Mohammed Deif é o chefe da ala militar do Hamas e um dos mentores de ataque surpresa sangrento grupo vaidebet sobre 😗 7 outubro que desencadeou uma guerra mais recente na Faixa.
Autoridades israelenses disseram que Deif - cujo nome verdadeiro é Mohammed 😗 Diab Ibrahim al-Masri – foi alvo do ataque aéreo de sábado, o qual derrubou vários edifícios vaidebet sobre Khan Younis e 😗 matou 90 pessoas.
Com experiência, capacidade e totalmente comprometida com a organização militante islâmica Deif sobreviveu ao menos sete tentativas de 😗 assassinato israelenses. A questão é se o homem 58 anos já conseguiu sobreviver um oitavo; Se Israel matou uma figura 😗 tão significativa que será considerado como grande passo vaidebet sobre direção à vitória cada vez mais esquiva!
As Forças de Defesa Israelenses 😗 (IDF) até agora só disseram que o ataque foi baseado vaidebet sobre "inteligência precisa" e Deif, mas não no fato dele 😗 estar morto.
Deif significa "o convidado" vaidebet sobre árabe, um nome de guerra que ele deve ao seu esforço para fugir das 😗 tentativas israelenses por meio da mudança do local quase todas as noites e ficar nas casas dos apoiadores.
Ele nasceu vaidebet sobre 😗 1965 num campo de refugiados no sul da cidade, Khan Younis. Uma das dezenas criadas para abrigar alguns desses palestinos 😗 forçados a fugirem suas casas nas guerras que cercam Israel's criação 1948 vaidebet sobre família era pobre mas Deif fez 😗 suficientemente bem na escola estudar um grau pela Universidade Islâmica (ISL) Gaza uma fortaleza islâmica e se juntou Hamas quando 😗 foi fundada nos primeiros meses do primeiro intifada ou palestino revolta 1987
Mohammed Deif,
grafado vaidebet sobre 2000, depois de ser preso.
: 😗 AFP
Trabalhando vaidebet sobre estreita colaboração com Yahya Sinwar, o atual líder do Hamas na Gaza de Deif logo mostrou talento para 😗 operações militares e segurança interna. Em 1989, ele foi preso por Israel (e passou cerca dos 16 meses detidos). Através 😗 da década 90 sDeIF ajudou a planejar os atentadoes suicidamente planejado no país projetado como um obstáculo ao processo contínuo 😗 pela paz que se seguiu aos assassinatos pelos líderes islâmicos nos anos 1990
Fontes do Deif e Hamas dizem que ele 😗 perdeu um olho, sofreu ferimentos graves vaidebet sobre uma perna de Israel. Alguns afirmam estar confinado a cadeira-de rodas; outros disseram 😗 não ser verdade embora tenha sido declarado fraco: vaidebet sobre esposa com sete meses foi morta por ataque aéreo israelense durante 😗 guerra na Faixa da Gaza 2014.
Nos últimos anos, Deif tem supervisionado os esforços do Hamas tanto para construir foguetes mais 😗 eficazes vaidebet sobre Gaza quanto o imenso complexo de túneis por todo território. Ele também é pensado como encarregado da formação 😗 dos militantes que atacaram Israel no ano passado particularmente as forças Nukhba elites
Se a capacidade do Hamas de disparar 😗 foguetes contra Israel foi atingida durante o conflito e muitos dos Nukhba estão mortos, os túneis continuam protegendo Sinwar (a 😗 invasão israelense vaidebet sobre Gaza) até agora matou mais que 38 mil pessoas segundo autoridades palestinas.
Acredita-se que Deif tenha dirigido operações 😗 militares a partir dos túneis e, possivelmente locais discretos acima do solo.
Há apenas quatro imagens conhecidas de Deif: uma vaidebet sobre 😗 seus 20 anos, outra mascarada dele; a imagem da sombra que foi usada quando um áudio gravado do discurso feito 😗 por ele era transmitido no dia 7 e o encontrado pelo Estado judeu num carregamento inteligente com milhões dos arquivos 😗 informáticos durante as invasões.
Os serviços de segurança israelenses agora estarão correndo para confirmar a morte do Deif. Isso pode levar 😗 algum tempo, mas vaidebet sobre passagem será saudada vaidebet sobre Israel como uma conquista muito significativa pelos militares israelitas e vai ser 😗 um impulso bem-vindo ao primeiro ministro Benjamin Netanyahu : dois dos três indivíduos mais idosos no Hamas na Gaza - 😗 descrito por "homens mortos andando" pelas principais autoridades israelense ano passado – foram eliminados; Marwan Issa (o vice chefe da 😗 asa militar) foi morto pelo Hamás
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.