A incursão virtuais bet365 Al-Shifa transformou o hospital virtuais bet365 um símbolo da guerra, e 🤑 muitos palestinos de Gaza viram o alvo de instituições médicas israelenses como um sinal de desprezo pela vida palestina. A 🤑 detenção do Dr. Abu Salmiya reforçou essa visão. Para os israelenses, o hospital era um exemplo da exploração da infraestrutura 🤑 civil por parte do Hamas para fins militares.
O exército israelense posteriormente divulgou algumas evidências para apoiar seu caso de que 🤑 o Hamas operava a partir do complexo Shifa, incluindo mostrando aos repórteres um túnel fortificado construído abaixo de suas terras. 🤑 Uma investigação do The New York Times sugeriu que o Hamas havia usado o local para abrigo e armazenado armas 🤑 lá. No entanto, o exército israelense tem lutado para provar virtuais bet365 alegação de que o Hamas mantinha um centro de 🤑 comando e controle sob a instalação.
A libertação do Dr. Abu Salmiya causou comoção entre os ministros israelenses e membros do 🤑 Parlamento que já estavam virtuais bet365 desacordo com a gestão da guerra de Netanyahu. Benny Gantz, um ex-membro chave do gabinete 🤑 de guerra de Netanyahu que renunciou ao governo o mês passado, chamou a decisão de "erro operacional, moral e ético" 🤑 e acusou o primeiro-ministro de liberar o Dr. Abu Salmiya para liberar "espaço e orçamento" para outros presos palestinos.
A Shin 🤑 Bet, a agência de inteligência interna de Israel, disse virtuais bet365 um comunicado que o governo não cumpriu virtuais bet365 demanda por 🤑 mais espaço virtuais bet365 centros de detenção para permitir a prisão de mais "terroristas virtuais bet365 Israel e na Faixa de Gaza". 🤑 Por causa disso, a Shin Bet e o exército foram obrigados a libertar um certo número de detentos que representavam 🤑 um "perigo menor" da Faixa de Gaza para "limpar locais de encarceramento", disse.
Após seu primeiro assalto a Al-Shifa virtuais bet365 novembro, 🤑 as forças israelenses se retiraram da área. Mas no final de março, após o exército dizer que remanescentes da ala 🤑 militar do Hamas se reagruparam lá, as forças israelenses retornaram ao hospital, desencadeando duas semanas de combate virtuais bet365 que disseram 🤑 que mataram cerca de 200 palestinos e prendeu centenas de outros.
Os combates causaram grandes danos a muitos dos principais edifícios 🤑 do hospital. Corpos foram deixados espalhados no e ao redor do complexo, de acordo com um médico lá e um 🤑 porta-voz da Defesa Civil da Palestina.
O ministério da Saúde na Faixa de Gaza disse virtuais bet365 um comunicado à imprensa virtuais bet365 🤑 segunda-feira que o Dr. Abu Salmiya havia sido libertado junto com o Dr. Issam Abu Ajwa, um cirurgião do Al-Shifa. 🤑 O comunicado exigiu a libertação de todos os outros trabalhadores médicos detidos virtuais bet365 Gaza que foram "detidos e abusados simplesmente 🤑 porque estavam tratando os doentes e os feridos".
O ministério da Saúde disse virtuais bet365 domingo que pelo menos 310 trabalhadores da 🤑 saúde virtuais bet365 Gaza haviam sido detidos pelas forças israelenses desde o início da guerra, mas não especificou quantos foram libertados.
Abu 🤑 Bakr Bashir contribuiu com relatórios de Londres, Myra Noveck de Jerusalém e Gabby Sobelman de Rehovot, Israel.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.