NAIROBI, Quênia - A comissão de direitos humanos da Etiópia está pedindo uma investigação sobre o assassinato do líder dos 🧾 opositores recentemente libertados.
Bate Urgentessa foi morto na noite de terça-feira, enquanto visitava stake bonus 200 cidade natal Meki stake bonus 200 Oromia maior 🧾 região da Etiópia. De acordo com um funcionário do Frente para a Libertação dos Povos (OLF), o oficial falou sob 🧾 condição anonimato por medo das represáliaes
Bate era um oficial político do OLF, grupo de oposição legalmente registrado que boicotou as 🧾 eleições stake bonus 200 2024. As circunstâncias da stake bonus 200 morte não foram imediatamente claras
Daniel Bekele, chefe da Comissão de Direitos Humanos etíope 🧾 na quarta-feira pediu "uma investigação rápida e imparcial por parte das autoridades federais regionais do Oromia (Orômia) ou Etiópia para 🧾 responsabilizarem os autores".
Um crítico franco do governo, Bate passou várias passagens na prisão ao longo dos anos. Em 2024 ele 🧾 ficou gravemente doente enquanto estava detido junto com outros membros seniores da OLF por vários meses ”.
Em fevereiro, ele foi 🧾 preso ao lado de Antoine Galindo jornalista francês que se encontrou stake bonus 200 um hotel na capital da Etiópia.
Eles foram 🧾 acusados de trabalhar com grupos rebeldes stake bonus 200 uma "conspiração para espalhar o caos". Galindo foi libertado depois da semana, e 🧾 Bate saiu alguns dias mais tarde.
A OLF uma vez travou guerra de guerrilha contra o governo federal da Etiópia, alegando 🧾 lutar por mais direitos para a população do país.
A OLF assinou um acordo de paz com o governo stake bonus 200 2024, 🧾 mas parte da stake bonus 200 ala armada, Exército do Libertação dos Orômios (Oromo Liberation Army), continuou na luta e intensificou os 🧾 seus esforços contra as forças armadas nos últimos meses.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.