O governador da Dakota do Sul e o vice-presidente republicano, Kristi Noem pediu ao público americano que considerasse ter de 🧬 "fazer uma escolha entre seus filhos ou um animal perigoso", como ela novamente defendeu seu assassinato.
"Eu pediria a todos no 🧬 país para se colocarem nessa situação", disse Noém à CBS Face the Nation sobre 3-bet decisão de atirar 3-bet um 🧬 cachorro, chamado Cricket.
"Porque foi isso que eu enfrentei, e falei sobre isto porque o meu país está cansado de políticos 🧬 fingirem ser algo do qual não são."
Perguntada por que não entregou Cricket a um abrigo de animais antes da morte 🧬 do cachorro, há cerca 20 anos Noem repetiu suas alegações anteriores sobre o fato dela ser simplesmente intrenicável e tentar 🧬 mordê-la.
"Eu tinha colocado meses e meses de treinamento neste cão - o cachorro também foi para outros treinadores", disse Noem. 🧬 Quando você coloca alguém 3-bet uma posição onde... eles querem proteger 3-bet família, crianças... essa é a escolha que eu 🧬 fiz."
"E... eu não pedi a ninguém para assumir essa responsabilidade por mim."
A mais recente justificativa de Noem para atirar fatalmente 🧬 3-bet Cricket na 3-bet fazenda – um ato narrado no seu próximo livro Não Voltando e relatado pela primeira vez 🧬 pelo Guardian - vem quando colegas republicanos têm todas as chances, mas descartadas dela ser escolhida como companheira do candidato 🧬 a presidente Donald Trump nas eleições presidenciais.
Uma revisão da lei do estado de Dakota Do Sul pelo Guardian descobriu que 🧬 Noem pode ter cometido contravenções por não controlar Cricket e matando o animal 3-bet 3-bet própria propriedade. Um porta-voz ainda 🧬 está sem resposta a perguntas sobre esse ponto, algo também levantado pelos defensores dos animais cruéis perante muitos outros grupos 🧬 terroristas
Notavelmente, Cricket foi apenas um dos dois animais que Noem diz ter disparado no mesmo dia. Domingo a apresentadora da 🧬 CBS Margaret Brennan pediu ao seu colega para abordar 3-bet admissão de Que depois do crilo ela também matou uma 🧬 cabra não castrada "cheira" e perseguiu crianças 3-bet torno das fazendas dele Em Não Voltando o capítulo é intitulado Bad 🧬 Day to be an Goat (Dia Ruim Para Ser Um Cabra).
Brennan observou que o livro de Noem também contém a 🧬 frase "Comandante, diga Olá ao Cricket" - uma referência para Joe Biden cão s 'que foi removido da Casa Branca 🧬 depois mordendo ou assaltar agentes do Serviço Secreto.
Brennan disse a Noem sobre 3-bet decisão de matar o bode. "Como foi 🧬 que ele era uma ameaça? E eu estou perguntando isso porque parece estar comemorando os animais mortos?"
Noem respondeu que os 🧬 oponentes políticos conhecem bem a história da morte do bode e tentaram usá-la contra ela, então simplesmente queria "a verdade 🧬 para estar lá fora".
"Esses animais estavam atacando", disse Noem. “Vivemos 3-bet uma fazenda e um rancho, mas decisões difíceis são 🧬 tomadas muitas vezes - é para proteger as pessoas”.
Noem reconheceu obliquamente que – antes do lançamento de seu livro na 🧬 terça-feira, ela teve a retratar uma história sobre conhecer Kim Jong Un porque nunca aconteceu.
Em seu livro, Noem afirma que 🧬 ela foi "subestimada" por Kim. mas alardeia 3-bet experiência de “enxergar pequenos tiranos”, do trabalho como pastora religiosa ministrando às 🧬 crianças
O jornal The Dakota Scout relatou como o relato de Noem sobre a reunião com Kim era improvável, e seu 🧬 porta-voz disse posteriormente aos jornalistas que uma correção estava próxima.No domingo m afirmou "esta história não deveria estar no livro; 🧬 assim quando foi trazida à minha atenção eu me certifiquei do ajuste".
skip promoção newsletter passado
após a promoção da newsletter;
"Quando o 🧬 livro for lançado, faremos tudo que pudermos para ver isso --isso é refletido", disse Noem.
Pressionada sobre a retratação, Noem sugeriu 🧬 que ela não podia mais ouvir o anfitrião.
"Olá? Desculpe, eu..." a ex-congressista disse que Brennan perguntou por quê ela não 🧬 tinha pego o erro enquanto gravava um livro de áudio do memorial.
Noem respondeu perfeitamente quando Brennan terminou a pergunta, dizendo: 🧬 "Assim que foi trazido à minha atenção eu tomei medidas para garantir o reflexo".
Noem insistiu: "Eu me encontrei com muitos, 🧬 vários líderes mundiais - eu viajei ao redor do mundo."
Mas ela também disse que não estava mais interessada 3-bet aprofundar 🧬 detalhes sobre esse público.
"Não vou falar com você sobre essas reuniões pessoais", disse Noem.
A entrevista de domingo ocorreu depois que 🧬 Trump chamou alguns dos 3-bet 3-bet lista final do vice-presidente para o palco, durante um retiro privado na Flórida no 🧬 fim da semana. Noem saiu cedo e não foi incluído
Edward Helmore contribuiu com reportagem
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.