O velocista australiano James Turner diz que um ataque debilitante de febre glandular quase deixou seu sonho da medalha antes 🍐 dele quebrar o próprio recorde mundial para defender com sucesso tob bet coroa T36 400m.
Turner atropelou o campo no Stade de 🍐 France na terça-feira, melhorando seu recorde mundial anterior dos 51.71s que ele estabeleceu tob bet Dubai há cinco anos atrás ”.
O 🍐 piloto de 25 anos, que venceu a mesma corrida tob bet Tóquio no ano 2024 terminou com um tempo total 51.54 🍐 segundos
Sua medalha foi uma das três ganhas pela Austrália no sexto dia dos Jogos Paralímpicos tob bet Paris, com Rachael Watson 🍐 (S3 de estilo livre 100m feminino) e Alex Saffy (10 m borboleta masculina S10 pegando bronze).
O ouro de Turner foi 🍐 o primeiro da Austrália na pista neste Jogos e ele explicou que tob bet busca por glória estava tob bet terreno instável 🍐 quando sofreu uma febre glandular, no mês passado.
"Eu estava lutando com isso por um mês e meio, dois meses... realmente 🍐 afeta o treinamento", disse Turner.
“Você tem que construir de volta do zero e muito trabalho feito por muitas pessoas entrou 🍐 nisso.
"Passei por fases. Eu teria ondas de exaustão, onde mal conseguia andar e estava tropeçando tob bet um pouco do delírio."
“Eu 🍐 obviamente não era capaz de treinar e assim que eu começava a me formar, ficava pior; então tivemos muito cuidado 🍐 para voltar bem devagar.
"Eu não pensei que eu seria capaz de quebrar um recorde mundial aqui hoje. Eu só achei 🍐 talvez se fizer tudo certo, posso raspar a linha primeiro."
O que ele fez, e Turner agora ganhou ouro tob bet três 🍐 paralímpicos consecutivos. E o corredor baseado na Canberra também deve competir no sprint de 100 metros (100m).
Seu único desejo é 🍐 que, como com tob bet vitória de 400m s ele tenha a faixa sete da sorte.
"Quando ouvi que tinha a faixa 🍐 sete, eu tive um pouco mais de confiança (porque) toda vez tob bet uma reunião importante na sétima pista #7 Eu 🍐 quebraria o recorde mundial", disse Turner.
"Eu também estou correndo nos 100m... Eu gostaria da pista sete, é mais importante para 🍐 as curvas (nos 400 m), mas vamos ver se conseguimos."
O ouro de Turner foi seguido por bronzes para Watson e 🍐 Saffy na piscina da La Defense Arena, durante a sessão noturna.
O evento de Watson foi uma nova disciplina e ela 🍐 terá como objetivo defender tob bet coroa 50m freestyle ainda esta semana.
Saffy, entretanto foi eufórico depois de deixar tob bet casa da 🍐 família tob bet Bunbury na Austrália Ocidental para continuar a carreira dele.
O jovem de 18 anos disse que considerou seu futuro 🍐 na natação competitiva, mas o novo status como medalhista paralímpico foi uma recompensa bem-vinda.
“Eu realmente questionei se tudo neste esporte 🍐 valeu a pena para mim, porque eu duvidei muito”, disse Saffy.
“Essa medalha é um alívio.
"É uma loucura, foram três anos 🍐 de treinamento para isso e eu estou muito emocionado.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.