A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma da 💱 China anunciou um plano para remover barreiras ao fluxo de produção, melhorar serviços de comércio, investimento e assuntos governamentais e 💱 reduzir custos de transações institucionais na região Beijing-Tianjin-Hebei nos próximos três anos.
Objetivos do Plano
- Regular o ambiente de mercado da região 💱 e abordar protecionismo local e fragmentação de mercado.
- Optimizar gestão de registro de empresas, colaboração sport e crb análise de concorrência leal e 💱 aprimorar cooperação sport e crb inovação.
- Proteger interesses legítimos de entidades comerciais, unificar padrões de aplicação regulatória e aprofundar cooperação judicial.
- Tornar serviços governamentais 💱 mais convenientes com integração de serviços online e presenciais.
- Desenvolver conjuntamente educação, saúde e recursos humanos sport e crb Beijing, Tianjin e Hebei.
- Promover 💱 abertura de alto nível de forma colaborativa e avançar no desenvolvimento do comércio digital.
- Oferecer melhores serviços a empresas, abrir setores-chave 💱 e apoiar inovação e empreendedorismo sport e crb Xiong'an.
Estratégia de Coordenação de Desenvolvimento
A China iniciou a estratégia de coordenar o desenvolvimento de 💱 Beijing, Tianjin e Hebei sport e crb 2014, com o objetivo de criar um modelo com uma melhor estrutura econômica, um ambiente 💱 mais limpo e serviços públicos aprimorados.
Resultados Alcançados
O PIB da região cresceu 90% sport e crb 2024 sport e crb comparação ao nível de 2013. 💱 Mais de 7 mil padrões abrangendo vários campos foram compartilhados na região até maio deste ano.