W
Clare Beams segue essa pergunta até seus fins mais escuro neste chiller de sonho, que carrega ecos shivery of tudo 👄 desde
O bebê de Rosemary
E-mail:
Pet Sematary
.
Em 1948, a protagonista Irene Willard chega sportaza com uma casa de campo gótica arquetípica onde médicos 👄 da fertilidade testam procedimentos experimentais sobre mulheres que tiveram vários abortos espontâneo. O misterioso edifício do país vem com um 👄 jardim rural misteriosa e é para este terreno encantado escuro o retorno dos outros pacientes quando os esquemas médico vacilar 👄 sem dar muito longe parece ser paisagem responde ao desejo intenso das criaturas maternais por gestação ou nascimento permitindo 👄 as reanimações'ressurreição'
Beams habilmente transmite a intensidade do medo de Irene sobre parto e aborto espontâneo, maternidade
É uma bebida temática ousada, 👄 splicing juntos.
O Jardim Secreto
,
Bambi,
Fausto Doutor
e o apocalipse zumbi. Vigas habilmente transmite a intensidade do medo de Irene, seu pavor pelo 👄 parto ou aborto espontâneo maternidade/não ter filhos; ela escreve vividamente sobre as realidades dos abortamentos: "a onda da raiada 👄 que é um coágulo na piscina com os olhos no chão (o choro), nos joelhos das pernas para baixo sportaza com 👄 cada momento uma terrível balança entre esperança - temerosa escutando-se sem ouvir nada."
No geral, no entanto a prosa é lenta 👄 e seu ritmo incantatório difícil de entender. Depois do ato oculto Irene não tem certeza "o que qualquer coisa eles 👄 iriam ou nem encontrariam lhes diria... o sangue teria desaparecido sem ter ido embora mas as criaturas servidas estavam escondidas 👄 dentro da Margaret sportaza com ambos os sentidos enterrada na sportaza com carne salvando-se com aquilo por ela feito transformado para ser 👄 impossível".
Alguns leitores podem saborear o
O Jardim
Em pequenas doses, mas muitos outros vão achar soporífico. Há uma grande novela enterrada aqui 👄 lutando para sair de lá!
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.