O Município de Shanghai concedeu o primeiro visto eletrônico da China, um passo ☀️ significativo para o país na promoção do uso de vistos eletrônicos.
De acordo com o Departamento de Segurança Pública de ☀️ Shanghai, um homem de sobrenome Chung, de Cingapura, chegou ao Aeroporto Internacional Pudong de Shanghai de avião por volta das ☀️ 13h de sexta-feira e se tornou o primeiro estrangeiro a entrar no país com um visto eletrônico.
O "e-visa" é ☀️ a digitalização do visto tradicional vaidebet o'que e papel, sem a necessidade de estampar um visto de papel no passaporte. O solicitante ☀️ pode entrar na fronteira e permanecer no país com seu passaporte e visto eletrônico.
Segundo Chung, o ☀️ sistema de visto eletrônico é muito conveniente e ele não precisa mais renovar um visto de papel.
Para solicitar um visto eletrônico, os visitantes, negócios, talentos, trabalho e assuntos pessoais podem se dirigir ☀️ ao Departamento de Segurança Pública de Shanghai.
Um visto eletrônico é válido para uma única entrada, com uma validade de ☀️ entrada de 15 dias e um período de permanência não superior a 30 dias.
Para ☀️ otimizar o sistema de visto do país e melhorar a eficiência e o serviço, a Administração Nacional de Imigração decidiu ☀️ testar a concessão de vistos eletrônicos na Área Especial de Lin-gang, da Zona-Piloto de Livre Comércio da China (Shanghai).
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.