Palestinos deslocados recebem rações de alimentos cozidos pix bet app baixar um ponto doado, Deir al-Balah (Gáza), no dia 19 abril. Majdi Fathi/NurPhoto 🧲 / Shutterstock
Israel tem consistentemente negado comboios de ajuda ao norte da Faixa, segundo a agência das Nações Unidas para os 🧲 refugiados palestinos (UNRWA).
A escassez de alimentos é pior no norte da Faixa, onde Israel concentrou pix bet app baixar ofensiva militar nos primeiros 🧲 dias do conflito.
As autoridades israelenses vetaram pelo menos 27 das 81 missões de ajuda que exigem coordenação no norte e 🧲 sul da faixa, entre 1o a 19 abril. A UNRWA disse pix bet app baixar um relatório : "A última vez na qual 🧲 o Unrwa conseguiu entregar suprimentos alimentares para essa área foi dia 23 janeiro".
A agência israelense encarregada de inspecionar comboios que 🧲 entram pix bet app baixar Gaza disse no início deste mês, dizendo estar "cooperando [no norte] com uma ampla gama das organizações humanitárias", 🧲 incluindo agências da ONU e atores regionais.
Desde o início de abril, uma média dos 186 caminhões-guias cruzou Gaza por dia 🧲 através das travessia da terra Kerem Shalom e Rafah.
Em 8 de abril, a UNRWA disse que havia entregue farinha para 🧲 quase 400.000 famílias no sul da Gaza e antes do início das guerras cerca dos 500 caminhões estavam entrando diariamente 🧲 na região palestina
Mal fazendo trackling em:
As agências de direitos humanos têm repetidamente alertado que as severas restrições israelenses à ajuda 🧲 a entrar pix bet app baixar Gaza significa alívio mal está entrando na faixa.
A UNRWA diz que “houve muito pouca mudança significativa no 🧲 volume de suprimentos humanitários entrando pix bet app baixar Gaza ou melhor acesso ao norte”.
Agências israelenses frequentemente culparam a ONU por não distribuir 🧲 ajuda dentro de Gaza, dizendo na semana passada que centenas dos caminhões empilhados no Kerem Shalom.
Caminhões de carga que transportam 🧲 ajuda humanitária passam pelas inspeções antes da travessia para a Faixa, pix bet app baixar Kerem Shalon (Israel), no dia 14 março. Marcus 🧲 YaM/Los Angeles Times / Getty
Imagens
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.