Plano da UE de tarifas a veículos elétricos chineses perjudica transição verde
A União Europeia (UE) planeja impor tarifas adicionais aos ❤️ veículos elétricos importados da China, o que prejudicará tob bet própria transformação verde e de baixo carbono e a resposta global ❤️ às mudanças climáticas, segundo uma funcionária chinesa.
Investigação anti-subsídios
A Comissão Europeia anunciou tob bet 12 de junho uma decisão preliminar de impor ❤️ tarifas provisórias sobre os veículos elétricos importados da China após tob bet investigação anti-subsídios. As tarifas pré-divulgadas variam de 17,4% a ❤️ 38,1%, além da tarifa padrão de 10% para veículos já tob bet vigor.
Impacto negativo
As tarifas propostas, se implementadas, não só prejudicam as empresas chinesas, mas também impedem o desenvolvimento saudável de ❤️ longo prazo das empresas da UE, bem como perturbam e distorcem as cadeias industriais e de suprimentos automotivas globais, incluindo ❤️ a seção dentro da UE, alertou Li.
Apoio à concorrência leal
A China apoia a participação de empresas automotivas de todos os países na ❤️ concorrência leal e se dedica a manter a estabilidade das cadeias industriais e de suprimentos automotivas globais, declarou a porta-voz.
ATENDIMENTO – Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO – Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO – Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO – Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS – Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA – Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.