O funeral aconteceu nas ruas do bairro dominado pelo Hezbollah pixbet é boa Beirute, 💳 no sul de suas subúrbios, na tarde de domingo. Milhares de pessoas participaram do cortejo fúnebre pixbet é boa homenagem a Ibrahim 💳 Aqeel e Mahmoud Hamad, dois comandantes do Hezbollah mortos pixbet é boa um ataque aéreo israelense na semana passada.
O desfile encerrou uma 💳 semana marcada por explosões e funerais no bairro de Dahiya, um subúrbio densamente povoado ao sul do centro de Beirute. 💳 Ao ouvir um discurso de um líder do Hezbollah que prometeu vingança, um senso de desafio percorreu a multidão. No 💳 entanto, muitos moradores lá estavam também lidando com a incerteza sobre o que vem a seguir - e a perspectiva 💳 de um conflito com Israel se transformar pixbet é boa uma guerra total.
As ruas de Dahiya, geralmente movimentadas pixbet é boa um final de 💳 semana, estavam incomumente vazias. As lojas estavam fechadas, suas portas trancadas atrás de grades metálicas, e os poucos cafés abertos 💳 estavam quase vazios.
"Eu participei de 15 funerais esta semana", disse uma mulher de 50 anos enquanto estava de pé fora 💳 de outro funeral cedo na tarde de domingo por dois jovens homens mortos no ataque aéreo na sexta-feira. "Nós estávamos 💳 esperando por este momento, nós estávamos esperando por esta guerra", ela acrescentou, recusando-se a dar o seu nome por medo 💳 de represálias.
Assim como muitos outros moradores no bairro, seu tom foi defiante - um reflexo da imagem de força que 💳 o Hezbollah tem procurado projetar no rescaldo dos ataques israelenses esta semana.
Na madrugada de domingo, muitos moradores estavam pegos pixbet é boa 💳 seus telefones e televisores, esperando notícias de mais ataques aéreos israelenses - e esperando ouvir que o Hezbollah havia se 💳 vingado.
Hawra'a Hijazi, de 49 anos, disse que quase correu para a rua celebrar quando as notícias começaram a chegar de 💳 que o Hezbollah havia lançado um barramento de foguetes, mísseis e drones pixbet é boa território israelense na noite anterior.
"Eu não conseguia 💳 dormir, eu podia sentir que a vingança estava chegando", ela disse.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.