O empresário musical Sean "Diddy" Combs pediu a 🌜 um juiz federal na segunda-feira para descartar uma ação judicial de um produtor de música que o acusou de um 🌜 padrão geral de abuso sexual e outras condutas inadequadas.
A ação judicial, que foi apresentada sport net aposta fevereiro pelo produtor Rodney "Lil 🌜 Rod" Jones, é repleta de "contos altos", "teatralidades lascivas", "alegações legalmente sem sentido" e "falsidades flagrantes" cuja intenção é apenas 🌜 "gerar atenção da mídia e explorá-la para extrair um acordo", de acordo com o pedido de descarte apresentado na justiça 🌜 federal sport net aposta Nova York.
O caso falha sport net aposta estabelecer que Jones tem standing para processar, não inclui detalhes essenciais, incluindo os 🌜 tempos e locais dos incidentes descritos e "não faz uma única alegação viável", de acordo com o pedido.
Várias ações judiciais 🌜 alegando abuso sexual e outras condutas inadequadas contra Combs já haviam sido apresentadas quando Jones entrou com a ação sport net aposta 🌜 fevereiro, mas as circunstâncias sport net aposta torno do astro do hip-hop se tornaram mais graves desde então.
Em março, simultaneamente, as buscas 🌜 nas casas de Combs na Flórida e na Califórnia levaram à revelação de que ele era o assunto de uma 🌜 investigação federal contínua de tráfico sexual criminoso.
E sport net aposta maio, o 2024
Alguns dias depois da exibição do
A ação movida por Jones, que também inclui 🌜 o filho de Combs e vários de seus associados comerciais como réus, descreve um ano que Jones passou na vida 🌜 de Combs sport net aposta Los Angeles e Miami no processo de produzir um álbum sport net aposta 2024 e 2024.
Jones diz que testemunhou 🌜 - e sport net aposta muitos casos registrou sport net aposta áudio - centenas de horas de atividade ilegal de drogas e atividade sexual 🌜 por Combs e as pessoas ao seu redor. O pedido de descarte de Combs diz que a ação é "repleta 🌜 de contos extravagantes de conduta" mas "contém poucas alegações relacionadas a Jones além de uma alegação de que Combs não 🌜 pagou ao produtor pelo seu trabalho".
A ação é um esforço para transformar o conflito comercial sport net aposta uma conspiração criminal ampla 🌜 liderada por Combs, sem fornecer evidências de qualquer significado, diz o pedido de descarte de Combs.
Jones também alega que Combs 🌜 tentou seduzi-lo para sexo, o molestou, o fez procurar prostitutas e o pressionou a ter relações sexuais com elas.
Mas o pedido de descarte dos advogados de Combs diz que "Jones 🌜 falha sport net aposta alegar os fatos mais básicos, como onde e quando qualquer instância supostamente de agressão ocorreu ou o que 🌜 supostamente aconteceu", e falha sport net aposta fornecer evidências de que Jones foi coagido de uma forma que o tornaria uma vítima.
Além 🌜 do que foi capturado no
"Deixe-me claro. Não fiz nenhuma das coisas horríveis sendo alegadas", disse sport net aposta uma postagem sport net aposta dezembro.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.