Por décadas, seu trabalho foi mantido fora 🌟 de vista, seus nomes ausentes dos livros de história.
Agora, um novo livro está procurando 🌟 trazer à tona a luz sobre as contribuições secretas e não reconhecidas de espiãs mulheres que trabalharam para o MI6 🌟 no início do século 20º, estabelecendo seu lugar na história usando evidências classificadas anteriormente e documentos recentemente descobertos.
Uma das mulheres, Kathleen Pettigrew, foi a secretária sênior 🌟 mais graduada do MI6, servindo sob cinco chefes do MI6. Lá ela conheceu Ian Fleming, que – numero service client zebet seu primeiro 🌟 rascunho de Casino Royale – nomeou Miss Moneypenny "Miss 'Petty' Pettaval".
No entanto, pouco se 🌟 sabe sobre o trabalho que ela fez e o papel que desempenhou numero service client zebet algumas das maiores operações de espionagem na 🌟 história britânica.
A doutora Claire Hubbard-Hall, autora do livro 🌟 futuro "Her Secret Service: The Forgotten Women of British Intelligence", descobriu evidências classificadas anteriormente que sugerem que Pettigrew esteve envolvida 🌟 na transferência de mensagens para e de Hut 3 numero service client zebet Bletchley Park, incluindo as mensagens que Alan Turing e numero service client zebet 🌟 equipe estavam decodificando usando a máquina Enigma.
Ela também supervisionou as comunicações de rádio entre 🌟 Bletchley Park e os agentes de campo do MI6 operando no exterior na segunda guerra mundial, acompanhando Stewart Menzies, o 🌟 chefe do MI6, numero service client zebet reuniões secretas de alto nível com Winston Churchill.
Pettigrew – que 🌟 recebeu uma MBE numero service client zebet 1946 e uma OBE quando se aposentou numero service client zebet 1958 – teve muito mais poder e autoridade 🌟 numero service client zebet seu papel do que a fictícia Miss Moneypenny, disse Hubbard-Hall.
"Ser considerada uma mulher 🌟 discreta – uma secretária – foi a camuflagem perfeita. Ela fez muito mais", disse Hubbard-Hall, que dará uma palestra sobre 🌟 suas descobertas no festival de história de Chelsea na quarta-feira. "Ela era talvez a única pessoa numero service client zebet Whitehall que conhecia 🌟 todos os segredos. Em termos do Estado secreto, tudo passaria por numero service client zebet mesa."
Hubbard-Hall conseguiu traçar a carreira de 37 anos de Pettigrew no MI6 descobrindo que, 🌟 por razões de segurança, Pettigrew digitou suas iniciais no canto superior esquerdo dos documentos secretos que escreveu, alguns dos quais 🌟 foram desclassificados e lançados nos Arquivos Nacionais.
Esses documentos revelam que ela começou numero service client zebet carreira 🌟 no ramo especial durante a primeira guerra mundial, sentada numero service client zebet interrogatórios policiais de espiões alemães, incluindo Mata Hari, uma infame 🌟 "femme fatale que levava homens à cama para obter seus segredos e foi eventualmente pega e executada por fuzilamento", disse 🌟 Hubbard-Hall.
Até agora, pouco se sabia sobre Pettigrew, uma filha de um comerciante que nasceu 🌟 numero service client zebet Bermondsey, no sudeste de Londres, numero service client zebet 1898. Ela nunca se casou ou teve filhos.
🌟 Depois de se aposentar, um parente homem mais jovem perguntou-lhe se ela tinha sido como Miss Moneypenny. Ele contou a 🌟 Hubbard-Hall que, sem hesitação, Pettigrew respondeu: "Eu era Miss Moneypenny. Mas com mais poder."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.