A terceira temporada de The Bear retorna com nível de expectativa mais alto, mas a 4️⃣ pressão é um dos temas principais da série. A temporada anterior terminou com Carmen fechando a maior parte do The 4️⃣ Beef e se preparando para abrir seu próprio restaurante, The Bear, o que traz consequências para suas relações pessoais. A 4️⃣ terceira temporada lida com as consequências das ambições profissionais de Carmen e o preço que ele tem que pagar.
Embora a terceira temporada comece com um episódio forte que mostra a jornada de Carmen até se tornar um 4️⃣ chef, a temporada como um todo enfrenta alguns desafios. A história se move mais lentamente e os personagens não sofrem 4️⃣ mudanças significativas. Além disso, o subplot da família Fak é uma concessão para um tom mais leve, mas interrompe os 4️⃣ temas mais graves da série.
Apesar das falhas, a terceira temporada de The Bear ainda tem momentos brilhantes. Os episódios 4️⃣ "Napkins" e "Ice Chips" são particularmente notáveis, com histórias emocionantes e atuações fortes. Além disso, o show continua a explorar 4️⃣ as relações entre os personagens e os desafios que eles enfrentam no mundo da gastronomia.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.