A agência meteorológica do Japão emitiu um alerta de insolação para 26 das 47 prefeituras, pedindo que as pessoas não 💱 saiam a menos ser absolutamente necessário usar seus condicionadores durante o dia e à noite.
Autoridades japonesas emitiram os avisos de 💱 calor extremo depois que a temperatura atingiu 40oC pela primeira vez neste ano no domingo, enquanto o país se sufoca 💱 nas garras da outra onda.
Shizuoka, no centro do Japão relatou uma temperatura de 40 ° C na tarde deste domingo 💱 (26) e 244 outros locais viram o mercúrio subir para 35 ou mais graus Celsius - um nível oficialmente reconhecido 💱 como "extremamente quente".
A temperatura vaidebet sobre Shizuoka, registrada pouco depois das 13h da manhã de domingo (horário local), foi a mais 💱 alta na cidade desde que os registros começaram no ano 1940.
A agência meteorológica alertou no início deste ano que as 💱 temperaturas devem ser mais altas doque a média novamente neste verão, talvez superando aquelas registradas vaidebet sobre meados de outubro.
Verões quentes 💱 e úmidos são normais no Japão, particularmente após o final da estação chuvosa vaidebet sobre meados de julho até finais do 💱 mês passado mas as temperaturas têm sido especialmente altas nos últimos anos como resultado dos aquecimento global.
Há uma preocupação particular 💱 para o bem-estar da grande população idosa do país, que é mais vulnerável à insolação. A agência de gestão dos 💱 incêndios e desastres disse a das 2.276 pessoas foram levadas ao hospital por heatstroke na última semana vaidebet sobre junho ; 💱 Mais metade tinha idade superior 65 anos
As crianças também estão vaidebet sobre risco. Este mês os bombeiros foram chamados para fora 💱 de Kyoto depois que nove filhos apresentaram sintomas da insolação durante uma viagem escolar, três deles levados ao hospital segundo 💱 a emissora pública NHK que alertou sobre o fato das temperaturas terem atingido níveis "ameaçadores à vida".
Pelo menos quatro mortes 💱 associadas ao clima foram relatadas nos últimos dias: um homem de 70 anos que foi encontrado morto vaidebet sobre vaidebet sobre casa 💱 depois do corte da grama, e outro na faixa dos 80 quem estava trabalhando nessa fazenda. No domingo a mídia 💱 informou ter sido declarada morta uma mulher com 90 ou mais após o colapso doméstico enquanto outra morreu 83 ano 💱 atrás quando trabalhava fora dela ndia
Em Tóquio, 198 pessoas foram levadas ao hospital com suspeita de insolação no domingo. A 💱 temperatura vaidebet sobre algumas partes da cidade atingiu pelo menos 35oC até o meio-dia na segunda feira (horário local).
Estatísticas do Ministério 💱 da Saúde divulgadas pelo Japan Times mostram que o número de mortes relacionadas à insolação aumentou, passando duma média anual 💱 entre 1995 e 1999, para uma media dos 1.295 casos no período 2024- 2024. Entre 80 a 90% das pessoas 💱 mortas têm mais 65 anos segundo dados citado por este jornal
A temperatura máxima registrada no Japão foi de 41,1°C na 💱 cidade central do Hamamatsu vaidebet sobre 17 agosto 2024 e Kumagaya noroeste da Tóquio.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.