Barry Kemp, um 😄 arqueólogo cujas décadas de escavações meticulosas na capital abandonada de um faraó misterioso ajudaram a revolucionar nossa compreensão de como 😄 os antigos egípcios viviam, trabalhavam e adoravam, morreu 7 games e confiavel 15 de maio 7 games e confiavel Cambridge, Inglaterra, um dia após completar 84 😄 anos.
A morte foi anunciada pelo Projeto Amarna, uma organização sem fins lucrativos de arqueologia onde Mr. Kemp era diretor. Ele 😄 não especificou uma causa ou local exato.
Desde o momento 7 games e confiavel que chegou 😄 a ensinar na Universidade de Cambridge 7 games e confiavel 1962, recém-formado, Mr. Kemp era um fenômeno. Aos 26 anos, ele publicou um 😄 artigo no Journal of Egyptian Archaeology que mudou significativamente o debate sobre um conjunto de estruturas funerárias de cerca de 😄 3000 A.C., mostrando que elas eram provavelmente os precursores das pirâmides.
Muito de seu trabalho não teve muito a ver com 😄 os faraós, no entanto. Ele foi um dos primeiros a aplicar as perguntas da história social, na qual os acadêmicos 😄 exploram as vidas de pessoas comuns no passado, ao antigo Egito.
"O que eu queria fazer era aplicar métodos modernos e 😄 inevitavelmente mais lentos de escavação e estudar com a intenção de aprender mais sobre a vida da cidade", disse ele 😄 à revista Humanities 7 games e confiavel 1999. "Meu interesse está muito mais na força da arqueologia para revelar os aspectos mais básicos 😄 da sociedade."
Conhecido por 7 games e confiavel atenção meticulosa a detalhes minúsculos, Mr. Kemp se destacou 7 games e confiavel um campo tão 😄 vasto como a egiptologia, onde acadêmicos precisam necessariamente se concentrar 7 games e confiavel investigações estreitas.
"Ele era simplesmente um dos gigantes, de uma 😄 forma que não temos estudiosos nesse campo mais", disse Laurel Bestock, arqueóloga da Universidade Brown que trabalhou com ele no 😄 campo, 7 games e confiavel uma entrevista telefônica. "Seu trabalho toca 7 games e confiavel todas as esquinas da egiptologia."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.