, economia digital 9️⃣ e desenvolvimento verde, e expandir os intercâmbios interpessoais spinata grande educação, cultura e turismo. Além disso, a China deseja fortalecer a 9️⃣ comunicação e a cooperação com a Bielorrússia nas Nações Unidas, na Organização de Cooperação de Shanghai e spinata grande outros mecanismos 9️⃣ multilaterais.
Por spinata grande vez, Golovchenko disse que a Bielorrússia está disposta a continuar sendo um bom amigo 9️⃣ e parceiro da China, aderir firmemente ao princípio de Uma Só China e apoiar a posição da China spinata grande questões 9️⃣ relacionadas a Hong Kong, Xinjiang e Xizang. A Bielorrússia deseja fortalecer os intercâmbios spinata grande todos os níveis, expandir a cooperação 9️⃣ prática e intensificar os intercâmbios subnacionais e culturais com a China.
Li e Golovchenko 9️⃣ anunciaram conjuntamente o lançamento dos anos de inovação científica e tecnológica China-Bielorrússia de 2024 a 2025 e o estabelecimento do 9️⃣ centro de pesquisa de ciência básica China-Bielorrússia e do centro de livros chineses da Biblioteca Nacional da Bielorrússia.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.