Por apenas a segunda vez na ⭕️ história da Premier League, os três clubes promovidos estão indo de volta à segunda divisão imediatamente após super wolf slot promoção. Sheffield ⭕️ United, Burnley e Luton estão relegados após uma temporada, a menos que haja uma reviravolta extraordinária no saldo de gols ⭕️ que conspire para que Nottingham Forest desça.
Isso é semelhante à ⭕️ temporada 1997-98, quando Bolton, Barnsley e Crystal Palace também foram rebaixados após uma temporada na Premier League.
Sheffield United tem alcançado novos patamares negativos ao se tornar o primeiro clube a ⭕️ conceder mais de 100 gols super wolf slot uma temporada da Premier League. Eles superaram a marca de Swindon de 1993-94 – ⭕️ uma temporada de 42 jogos – super wolf slot super wolf slot derrota por 1-0 para o Everton no fim de semana. Eles concederam ⭕️ 54 gols super wolf slot 18 jogos super wolf slot casa – incluindo uma derrota por 8-0 para o Newcastle, 6-0 para o Arsenal ⭕️ e 5-0 para o Aston Villa e o Brighton – a uma taxa alarmante de três gols por jogo. ⭕️
Burnley e Luton também tiveram resultados ruins, com apenas 66 pontos entre ⭕️ os três clubes. Isso significa que eles irão quebrar o recorde da Premier League para o total de pontos mais ⭕️ baixo para três clubes rebaixados. O recorde atual é de 76, definido por Cardiff, Fulham e Huddersfield na temporada 2024-19. ⭕️
Enquanto Luton é o único clube da Premier League que ainda ⭕️ não teve um jogador punido com cartão vermelho nesta temporada, o destaque negativo de Burnley foi os sete cartões vermelhos ⭕️ que receberam ao longo dos 37 jogos. Isso é o maior número de cartões vermelhos recebidos por um clube na ⭕️ Premier League super wolf slot uma única temporada, empatado com Leicester (1994-95), West Ham (1999-2000), Blackburn (1998-99) e Newcastle (2008-09), que tiveram ⭕️ oito jogadores punidos. Sunderland e Queens Park Rangers têm o recorde de cartões vermelhos, com nove cada, super wolf slot 2009-10 e ⭕️ 2011-12, respectivamente.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.